segunda-feira, 22 de junho de 2015

Billboard Habbo Reality - #2 Atualização

Olá Leitores do Habbo da Aline, estou aqui de volta com a 2° Atualização da Billboard Habbo Reality, Vamos ver os líderes da semana ? 


Depois de uma semana anotando cada coisa que acontecia nos Realitys, foi feita a nova atualização, lembrando que qualquer duvida pode ser tirada nos comentários.




Esses são os líderes da semana, e os que mais estão por dentro dos Realitys semanais.

Explicação de como funcionam os Charts : A cada semana cada jogador acumula o seu total de Charts, como na primeira semana eles acumularam, só que a cada semana cada jogador perde 7 Charts ( 1 por dia ), porque se não perdessem quem começasse a jogar agora não teria chances, e por assim vai. 

1° ,Meentaah - Apesar de não ter feito nada essa semana, ,Meentaah tinha muitos Charts da semana passada e mesmo tendo perdido 7 Charts essa semana ainda continua com o 1° Lugar.
( 53 Charts no Total )

2° Xp-Ananda-qX - Como todos sabem Ananda vem fazendo muitos eventos isso ajuda bastante quase mais que oficiais para ganhar Charts, e com os eventos feitos por ela essa semana somados com o da semana passa fez ela chegar a 2° Colocação.
( 43 Charts no Total )

3° Jefferso5724 - Essa semana Jeff não havia feito muita coisa, mas no fim da semana ganhou um Reality isso fez ele ganhar alguns Charts e manter sua posição.
( 36 Charts no Total )

Aos que cairam de colocação horrivelmente, ainda mais os que estavam no topo, foi porque a diferença entre ele e o próximo colocado era pouca, e por não ter feito nada e ter perdido 7 Charts semanais fez cair de colocação.

Bom essa foi a atualização da semana, beijos até semana que vem.

( Gif para chamar atenção )

5 comentários:

  1. Com certeza quando Estreia o Glitter eu vou subir.

    ResponderExcluir
  2. afs eu cai. ainda bem que estou em 2 finais de reality

    ResponderExcluir
  3. Vai começar meu oficial , tomara que eu volte pro billboard kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana vai bombar, só pelos oficiais e finais que vao ter

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.