quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Babado: Lexa pode sair da empresa K2L

Bom gente, vim trazer uma notícia que me deixou chocado... Todos sabemos que a Kamila Fialho ex - empresária da Anitta agora é empresária da Lexa... Pois bem a Anitta tinha saído da empresa k2l por suspeita de roubo, agora a Lexa? Vejam!!!


 é isso mesmo, a coisa está fervente. Vejam a notícia: 
"Primeiro Naldo, depois, Anitta e agora pode ser Lexa a deixar o escritório de Kamila Fialho. De acordo com fontes do EGO, uma crise se instaurou entre a funkeira e a empresária desde o começo do namoro de Lexa e Mc Guimê. A cantora teria faltado a compromissos profissionais, dispensado a presença de um funcionário do escritório da K2L durante o show que realizou na noite da segunda-feira, 19, em Três Rios e, nesta terça-feira, 20, trocado as senhas de todas as redes sociais, impossibilitando que a equipe fizesse o trabalho de mídia que realiza diariamente. "Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não", disse uma fonte do EGO sobre a funkeira.
Procurada pelo EGO, Lexa não atendeu as ligações. Já Kamila Fialho disse que não está entendendo o que está acontecendo com sua cliente. "Lexa surtou... Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook . Furou compromissos na semana passada outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo". Kamilla Fialho."
Realmente estou chocado, se isso acontecer, eu apoio a Lexa total, até porque não vou com a cara dessa Kamila Fialho desde o acontecido com a Anitta.
Depois disso a Lexa ficou em 3° Lugar no EGO de top famosos. 
E a Hastag no Twitter já começa sendo usada. 
  Estou sem palavras sobre o acontecido. #LexaEstamosComVoce 
 

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Marketing é vc e o Lukas, até pq ele gosta de homem... rs ;)

      Excluir
    2. Meu amor o Lukas é BISSEXUAL . E Você esta no coração dele para saber os sentimento dele? e é Marketing você diz ser tão fã da "LEXA" e ta por fora dos babados que os próprios fãs dela e do Guime diz que o namoro deles é uma FARSA.

      Excluir
    3. Garota eu não estou por fora nada, dizer é uma coisa provar é outra... Como vc mesma disse: "E Você esta no coração dele para saber os sentimento dele?" vc está no coração deles para saber o sentimento seja menas garota, Marketing foi o namoro da Stefhany Absoluta né que apanhou do marido e foi ameaçada de morte kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Quem esta falando de Stafhany aqui meu amo? você fez uma postagem sobre a bosta da Lexa e as pessoas tem direito de expressa sua opinião ja que a postagem é sobre a Lixa. Meu amor eu não estou no coração dele , eu estou falando o que os fãs da sua cantorinha e dele esta falando pelas redes socias . A voz do povo é ............

      Excluir
    5. Se a voz do povo é a voz de Deus, oque falam de vc no Habbo é verdade né? risos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Falta de ibope oque? Ela ta querendo ibope aonde? Quer tanto ibope que não está atendendo as ligações de entrevistas

      Excluir
    2. Ta se Fazendo de difícil já vi esse filme com outra SUB SUB SUB ..............Celebridades.

      Excluir
    3. Ata vc viu na Stefany Absoluta ne

      Excluir
    4. Lexa capacho do mundo pisada pela anitta lexa nadinha

      Excluir
    5. A única nadinha é vc Gabriel Ramos... zzzz

      Excluir
  3. Sempre odiei a relação dela como mcguimê, muito ridiculo os dois, e ainda mais não tem nada a ver ele, e também não podemos confiar nessa kamila, muito sinica e fresca, acho que ela fez os dois se aproximarem para ela ficar com o brilho só pra ela.

    ResponderExcluir
  4. Quem é lexa nesse mundo? Uma garota q quer imitar a anitta, o que faz ela ser mais bosta ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Matheus Lima nesse mundo? Baba ovo oficial do Markinhoo lambe até os ovos, oque faz vc ser mais bosta ainda

      Excluir
    2. Matheus esqueceu de fala que ela tem cara de Viviane Araujo kkkkkkkkkk Tenho pena dessa imitação barata da Anitta

      Excluir
    3. E eu tenho pena da imitação barata do Ronan do BBB 16

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.