terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nicki Minaj bate boca com subcelebridade no Twitter com troca de ofensas pesadas

Nicki Minaj engatou uma briga pesada no Twitter com Farrah Abraham, uma subcelebridade americana que ficou conhecida no reality “16 and Pregnant” e agora participa do “Teen Mom”. Após assistir algum episódio na TV, a rapper twittou que Farrah era uma “cunt” para sua mãe. “Cunt” é considerada uma das palavras mais ofensivas para as mulheres em inglês, mais pesado que chamar diretamente de vadia/prostituta. Nicki disse que ela deveria deixar a mãe em paz e ir fazer um pornô.

Foi quando o nível começou a baixar, porque Farrah viu as mensagens e não ficou calada. “Por que você é muito ‘família’, né? Seus clipes parecem filmes pornôs. Horrível você ser tão negativa. Que Deus te abençoe. Estou ocupada fazendo TV”, escreveu. Nicki, em seguida, rebateu, dizendo que a mãe da Farrah não merecia ser mal tratada e que ela devia agradecer por ter uma mãe ajudando. “Pare de falar assim com ela na TV”, e repetiu o termo “cunt”. “No seu caso, #BigCUNT”.

Farrah, que também não estava disposta a deixar para lá, reapareceu, falando que Nicki só queria chamar atenção e devia ter mais respeito com as outras mulheres. “É domingo. Pare de ver reprises e vá para a igreja. Para deixar claro: minha mãe não me ajuda. Eu que a ajudo. Eu amo e cuido da minha mãe. Pare com essa discussão repugnante, Nicki Minaj. Eu não tenho tempo para assistir a reprises, como pequenas ignorantes como Nicki Minaj. Preocupe-se com a sua família. #VejaEAprenda”. Nicki, então, corrigiu a gramática da mulher, dizendo que ela deveria aprender a diferença entre “you’re” e “your” antes de mais nada.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.