terça-feira, 23 de junho de 2015

Estou Revoltadissima !!!!!!!!!!!!!!



Bom eu estava em casa quando vi uma noticia na TV que o Pais China tem uma tradição todo o ano mato 10 Mil cachorro e Gato para atrair turista. A Internet Fez um baixa assinado que chegou a 1 Milhão de Assinatura e mesmo assim foi realizado . Antes de tudo quero deseja que todos esses chineses morra " Não desejamos o Mal a Ninguem" Estou desejando Sim quero que todos eles var pro Quintos dos Infernos.e dai que é a tradição do Pais  tenho que aceita? VAI SE FUDER . É um absurdo o que esta acontecendo , se o Brasil quiser volta a Escravidão tenho que aceita por ser tradição? que os chineses ponha a tradição literalmente no curral deles.

Veja as fotos dos Animas em Cativeiros






Tem fotos na Internet desses pobres Animais sendo mortos , torturados , assados diante a multidão é horrível não irei posta . Estou revoltada quero que todos Morra Mesmo. Mais morra doloriozamente sofrendo horrores.

O povo do Twitter Subiu a Hastage mas não teve geito.







Diga Não á essa crueldade espero que essa crueldade se acabe , lá também tem pessoa de bom corração defensores do direito humanos da china tenta e tentaram impedi , espero que essa ritual se acabe de uma vez por todas. 


5 comentários:

  1. Ai que animais lindos :((
    Ai e muito triste ver isso ainda mais quando se trata de animais q n podem se defender ai chorei vendo a foto desses bichinhos :(

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cachorros, prefiro eles do que muito seres humanos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.