sábado, 12 de dezembro de 2015

Filme da vida de Nicki Minaj

Nicki Minaj quer voltar a atuar, e fazer mais TV. Para começar, está desenvolvendo uma sitcom sobre sua infância para o canal ABC. Como ela mesma diz, está “envolvida demais”. “Há dois dias, eu estava nos testes de elenco. Vou voltar amanhã. Eu encontrei uma menina, que me deixou obcecada, que vai me interpretar, e também alguém que pode ser sua rival. Então estou sendo mentora delas duas. Eu faço uma batida, e as deixo fazer o rap. Eu faço algumas dancinhas com elas. Tem sido mágico. Eu nem sabia que tinha isso em mim, mas amo muito crianças”, contou.
Segundo a rapper, ela não quer montar um programa clichê de negros. Mas ela vai narrá-lo, como Chris Rock em “Everybody Hates Chris”. Nicki tem buscado nuances para fazer da sitcom algo diferente. “Eu lembro de assistir ao primeiro episódio de ‘Empire’ e ficar tipo ‘Ai meu Deus! Não esperava que fosse tão real e bom’. Mas não tenho visto há algum tempo”, disse à Billboard.

No ano que vem, ela estreará a comédia “Um Salão do Barulho 3” nos cinemas. O lançamento está marcado para 15 de abril nos Estados Unidos. Nicki quer aproveitar o embalo para atuar mais. “Quero fazer algo muito sério. Meryl Streep é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos. Ela me encanta em tudo que faz. Amo como ela pode ir de ‘O Diabo Veste Prada’ a ‘A Dama de Ferro’. Ela é incrível nisso. Meu sonho seria ter esse tipo de carreira de atriz, podendo fazer de tudo de maneira crível”.

Viram como ela é rainha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.