
Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.
Alfinetadas
Já sabemos quem foi a fabricante polemica do Boneco Esponja do BBB16
Manuu.Ban: A Primeira pergunta que todos devem ta se perguntando a Manuu esta indo para onde? Biquini de Praia? Saia de Sair para algum passeio? e Sapato de Escola? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Querida primeiro você tem que se achar não acha? sem conta esse cabelo duro lá em cima , nesse cabelo deve se acha de tudo Chave de Carro , Camisinha Furada , Pizza do Dia Seguinte .... tudo e tudo menos o seu bom gosto.
-CaaP e seu Estilo Mundo da Lua
-CaaP: Alguém Avisa ao -Caap que o Balão Magico não existe mais ? Para ele ta com essa nuvenha de criança de orfanato do habbo hotel . Essa Luva preta ? querido vai assalta algum banco a Noite? Ta assistindo muito filme em baby? essa Calsa com essa or Chegay o Menino se vesti todo de preto e vermelho e a calça bege aiiiiiiiiii que brochanteeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , essa sandália do paraguay e esse chapéu maio que a cabeça dele , ai senhor eu mereço.
Emma a Palhaça !
EmmaWood.Ban: Emma esta parecendo uma palhaça kkkkkkkkkkkkkkkkk que visual é esse fia? Emma gosto muito de você , mais seu visual esta um verdadeiro Caos . Varias cores no visual , um monte de peça de roupa nada ver.
Agulha de Ouro
Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem.
Kud.@: Kud.@ estou com um visual clássico preto e branco com uma sainha branca um sapato preto e uma blusinha preta , do básico ela já arrasou.
pedroport13: O Visual dele esta um arraso ele esta com aquelas saias que homem usa na Escócia que o vitoralves-2 adora usa (Brincadeirinha) kkkkk, A Camisa branca combina com o tom da saia , a corrente preta caiu bem que combinou também com as flores e os óculos.
MCRIHANNA: Que isso minha filha , esta com o corpo todo em cima em? As Cores da Roupa dela esta ótima que combina com seu tom de pele , ela esta um arraso esse visual dela da para canta em um show e fazer uma performance sexual.
Enquete ↓
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?
Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline
Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.
Julga a WENBYH,mt feia
ResponderExcluirJulga eu nada, ela já detona meus visuais todo dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirJulga a halls essa gorda ♥
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirHallsDeHipopótagem : , HallsDeObesidade:, HallsDeMamutagem:, sasuahasuassauhsaus OBESAAAAAAAAAAAAAA
ExcluirQuerida isso é inveja?
ResponderExcluirNossa nem tinha visto que eu tava participando do outro
ResponderExcluirVocê sempre passa despercebido
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirManu esta vestida igual ela é na real, helton do cabelo duro. nada de novidade! é brega no jogo e na real. sem fala do cabelo duro.
ResponderExcluirManuu assumiu a feiúra até no habbo kkk cabelo ruim, aparência horrível, a cara dele
ResponderExcluirGente? Achei esse visual da Kud e do Pedro horríveis. Vamos pensar né manas?
ResponderExcluirAcho que a floopada da xandrelucasxx deveria concorrer para a categoria de visuais bregas, porque né gente... De visuais VIPS eu escolheria a KurtLibow, seus visuais são de uma drag queen de categoria.
ResponderExcluir