quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 HDA E TVA / Noticias Bombas #2




Hoje a Retrospectiva 2015 HDA E TVA sera sobre aquelas Noticias Bombas que deram o que falar , sabe aqueles post que você viu e ficou de boca aberta , pode ser uma entrevistas , uma briga , uma fofocas , hoje a  Retrospectiva 2015 HDA E TVA é sobre as Noticias que mais causaram na Retrospectiva 2015 HDA E TVA.

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA O SEGUNDO EPISODIO DA RETROSPECTIVA.




5° Lugar: AlineDivaBBB13 e suas Brigas

Clique Aqui e veja a Noticia

Com certeza não teve uma pessoa que esse ano se envolveu mais em Polemica como eu , eu tive muitas amizade destruída e estabelecidas , muito quebra pau , puxão de cabelo , fui muito najada , enganada . foi um ano muito difícil , diversas vez pedir paz e as pessoas não conseguia me deixa em paz ate larguei o mundo dos realitys mesmo assim fui atacada , fui najada pelo ,Meentaah , tive uma briga com HallsDeDivagem: e outras...

4° Lugar: Kud.@ Vende Nudez por 5 câmbios

Clique Aqui e veja a Noticia

Caiu como uma bomba quando as pessoas viram Kud.@ vendendo nudez por 5 câmbios e assim que suas fotos foram passadas para um e para outro , você acha que Kud.@ chorrou? se descabelo? pensou em se matar? ele agiu naturalmente e achou aquelo tranquilo. Foi uns dos assunto mais comentado e causadores de Polemicas aqui no blog .

3° Lugar: Postagem Polemica de AlineDivaBBB13 Desejando Feliz dias da Mães para Nandalopis.ban
Clique Aqui e veja a Noticia


Bom não pretendia colocar essa postagem na Retrospectiva por que como eu disse não quero mais o nome da Nandalopis.ban nesse blog mais como é uma RETROSPECTIVA e foi umas das postagem que mais deram o que falar , não posso deixa de citá-la . Em muitas entrevistas as pessoas me perguntaram Aline você se arrepende daquela postagem que fez para a Mãe da Nanda? Eu disse em algumas que sim outras eu disse que não. Por que na verdade existe realmente dois termo nessa historia , mais prefiro não explica. Mais já aproveitando a oportunidade que quando eu fiz a postagem muitas pessoas ficaram Magoada comigo e vi que era um atitude não tão bacana quero pedir desculpa a todas as pessoas que se sentiram Magoada com aquela minha postagem , alias quem aqui não errou? eu errei e estou pedindo desculpas a vocês. espero que aceitem.

2° Lugar: Bebetaw Sai do Armário

Clique Aqui e veja a Noticia

O Que era duvida para muitos virou verdade , Bebetaw Finalmente tomou coragem e saiu do armário em uma entrevista consolida pela Manuu.ban no quadro Bate-Papo nessa entrevista Bebetaw nos conta tudo e o que a fez fica dentro do Armário durante tanto tempo e o que fez ela assumir . Caiu como uma Bomba a Entrevista de Bebetaw foi para nuves de tantos acessos e o povo do habbo não falava de outra coisa.

1° Lugar: Novo Blog de Fofocas TV Aline

TV Aline
Clique Aqui e veja a Noticia


Com o grande sucesso do Habbo da Aline e muitas pessoas querendo entra nele , mais não tendo vaga muitas pessoas queria entra eu resolve cria o TV Aline ate por que não tinha outro blog de Fofoca no ramo e todos que fazia um ou era para xingar as pessoas ou fazia e parava de posta , fiz um e foi um sucesso muitas pessoas na época disse que não ia da conta mais provei a todos que a baiana tem seu poder :)


Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.