quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 HDA E TVA / Melhores Quadros #5 (Ultimo Post)




Hoje a Retrospectiva 2015 HDA E TVA sera sobre os melhores quadros do blog , hoje alem de ser 5° episodio é o Ultimo da Retrospectiva 2015 HDA E TVA curioso para saber quais foram os melhores quadros do blog?

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA O QUINTO EPISODIO DA RETROSPECTIVA.





5° Lugar: ✬ Viajando com as estrelas ✬


Clique Aqui e veja o Post

Era um quadro Bastante divertido que muitas pessoas adoraram , era muito engraçado , nos dávamos muitas risada , era um quadro de humor que foi bastante aceito pelo publico tinha suas polemicas mais era tudo na base do humor. era um humor sandave o quadro foi feito pela Manuu.ban e a entrevista mais vista foi de AlineDivaBBB13 com 165 acessos e 24 comentários.

4° Lugar: Mascara ou sem Mascara? 


Clique Aqui e veja o Post

O Quadro da Beth_Greene1 que foi muito aceito pelo publico , era um quadro polemico onde o convidado dizia se a pessoa tinha mascara ou não ? e por causa disso dava uma polemica danada e muito bate boca. A Entrevista mais vista foi da Wenbyh com 118 acessos e 20 comentários.

3° Lugar: Alfinetadas


Clique Aqui e veja o Post

É um quadro que deu muitas criticas e muitos elogios muitas pessoas adoraram outras odiaram ( logico os bregas) emfim com criticas e elogio foi um quadro que deu o que falar , muitas pessoas estão pedindo para trazer ele de volta e vou trazer ele como novidade em 2016. Foi um quadro onde o objetivos era fala sobre as pessoas bregas a alfinetando elas e dando agulha de ouro as pessoas bem vestida o grande vencedor do quadro e levou o troféu de Melhor estilo eleito pelo publico do HDA foi Especial64 que derrotou 62 pessoas e levou melhor visual e Adaptou eleito o mais brega.

2° Lugar: Os Rivais


Clique Aqui e veja o Post

Foi um quadro que Eu fiz e muitas pessoas do habbo adorou foi uns dos quadros que mais pediram para eu fazer novamente , mais o ibope não me agradou preferi deixá-lo de lado. Mais Manuu.ban como uma das pessoas que gostava do quadro resolveu fazer a 2° Temporada que com seu potencial conseguiu fazer o quadro um verdadeiro sucesso com brigas histórica e convidados de peso.

1° Lugar: Quebrando o Tabu


Clique Aqui e veja o Post

Foi o quadro do Ano , quando eu Resolve deixa o Roleta da Morte de Ferias foi um perigo ate por que deixa um quadro de Sucesso e tenta em inverte em outro pode ser um tiro do Pé o Quebrando o Tabu teve 10 x a mais audiência que a Roleta da Morte temos postagem do topo a topo foi um quadro muito positivo eu fiquei lisogeada com o povo querendo participa dele e os wens no blog mais como nem tudo é rosa o defeito dele é a maioria dos convidados que ia pro quadro não para fala do tema sugerido e sim se aparece ou briga a qualquer custo em 2016 ele esta de volta e pretendo escolhe a dedo as pessoas profissionais e não os aparecidos. O Post sobre o Tema Bullying teve mais de 1k de acessos.



Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥

2 comentários:

  1. Excelentíssima seleção, de fato quebrando o tabu foi o melhor quadro do habbo da Aline na minha opinião, apesar de ter tido uns convidados ignorantes e de baixa capacidade de entender o objetivo do quadro...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.