domingo, 13 de setembro de 2015

Quebrando o Tabu 8° Episodio : Legalização da Maconha




Hoje o tema é Legalização da Maconha o que você pensa sobre o Legalização da Maconha ? vamos debate sobre esse tema. Nossos convidados são: Sr-Davison.Ban, Hawis , Beth_Greene1 , Markiinhooo , Manuu.ban, Andersonfeit2 e Assobia

O Que é Legalização da Maconha ? :



A legalidade da cannabis diz respeito às leis que na maioria dos países do mundo regulam o uso, a posse, o cultivo, a transferência e o comércio de cannabis.

Para ver o 8° episodio desse quadro Polemico Clique no Leia Mais.



Apresentação:




Sobre o Legalização da Maconha?







Você é a favor da Legalização da Maconha?







Você é Contra a Legalização da Maconha?

Veja no vídeo de documentários sobre a maconha.







O Brasil esta Preparado para a Legalização da Maconha?




Se a Maconha foi Legalizada no Brasil , O Que vocês acha que vai acontece com o brasil?

Depoimento de jovem que fala ao respeito da legalização da maconha no Brasil.






Rainha Rachel Sheherazade dar seu depoimento sobre a legalização da maconha



Veja o vídeo da grande jornalista da Rachel Sheherazade fala sobre o legalização da Maconha.


Comercial



Oferecimento do quadro Esquadrão da Moda Celebridades. oferecimento de Blog TVA para ver A participação de Bebetaw no episodio desse quadro clique aqui.

Bate e Rebate

Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito do Legalização da Maconha. 

Bate



Rebate







Bate




Rebate




Bate


Rebate



Comercial



Oferecimento do quadro De Frente com Gaby oferecimento de MisterGabriela1 para ver o primeiro episodio desse quadro clique aqui.


Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.




Despedida

QUERO PEDIR DESCULPA POR ALGUNS PARTICIPANTE IREM EMBORA DO QUADRO COM A ISENÇÃO DE MARKIINHOOO QUE TINHA UM MOTIVO.



Depois do Termino do Programa

Veja os Convidado se agarrando depois do episodio kkkkkk




Video Recomendado

Nesse vídeo de 7 minutos nos conta um pouco da legalização da Maconha.



Minha Opinião: Sou a favor da legalização da maconha para uso medico , mais no Brasil eu sou contra não vejo o Brasil Preparado , O Povo Brasileiro é muito desorganizado e bagunceiro se a maconha for liberada eles vão querer legaliza o crack , a cocaína e etc... sempre com desculpa de algum. 

E Você o que acha da Legalização da Maconha , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião e também deixa sua opinião por gentileza qual tema você gostaria que eu abordasse aqui no Quebrando o Tabu , Beijos. 

30 comentários:

  1. Deus me livre maconha fede e nojenta e ainda tem gente que consome

    ResponderExcluir
  2. Eu acho engraçado,o álcool e o cigarro,legalizados e a maconha não,varias pessoas bebem e cometem acidentes de transito,mas ninguém que fuma maconha sai atropelando alguém por ai.
    Cigarro mata bem mais que a maconha.
    Se chamam uma planta de droga,então o capim também é uma droga.
    A maconha não é legalizada pq é algo simples de fazer,qualquer um iria fazer aqui no Brasil,e não traria lucro pro governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então as vacas e bois são drogados?
      Cerveja e cigarro são algos comuns na sociedade vou procurar na Internet um caso em que alguém traficou cerveja ou cigarros pq cigarro de maconha e traficado morte por álcool acontece por trânsito e por maconha acontece na frente da família por "acertos de contas"

      Excluir
    2. Se o álcool ou o cigarro,estivessem proibidos também teria trafico,e também teria esse "acerto de contas".
      Pense bem :)

      Excluir
    3. Eu posso pensar em coisas úteis não em coisas inúteis vc tem noção de quantas pessoas morrem por causa disso vou te lembrar que não e so a maconha que e droga heroina, tabaco, cerveja, cigarro, crack todas são e nenhuma deveria ter sido legalizada

      Excluir
    4. Então o que eu disse,de todas as drogas que você citou a maconha é a menos ruim,e as que são piores são legalizadas,se bem que maconha nem é uma droga né..

      Excluir
    5. A heroina tbm e feita com plantas e nunca deixou de ser uma droga
      Se mata, se causa efeitos e reações na pessoa e uma droga independente do que ela for

      Excluir
    6. Não tem como se comparar a Heroina com a Maconha,Heroina mata muita gente mesmo,não tem pessoas que morrem só pela maconha,e a maconha é somente uma planta,apenas uma planta,agora Heroina,tem diversos produtos ali.

      Excluir
    7. Ai to rindo eu tive uma breve noção da tua reação falando isso kkkkkkkkkk sério d+ vdd n tem como te pq as pessoas que usam heroina sentem mais prazer maconha e so uma planta e pior q e uma planta fedorenta

      Excluir
    8. Bom,o cheiro vai de cada um né.

      Excluir
    9. Nossa vc acha aquilo cheiroso credo

      Excluir
    10. Na verdade a planta não é fedida,ela queimada que fica com esse cheiro.

      Excluir
    11. Então e o que eu to falando as pessoas precisam queimar ela pra fumar ou cheirar ai deixa aquele odor nas pessoas

      Excluir
    12. Noemy só vc mesma para conversa com uma pessoa , q usou um baseado para responde os comentários.

      Excluir
    13. Sabe o que e tédio pse conversar com pessoas doidas me ajuda a me livrar dele kkkkk

      Excluir
    14. Paola muito mal educada,parece que tem minhocas na cabeça.

      Excluir
  3. Hi aline o/
    Coloquei print nosso no tvhabbiana:com na sede da Dessa ;) super chiques de pink

    ResponderExcluir
  4. A maconha é uma droga que libera a toxina conhecida como endorfina, que traz a sensação de bem-estar.... Porém é do momento, o presente pode ser a melhor possível, mas o futuro será o pior imaginável!
    Aí você diz: eu uso a maconhe porque é o único modo de eu ficar feliz, aí você está enganado! A endorfina, não é só liberada pela maconha como também pela atividade física!!! Então porque usar a maconha se VC pode praticar atividades físicas? Que não só te deixa mais feliz como previne, ou atrasa problemas como hipertensão, obesidade, estresse, etc.
    Pra mim a maconha n deve ser legalizada, e é ignorância comparar com o proibir do cigarro e álcool, porque ambos já viraram costume do Brasileiro, e proibir não ia mudar o fato de que os usuários continuariam a usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o álcool e o cigarro viraram costume,no Uruguai foi liberado,e muitas pessoas se acostumaram,com a liberação ninguém é obrigado a usar.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Por mim deveria legalizar a maconha sim meu abor ja tem tanta coisa ruim nesse mundo isso não vai fazer nenhuma diferença , Usa quem quer gatinha !

    ResponderExcluir
  7. Entendi nada coisa desorganizada!
    Como sempre só foram pra aparecer. A outra não sabia nem oque era legalização, a outra vivia fazendo bagunça e rindo das respostas dos outros e alguns não sabiam oque responder e quando respondiam era uma merda.
    Existe gente boa também com opnião forte por ai pelo jogo mais não dão opottunidade.
    Mais o blog é seu não posso fazer nada se você ensiste em colocar só seus amigos que só querem atenção. Então que continue. Bjs vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um falando por cima do outro tbm esqueci de falar

      Excluir
    2. Um falando por cima do outro tbm esqueci de falar

      Excluir
    3. Meu Amor eu dei espaço para algumas pessoas estarem no blog como cledson , Gaby , Windows pessoas que você não ver quase no blog . os outros se ofereceram não serei mal educada e vou dizer não , qualquer pessoa anonima que se inscreve eu chamo , mais ela me dão bolo que são poucas a maioria são pessoas do blog e reality que se inscreve o q você quer eu faça? antes de critica procure sabe o motivo , sobre a mal educação dele eu sempre fale para respeita bem antes de começa , mais educação domestica vem de casa se não aprendeu com os pais não sou eu que vou ensina . Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Toda Droga é Ruim , álcool e o cigarro não faz bem as pessoas e por causa dele vem o suicídio dependendo da situação. O Brasil esta em crise , e para sai dela sera uns 1000 anos , estamos praticamente na merda se a Maconha for legalizada no Brasil ai q teremos na merda de vez. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil tá em crise politica,e não demora 1000 anos pra se resolver.

      Excluir
  9. Minha humilde opinião...
    Bom legalizar a maconha não será a melhor opção pras pessoas, mas seria de suma importância pra medicina. Então eu acho que assim, poderia legalizar a maconha pra uso medicinal (não pro uso das pessoas viciadas, e tal). Como eu sei que não dá pra abrir mão de um, e deixar o outro de lado, então que legalize logo.
    *Por que legalizar? Legalizar algo que já está sendo usado escancaradamente pela população, nas ruas, de dia, em lugares públicos... Acho que já está mais que legalizado não é mesmo? A única diferença seria poder ir em farmácias e comprar a maconha pra poder consumir. Acho que cada um sabe o quanto a cova é funda, todos tem consciência dos seus atos; sabendo que uma hora a onça vai pegar. Então é isso, vivemos em um Brasil extremamente imaturo, preconceituoso e ignorante.
    Resuminho: Sou a favor da legalização pro uso medicinal, não pro uso diário das pessoas. Mas se for legalizar algo, terá - OBRIGATORIAMENTE, legalizar tudo, então que legalize logo. Pois se já está escancarado pra quem quiser ver "pros quatros cantos do mundo", um certificado de "Este estabelecimento vende maconha para uso. (Maconha legalizada)" não vai mudar em nada, pois muitos já usam, escondidos ou abertamente. :) #LivreArbítrio

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.