sábado, 27 de junho de 2015

A verdadeira historia da pequena sereia #3.

O desenho pode ser uma bosta, mais a verdadeira historia.... muito melhor. Clique no leia mais.


O começo é bem parecido com o que já conhecemos, embora bem mais detalhado. A Pequena Sereia (que, se eu não estiver muito enganado, não é chamada de Ariel em nenhum momento - mas vamos adotar Ariel aqui, porque falar Pequena Sereia toda hora vai ser bizarro) vive no fundo do mar com sua família: o pai (rei), sua avó, e suas quatro irmãs (sendo que ela é a caçula). Segundo as regras da família, quando uma sereia completa quinze anos ela ganha o direito de subir à superfície para conhecer o mundo dos humanos. Assim, Ariel precisa aturar suas irmãs indo, uma a cada ano, conhecer e descrever as maravilhas que estão lá em cima, enquanto ela espera sua vez lá no castelo.

 quando chega a vez de Ariel subir à superfície, ela encontra um navio flutuando ao anoitecer. Nele há uma grande festa, pessoas animadas, e claro, o príncipe, por quem ela se apaixona e, mais tarde, após uma tempestade, salva de um naufrágio. A paixão foi tão grande que, mesmo depois de deixá-lo na praia e saber que ele ficou bem, ela retorna todos os dias para perto daquele local para tentar vê-lo novamente, enquanto sua admiração por aquele mundo vai crescendo cada vez mais.
O amor pelo jovem e a vontade de ter uma alma imortal como a dos humanos a faz ir ao extremo: pedir ajuda para a bruxa do mar, um ser macabro e muito temido nas profundezas do oceano. Ela acaba conseguindo uma poção para ter pernas e viver em terra firme, com duas condições: que desse sua encantadora voz como pagamento e que conseguisse se casar com o príncipe - pois, se ele se casasse com outra, ela morreria.
Ariel então vai para a praia, se encontra com o príncipe e passa a viver com ele, que a ama muito, porém apenas como uma irmã mais nova. Por mais que a ex-sereia consiga dançar graciosamente e dizer tudo o que quer com um único olhar, não é o suficiente para que o príncipe se apaixone. Ele acaba encontrando outra princesa. Então a pequena sereia ficou muito triste, ela viu suas irmãs em alto mar, elas disseram que se a pequena princesa matasse o principe, ela iria voltar ao mar, em troca disso as irmãs dela perderam os belos cabelos. Então a pequena seria não conseguiu mata-lo, pois era amor de mais.
Acabou que: A sereia desistiu de tudo!!! Se jogo no mar e virou espuma.

E ai oq acharam? Dizem que a espuma do mar é a sereia!! Será? Bem eu não acretido muito.
Espero que tenham gostado e novamente desculpe se a postagem fico mal feita e ate a proxima!
Resultado de imagem para Ate a proxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.