quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Roleta da Morte com Kud.@ #27



Kud.@ ficou conhecido apos participar de realitys show em 2013 fez seu primeiro reality , foi banindo na sua primeira conta que não lembro o nome ai surgiu a polemica kud.@ largou os trajes masculinos e virou uma trava . Focada no reality kud.@ acaba ganhando a imagem de falsa por diversas pessoas. Kud.@ já venceu muitos realitys , hoje em dia ela tem diversos hartes e muitas conquista , dona de uma personalidade forte não poderia fica de fora da Roleta da Morte. Clique no Leia Mais.




Amarelo - JoãoNeves.Ban e Leo321859
Suas Brigas com Leo321859 e JoãoNeves.ban é em relação a votos ou você votou nelas ou elas votou em você; Elas disse que você é falsa , você concorda nos explique os atritos seus com ela. E Vale de tudo para vencer um evento e um reality? 


Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




Verde  - Grupo da ,RacsDiva
Por que você resolveu ser amiga da ,RacsDiva e seu grupo se arrepende de ter sido amigos deles? e por que brigaram? voltaria ser amigo deles?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




Lilais - Treta com Jefferso5724(Gostoso)
Por que você ficou tão revoltado com o Jeff(Gostoso) e fez uma postagem no blog detonando o jeff(Gostoso) e também detonando a aparência física dele , você se arrepende? você acha que vale tudo numa briga ?



Vermelho - Brigas com AlineDivaBBB13
Você criava fakes para detona a AlineDivaBBB13 você disse que não gostava dela por acha ela metida. você ainda pensa nisso ? e se arrepende ou não?

Noticias
Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.



Laranja - Soltou o Verbo

Tempos atras você teve uma crise e deletou todo o sole , foi no seu Blog de Reality fez uma lista detonando todo mundo que vinha na frente e depois apagou a postagem , por que você fez isso?  foi para se aparece? se arrepende?



Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Pergunta do Publico

Eu ja confiei muito em você, você era minha melhor amiga aqui no jogo . MAIS COMO VOCÊ SE SENTE APROVEITANDO DAS PESSOAS? SE APROVEITANDO NAS COSTAS DELAS ? MANIPULANDO, E DEPOIS FALANDO MAL DELLAS? DANDO UMA IMAGEM DE BONZINHO , MAIS NA 1 OPORTUNIDADE TACA A FACA NAS COSTA DA PESSOA?

Kud, você ja disse muitas vezes que quando perde amizade é para perder para sempre, mas normalmente com suas brigas com Cachorro.Frio,XJuan, Garotah.Lool e cia voce acabou pedindo desculpa. Isso não é um pouco contraditorio?
Pergunta Enviada pelos Telespectadores Xjuan e -Caapiroto



BOMBA: Você Mostrou o seu Bilau para todos do habbo por 5c por que fez isso? Se arrependeu de ter vendido uma foto sua nu por 5c ? e você acha que seu pinto vale 5c? 

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




ATENÇÃO: O Próximo a ser entrevistado para a Roleta da Morte sera o -Val:.. portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ele.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Kud.@ não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. 





9 comentários:

  1. Ai querida quanto ZZZZZZ pra me chamar de "joaoneves.ban" mona você tem que ter intimidade comigo, nem me conhece direito querida então pra você é "Srta.Nanda". E ele mentiu tudinho sobre nossa briga porque o falso da história foi ele, fica votando em mim em realitys e me xingando, mandando indiretas e falando mal de mim pelas costas, por diversos motivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te lembrar como foi? Eu e o cachorrofrio votamos em voce pra eliminar da equipe pq vc não vinha nunca e quando vc soube começou a xingar a gente por spam e falar pelas costas, ou não foi assim ?

      Excluir
    2. Kud.@ não perca seu tempo com esse ser quem é inimigo de verdade sabe que ela é mentirosa e traisueira , ela sempre inventa mentiras mesmo estando errada , apronta debaixo do tapete , como nos samos muito verdadeiras e fazemos as coisas na cara samos taxadas como a bruxa e ela a mocinha. Beijinhos...

      Excluir
  2. Kud ser mais falso do habbo
    Ex-baba ovo oficial da ,Racs, ao menos a Racs era TRANSPARENTE. Você vive com várias mascaras, em realitys ou não você sempre atua. Me odeia e eu nem sei porquê mas eu estou pouco de lixando, não preciso da sua preferencia pra seguir minha vida. E você não venha querer juntar bondinho p/ vir me peitar que eu deixo falando sozinho, não preciso crescer em cima da barraco você sim precisa. Você acha que eu cai no ostracismo? Posso ter caído no abismo em reality, mas em outras áreas venho me destacando. Beijos pro botocado baba ovo miserável, quem nasceu pra ser empregada nunca será patroa.

    *DISPENSO RESPOSTAS PROS HATERS QUE FICAM ABANANDO A RABA QUANDO EU COMENTO E TENTA CRESCER EM CIMA DE MIM A PARTIR DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não babava ela não sua porca, até porque foi ela que veio procurar minha amizade quando soube que eu n gostava da nanda, menta e aline, e eu nem te odeio nem lembro de vc amigo que é desesperado por atenção nao pode me ver no habbo que ja me ataca com xingamentos

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.