sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rivalidades entre os famosos



Clique no LEIA MAIS!!!!!!!!!

6. Bruna Marquezine e Isabelle Drummond


Diferente do caso anterior, esta não é uma encrenca confirmada, mas o que dizem as más-línguas é que Bruna Marquezine e Isabelle Drummond, que eram amigas de infância desde “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, não se bicam mais.
Os rumores de um possível desentendimento vieram da blogueira Fabíola Reipert, que afirmou que Isabelle teria se irritado quando Bruna começou a namorar Neymar. Segundo a colunista, a eterna boneca Emília achava que Marquezine estava exagerando na exposição de seu relacionamento nas redes sociais e usando o nome do namorado para conseguir papéis.
Minha opinião: Isabelle pisa na Bruna Marquezine.
5. Paloma Bernadi e Anitta
A eliminação de Anitta na Dança dos Famosos, exibida pelo Domingão do Faustão no dia 7 de setembro, teria sido o estopim para o desentendimento entre a funkeira e Paloma Bernardi. Irritados por sua musa ter ido para a repescagem, os fãs da cantora teriam entrado em contato com a imprensa dizendo que a atriz, uma das favoritas da competição, detestava a adversária e estava ensaiando além do cronograma oficial da emissora.
4. Anitta e Valesca Popozuda.
Além de Paloma Bernardi, outra personalidade apontada como suposto desentendimento de Anitta é Valesca Popozuda, mas, aparentemente, a rixa entre elas não passa de boato. Ao Jornal Extra, Anitta descartou qualquer problema com a intérprete de “Beijinho no Ombro”: “Eu trabalho muito, não tenho tempo para ter rivalidade com ninguém. O mercado está aí, tem espaço para todo mundo fazer o seu trabalho de forma digna e honesta”, declarou.
Minha opinião: Valesca pisa na Anitta. OBS: Não gosto das musicas de ambas.
3.Sandy e Wanessa Camargo

As duas cantam, são bonitas, vieram de famílias de cantores sertanejos de sucesso e seguiam gêneros parecidos no ramo musical, o “pop romântico”. As semelhanças entre Sandy e Wanessa são várias, e isso fez com que surgissem boatos de uma suporta rixa entre elas.
Alguns acontecimentos contribuíram para isso, como o fato de Sandy ter se recusado a participar de um show junto com Wanessa. Além disso, enquanto a filha de Zezé convidou a colega para seu casamento em 2007, a herdeira de Xororó não quis devolver a gentileza em 2008.
Minha opinião: Quem é Wanessa Camargo?? '-'.

2. Nicole Bahls e Dani Bolina


A briga de Nicole Bahls e Dani Bolina já vem desde 2011, quando Bolina teria dito no “Tudo é Possível”, da Record, que algumas panicats também seriam garotas de programa. Apesar da ex-integrante do Pânico ter declarado que tudo não passou de um mal-entendido, as duas não voltaram a ser amigas.
Há poucos dias, inclusive, Nicole e Dani voltaram a se encontrar na TV, durante o quadro “Fazendinha Maldita”, dentro do programa Pânico. Ao ver que Bolina também faria parte da atração, Bahls se revoltou e saiu do set de gravação, dizendo que não aceitaria gravar com a colega, além de chamá-la de“profissional do sexo”. Em consequência, Bolina afirmou que deseja ver Nicole fora do programa.
1. Chaves e chiquitinha 
Os dois ex-colegas de elenco se estranharam justamente por causa da personagem interpretada por ela e acabaram tendo que resolver o caso na Justiça. Las Nieves alegava que Bolaños só havia dado o nome “Chiquinha”, sendo que ela seria responsável por criar sua personalidade e falas. O ator de Chaves, por sua vez, argumentava que todos os direitos sobre a personagem pertenceriam a ele, o que impediria Las Nieves de utilizar o nome original (“Chilindrina”, em espanhol).
Minha opinião: Poxa, adorava os dois.

Espero que tenham gostado. Bye e como sempe ' ATE A PROXIMA '
Resultado de imagem para Ate a proxima





5 comentários:

  1. Tbm odeio a Anita só q entre ela e Valesca anitta humilha tanto pela voz coisa q a Valesca parece um bode "cantando" tanto as músicas como o talento nenhuma e bonita só q Anita bate de 1000 nessa mulher velha,sem talento,n sabe cantar e tem a bunda mais furada que maracujá
    Quem e Vanessa Camargo??????????
    Não pera achei ahhh e aquela que canta de playblack kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Especial a Dani Bolina e Nicole não são brigadas por isso que você disse... Quando a Dani Bolina saiu do Panico na Band para entrar na A Fazenda no lugar de Duda (que bateu em Thiago Galhaço) na edição que a Joana Machado ganhou... Enfim a Dani Bolina entrou dizendo que todas as Panicats eram putas e se prostituia, desde ai a Nicole passou odiar a Dani e as panicats também. É por isso que elas inimigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Opinião sobre a rivalidade das duas: Todas as Panicats se prostituiam sim, Nicole sempre quer brigar fora de hora mais acaba sendo pisada assim como foi por Viviane Araujo rsrsrs. Dani rainha

      Excluir
  3. wanessa é uma cantora maravilhosa

    sua cuzona

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.