domingo, 31 de maio de 2015

Encontro com ,Meentaah #01 - Racismo

Olá pessoal.. Encontro com ,Meentaah será um quadro onde cada episódio teremos um tema, e teremos convidados para responder o que acham sobre o tal tema. No primeiro episódio o tema foi o preconceito racial, mais conhecido como Racismo. Tivemos convidados como: AlineDivaBBB13, Messi:.., Nandalopis.ban, ACaraDaRiqueza e especial64, além da minha opinião no final da postagem. Veja o que os convidados falaram ao respeito do racismo clicando em Leia Mais.
                                              AlineDivaBBB13

Especial64

Nandalopis.Ban

ACaraDaRiquesa

Messi:..


Opinião

Como todos opnaram eu também irei opnar sobre o racismo, que eu acho a coisa mais ridícula do mundo. Deus quando criou a gente não pensou em raça, cor, por isso, todos nós somos iguais. Racismo é ridículo, pois uma pessoa julga a outra pessoa sem pensar nas consequências que podem vir pela frente, pois todos nós somos iguais, perante a cor, aparência e outras cores. O mundo seria bem melhor se não houvesse racismo, mas pena que existe gente como o JozeDoAspirador  que comete racismo com os outros, mas enfim a lição do programa de hoje é aprender a respeitar um aos outros, pois não é porque a pessoa é negra que temos que cometer atos ridículos como o racismo, se você é racista pare e pense e faça de tudo para um mundo melhor. #XoRacismo



3 comentários:

  1. xo preconceito como se diz no #esquenta,vdd racismo e uma desgraça na vida das pesoas!!so digo isso***

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Racismo? Em pleno século XXI? O que essa sociedade contemporânea tem na cabeça? O que leva elas a pensar de forma ignorante?
    Eu tenho vários amigos negros, e não vejo eles como negros e eu como branco por exemplo, vejo todos como pessoas, diferença? Uma apenas! Eles tem cor e eu não!
    Não eh falta de democracia, eh falta de respeito! Não adianta culpar a politica por tudo que existe nesse mundo injusto! Se você tem pensamento, eh porque pode se manifestar contra as coisas que não acha justo!
    No Brasil, eh inadmissível ver pessoas agindo de forma preconceituosa com uma pessoa negra! A raça negra, é a mais próxima de ser a raça pura, os VERDADEIROS HUMANOS! isso por ancestrais puros do sul da africa!

    Quem somos nós 'brancos' para julgar alguem por ter cor? É um absurdo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.