terça-feira, 19 de maio de 2015

As Escolhida do Mulheres Ricas 2













Bom eu fiz um gif para posta quem são as mulheres ricas , Não esta muito legal o gif eu ainda estou aprendendo portanto não me esculache nos cometários .



Essa são as 5 ricas que vai dar o que fala no habbo , depois eu volto para conta como sera o reality , comente o que acho das escolhidas.

22 comentários:

  1. Alguem me fala quem é essa Val que hoje me disse que vai acabar comigo e minha vidinha,Alguem pode me explica do quem é?De que vive?De que se produz?Seu habbitat de origem?Porque sem informações sobre essa Val não posso responder ela.ou talvez seja apenas a HabboSolida tentanto aparecer com suas ameaças,não é?Procura-se Val@Marchiore no habbo e me informe quem ela é.pq medo de ameaças de gentinha não tenho.

    ResponderExcluir
  2. Marque a alternativo correta , tirando Paola dela ↓
    (a) Travestis Ricas
    (b) Travestis Pobres
    Desculpa aline , mas a unica mulher desse quadro sou eu . Pq o afonso e o dieguinho são dois homens viados , achei super desnecessário eles no quadro nem ricos são .
    Acho , que escolho a alternativa B que é travestis pobres pq esses dois ai são dignos de pena de morta e crueldade . Travestis Pobres exceto Paola , sem falar nessa Val@Marchiore q nunca nem vi . Beijocas da Paola Destruidora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinha, nesse quadro só tem incubada né? Mas eu faço questão de tirar cada uma do armário, tirando a Beth que eu acho que já é assumida. Só tem eu de assumida e não tenho vergonha de falar quem eu sou, diferente de você, que nem deveria estar inclusa no quadro primeiramente porque o nome dele tá incluso: MULHERES RICAS.
      Nós pegamos MULHERES RICAS e damos uma olhada com você e o Roberto.
      Combina?
      KKKKKKKKKKKKKKKK Nem se nascessem 300 vidinhas.
      Espero que todas do quadro algum dia cheguem no nível de MORAL que eu tenho, e seja bem assumidas e RAINHAS.

      Excluir
  3. Que mulher vc é paola? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MACHINHO POC POC

    ResponderExcluir
  4. A duvida que fica,em quem a paola vai votar se ela tem a Cucky e a Bebetaw inimiga?em quem a Bebetaw vai votar se ela tem a paola e a cucky inimiga?em quem a Cucky vai votar se ela tem Bebetaw e paola inimigas?

    ResponderExcluir
  5. Aline, o quadro eh "mulheres ricas" n "viados mizeráveis" pq a Paola ta ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Sem ofensas as que eu gosto mas de mulher aí só tem a Bebetaw né vamos combinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que você se engana que essa eu já desmascarei á muito TEMPO

      Excluir
  7. Adorei essa mistura do meu quadro: Habbo Travesti + Mulheres Pobres (Tirando eu né) da Fuccia.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Afonso vc num era hetero até ontem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e agora ja esta dizendo ser assumido?

    ResponderExcluir
  10. Mulheres ricas (travas faveladas) traduçao pro portugues

    ResponderExcluir
  11. GENTE CUIDADO COM A PARTE QUE ME TOCA !

    ResponderExcluir
  12. GENTE CUIDADO COM A PARTE QUE ME TOCA !

    ResponderExcluir
  13. GENTE CUIDADO COM A PARTE QUE ME TOCA !

    ResponderExcluir
  14. como é difícil cada um viver sua vida e não ficar stalkeando/falsificando podres de outras pessoas, ficar chamando um ao outro de pobre ou travesti, escrevendo errado achando que esta arrazando, usar termos como "sambei" e "pisei" sendo que "sambar" é na verdade uma dança brasileira e "pisar" é o que você faz quando anda ou faz para ficar de pé. E "ter nivel" não se baseia somente em barracar sem caps, é pensar em suas atitudes e ser honesto, não fazer somente pra aparecer , frase do dia " não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você " bora melhorar esse jogo né gente .

    ResponderExcluir
  15. como é difícil cada um viver sua vida e não ficar stalkeando/falsificando podres de outras pessoas, ficar chamando um ao outro de pobre ou travesti, escrevendo errado achando que esta arrazando, usar termos como "sambei" e "pisei" sendo que "sambar" é na verdade uma dança brasileira e "pisar" é o que você faz quando anda ou faz para ficar de pé. E "ter nivel" não se baseia somente em barracar sem caps, é pensar em suas atitudes e ser honesto, não fazer somente pra aparecer , frase do dia " não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você " bora melhorar esse jogo né gente .

    ResponderExcluir
  16. Eu nem sei porque as pessoas insistem em usar meu nome em argumentos, eu hein vão arrumar fontes mais coesas, que pelo menos faça sentido. Nem sei quem é essa Val, melhore.. Enquanto vocês continuando falando mal de mim, enaltecendo meu nome a todo o momento; eu estou linda e poderosa ganhando promoções é difícil ver a derrota das inimigas, mas apenas é questão de aceitação. E Fazzye não adianta falar com esse povo de mente fraca amiga, esses aí acham que podem denegrir alguém, quando um cair o resto cai tudinho.. Zzz vão se inscrever em um vestibular, tirar uma nota boa no ENEM, botar a nota SISU, porque assim não dá, além de atormentar a vida das pessoas ainda querem se sair por cima de tudo. -> NOJO DEFINE. Beijocas, quanto mais me idolatram mais meu ibope aumenta, eu não dou a minima pra quem me odeia, até porque não to nem um pouco disposta a ficar de picuinha com os outros, estou aposentadíssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinha,quem seria vc sem suas promos?ninguem né,vc só vive disso pra se sustentar não é?mais ja que vc falo que ta rica e poderosa,ja percebeu que vc ganha promos mais nunca chega ao topo?percebeu que nunca ser um tarcisiogato das articles.Aprendeu que uma promo pra vc n faz importancia pra ninguem(apenas pra vc),e ja percebeu que vc só faz promo de videos(usando quarto das pessoas),e não faz promo de montar quartos pq sera?pq vc é pobrinha amore.Não quer que ninguem fale esse seu nick podre,para de jogar habbo e todo mundo te esquece,mais por enquanto que vc joga eu vou falar e muito de vc fofinha.irei te acusar de muitas coisas nessa minha vidinha habbiana,ou se vc n quer parar de jogar mais não quer que falo de vc,sai do mundo desse mundo pantanoso dos famosin fofinha.pq ai vc sempre caira e caira feio,começa excluindo todos amigos seu,e viver izolada.Ai sim algum dia irei te esquecer e parar de digitar seu nick em qualquer coisa que vc lê.okay?

      Excluir
    2. E quandovc for mandar indiretas,pelo menos coloca meu nick ou responde o meu comentario gat.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.