quarta-feira, 20 de maio de 2015

Surra de cinto! #2

Oi oi gente! Cheguei chegando com o nosso SEGUNDO espisódio do quadrinho mais badalado de sempre que deu polémica nessa cachaça!
Então o formulário foi feito e a voz do povo é a voz da razão e a pessoa que vai levar cintada até vair no chão sem saber mais o que ele é ou de onde vem é: Especial64/Expert64
Bom dessa vez so irá ter 2 pessoaa que iram acabar com esse serzinho comigo porque ningu queria esmagar essa barata que fica no nosso solo querendo a nossa sombra! Bom não foi preciso muito só 3 palavrinhas que vocês vão ler e já vão ver o aerodromo do samba :* (Clique nas imagens para ler melhor ou coloque seu pinto perto pars seguir as palavras)



   
My Opinion: Meu amor só pelo seu perfil já dá para ver o seu recalque que é maior que pinto de cavalo! Você não é planta nada você é uma cobra encrenqueira querendo iBope correndo atras de mim na minha cara fala coisa boa nas costas está falando mal de mim mas esquece que quando eu começo batendo de frente o barco afunda... Então veja só como somente 3 pessoas conseguem acabar com sua vidinha miserável babadora de ovo da AlineDivaBBB13 e quero que você encha os comentários de latidos seus tabom? Porque na boca das inimigas nao viro famosa viro rainha :* Então se você se acha a unica abaladora por aqui fique sabendo que o mundo tem 2 pessoas divas eu e eu! BEIJINHOS!
Para eu saber quem eu devo pisar e esmagar a seguir mande o seu formulário clicando aqui!   
Da vossa postadora preferida!!!

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.