terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Você Sabia? ELA TEM O ROSTO DE UM ANJO…MAS E SEU CORPO? #7


gntersf


Vamos ao Penúltimo Episodio do Você Sabia? Você já deveria saber que as aparências enganam. Mas nesse caso, elas enganam a nível Loki. Olhando inicialmente para uma foto do rosto de Julia Vins, uma jovem moça...




Você já deveria saber que as aparências enganam. Mas nesse caso, elas enganam a nível Loki.
Olhando inicialmente para uma foto do rosto de Julia Vins, uma jovem moça que vive na Rússia que chamou a atenção de todos ultimamente, você somente veria um rosto angelical, e pensaria em como ela parece ser uma garota pura, frágil e doce.
Mas a internet não dá ibope a alguém de graça. A jovem de 18 anos não é uma menina qualquer. Basta olhar para uma foto dela na academia, por exemplo.
corpo

A combinação bizarra do rosto angelical de Julia com seu corpo de fisiculturista está rendendo a ela muito sucesso na web, principalmente em seu perfil do Instagram.
Em seu site oficial, a jovem fisiculturista explica por que decidiu seguir esse caminho. “Inicialmente, eu defini uma meta para me tornar mais forte fisicamente, porque eu tenho absolutamente nenhuma confiança em mim mesma”, ela escreveu. “Em setembro de 2012, eu tive a oportunidade de me envolver em powerlifting (…) e esta é a minha vida agora. É impossível agradar a todos. Haverá sempre pessoas que respeitam minha escolha, e outras que não gostam. Mas estou seguindo meu sonho”.
Confira mais fotos de Julia:

5

7

1

10

9

4

8

Ela pode ser bem diferente e muito malhada, mas na sua opinião, a moça deixa de ser bonita por ser forte? Comente abaixo!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.