segunda-feira, 29 de junho de 2015

Circuito Radical #1 - O começo!

Oi oi gente! Cheguei chegando com a estreia do reality show mais shaushausahusahsua de todos os tempos! O circuito radical!
Bom gente os 4 primeiros concorrentes foram: AlineDivaBBB13
.rafaela.garces
Messi:..
Mcboy-yaguinho
Após  cada um dos concorrentes se apresentar teriam que falar quem não merecia ganhar e porquê!
Bom depois da apresentação e da sua opinião de quem não deve ganhar as concorrente foram para as provas, tinha 3 provas, a primeira era um fuja básico onde passavam 3 e saía 1 pessoa e nessa primeira prova  a mcboy-yaguinho foi eliminada!
A segunda prova era um caminho MUITO longo até 2 gueiser onde das 3 que passaram saía 1 e quem saiu foi a AlineDivaBBB13 fazendo assim a .rafaela.garces e a Messi:.. passarem á proxima fase!

Na terceira e ultima prova elas teriam de levar as caixa puzzle para cima das prateleiras z e após teriam de passar pelo fuja e sentar na cadeira exposta para o vencedor que foi...
Depis de tudo foi perguntado a todas as concorrentes eliminadas se acharam juta a vitória de .rafaela.garces, e eles nào tiveram papas na língua!
Bom e foi isso até ao próximo Circuito radical onde  mais 4 pessoas vão tentar passar para a próxima etapa desta competição!
Da vossa postadora preferida!

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.