quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dando atenção ao PedrimQuem???

Bom como estou meio sem oquê postar, vamos dar atenção para a pessoa mais lixa desse habbo não é? E para quem chutou Pedrimqwe acertou! Nunca vi menino mais falso em toda a minha vida... Vamos começar por partes, estavamos no reality da Manuu.ban quando fontes me disseram (amigos dele) que ele Pedrim votou em mim. Eu pensei assim, se ele votou em mim deve ser porquê ele queria joga voto fora né? Então a unica coisa que fiz foi devolver em dobro. Mais como assim em dobro? pedi voto a varias pessoas para votarem no Pedrim e ele foi pro paredão com 5 votos. Pra poucas né? Deu 1 recebeu 5 (risus).
 Continuando, ai por empate (que a panela dele foi em mim) eu fui pro paredão com ele pra acabar com o viado... Mais quando a pessoa é macumbeira pai de santo, ela faz de tudo não é? Pagou para SambandoSemCair fazer o pior tempo na prova por que sabia que eu voltaria. E ele fracassado iria sair com rejeição de tempo. Mais como Sambando é outra favelada necessitada, aceitou o dinheiro e fez o pior tempo na prova deixando o pisado continuar. E Pedrim com recalque de mim tentou panelar em mim denovo. Mais desculpe querido sua macumba não pega em mim porquê tenho DEUS no coração diferente de você né viado? E como dito ele tentou ir em mim denovo mais foi 100% barrado por mim. E para ele acabar comigo de vez, falou para Sr.Davison.ban ( que foi indicado com 3 votos) que eu armei panela contra ele ( davison ) Ai Davison veio tirar satisfações comigo, queria dizer que achei super ridiculo da parte dele me acusar sem saber de nada... Se você acredita em tudo que te falam e vai julgar a pessoa, você não merece meu respeito davison. Continuando... Pedrimqwe se sentiu tão pisado que saio do quarto estorando, morrendo de inveja de mim. Me seguiu para tentar sambar em mim mais foi sambado! Não prescisei printar nada porquê quem estava no quarto viu que o samba foi forte não é? Você mecheu com o Dom Ruan Cafageste errado querido. Você acha que tentar me derrubar e bater de cara no poste ficara por isso mesmo? Esta enganado amor... Oquê é seu esta guardado querido, Gabriel ramos devia te dar umas dicas de nunca mais mecher comigo. Por que ele foi acabo com sucesso! Você ainda quer testar fofo? Bom me aguarde ta fofin. Se você for besha forte mesmo não fique latindo abaixo e venha ao vivo querido... Porquê comigo é sem Playback fofo. Agora chega te de dar atenção de mais né? Agora não aviso só faço... 
Beijos do Dom Ruan Cafageste.



Resultado de imagem para beijos pras inimigas

Nunca fui de encher postagem de gif por que acho uó mais para uma pessoa pisada como você foi necessesario.

27 comentários:

  1. QUEM É VC????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. AFF QUE POSTAGEM DESNECESSÁRIA OCUPO TODAS AS OUTRAS POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Aline ele e o mcboy-yaguinho,foi ele vs pedrimqwe e a sambandosemcair

    ResponderExcluir
  4. Eu tava falando isso aline "quem é vc"? ai eu falei acho que ela coloco um novo postador!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Então o viadinho que vive no armário,primeiramente você tomo cuidado se seu irmão tava vendo você posta isso ? por que quando eu conversa com você,tu não podia nem se vestir de mulher.Enfim,meu voto em você não foi pra jogar voto fora não linda,votei em você por que detesto gente que quer aparecer na midia fazendo reality oficial mal sucedido igual o seu,portanto, eu não ligo de ter recebido cinco votos não,estou no oficial pra isso.Agora falar que eu paguei o SambandoSemCair pra eu continuar,me poupe ne,o bom que você sabe que tenho a condição de pagar alguém,diferente de você que faz sede de oficial com mobs de outra pessoa ( cada dia um pessoa,rs ).Enfim recebi 5 votos,voltei,e voltei botando sua panelinha no paredão,ai deu o horario do reality do davison,consegui 6 votos na sua cara,porem você é tao famosa que recebeu 9 ( pediu pro povo votar ,pra eu nao jogar isso na cara dele,pois ele ja sabia que tava fazendo panela nele) agora amor,você não mostro os print de nos 2 batendo boca,por que eu toquei na sua vida pessoal,é você começo a me chamar de filha da puta,olha seu nível,pra ver o tamanho da sua imaturidade,então aprender a ser um viado digno de respeito,ou ser alguém que poste algo ne blog ,de interesse maior pra quem ler o blog da aline,por que ficar falando que sambou ,que pisou na minha cara,não vai mudar em nada,os quarto aonde nos 2 batemos boca sabe realmente quem piso em quem .. Bjos da gay que você um dia pode ser,se é que seu pai não te expulsar de casa ne fofa,por que eu sou assumido é se quiser me visto até de mulher ..... POR QUE MINHA FAMÍLIA ME ACEITA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem te responder pq estou sem paciencia pra vc garoto.

      Excluir
    2. fofa não vai responder,por que você sabe com quem você cresce ,por que é muito fácil vim no blog e falar um tanto de mentira igual você falou,seu ridículo .

      Excluir
    3. Amor primeiramente olha como vc fala garoto, vai assumir primeiro para seus pais antes de falar que tem varios namorados onde no caso todos são fruto de suas mentiras! Agr se eu sou o mentiroso desconheço oq é mentira... E amor eu não te respondo pq ja disse fofo, quem sabe faz ao vivo igual fiz ontem. Só fiz esta postagem que vc esta apagado só ajudei os pobres carentes necessitados igual vc fofinho, agr vc falando que eu n cresco em cima de vc??? Amor primeiramente ngm cresce em cima de ngm. Sómente alguns são melhores, no meu caso é assim fofo. Agr me babe mais que eu gosto kerido... Pq arrumar baba eggs e falar ''mc destruido'' é facil. Agr quero ver provar, pq eu faço AO VIVO amor.
      Beijinhos...

      Excluir
    4. Mandando eu ir assumir ? fofa mais assumida que eu só e impossível,agora se você realmente não tem o que falar,continuando falando essas suas mentiras,que não vai te levar em nada,até por quê você pior que isso não fica né gay,mas agora vim falar pra eu assumir foi o fim da picada né linda,a pessoa que tem que ajudar o pai a lavar o carro,é doido querendo arruma casa ,por que besha faz isso,e não poder deve ser horrível né cat.Mas um dia eu te espero no meu quarto (aonde só tem mobs meu ) diferente de você que ontem tava com mobs da manu no seu oficial,quem não sabe que você que e o dono,vão achar que a manu tem 2 oficial por que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Agora linda bjos de baton pink pois eu sou bixa assumida e posso usar.

      Excluir
    5. Mandando eu ir assumir ? fofa mais assumida que eu só e impossível,agora se você realmente não tem o que falar,continuando falando essas suas mentiras,que não vai te levar em nada,até por quê você pior que isso não fica né gay,mas agora vim falar pra eu assumir foi o fim da picada né linda,a pessoa que tem que ajudar o pai a lavar o carro,é doido querendo arruma casa ,por que besha faz isso,e não poder deve ser horrível né cat.Mas um dia eu te espero no meu quarto (aonde só tem mobs meu ) diferente de você que ontem tava com mobs da manu no seu oficial,quem não sabe que você que e o dono,vão achar que a manu tem 2 oficial por que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Agora linda bjos de baton pink pois eu sou bixa assumida e posso usar.

      Excluir
    6. Pelo menos nenhum mobis que tenho foi roubado, ja o seu? #xiiii

      Excluir
    7. me poupe ne,mais 1 mentira fala que eu roubo mob ,ai mc voce e digno de pena .

      Excluir
    8. Ai garoto a unica pessoa que devemos ter pena aqui é vc, lixo.

      Excluir
    9. Como se você não fosse necessitado né,uma pessoa que pedi amigos pra decorar a sede do oficial,não e ser necessitado,fofa me chama de gasolina é me economiza!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tirei mesmo e pedi desculpas depois pelo ocorrido mas vc é ridicula só pensa em ibope amiga? onde vc ponhe essa fama no chu? pq sei que pra vida real vc não leva e outra não preciso de vc pq quem é vc diante da sociedade?

    ResponderExcluir
  9. agora fala meu nome e não conta a historia toda?acredito nele mesmo vale mais do que acreditar em uma pessoa que faz dde tudo pelo premio de um reality inutil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro se o prmeio é tão inutil pq vc gasta seu premio nele? não me diga que esta la pra se divertir. Pois é o mais planta de la kirido. Fala quem eu sou diante da sociedade e vc é super famoso na creche que estuda né?

      Excluir
    2. e eu louca por ibope? vc deve estar pulando de alegria por cer citado pelo menos em algo, who.

      Excluir
  10. ZzZzZzzzzzZzZzZZzzzzZz Digo eu fofo.
    Kiss's bye

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.