domingo, 26 de abril de 2015

#Top10 . As 10 Melhores Cantora do Mundo

Uma Pesquisa defini as 10 melhores cantoras do Mundo para saber quem são Clique no Leia Mais.


10° - Whitney Houston


Whitney Houston foi uma famosa cantora, compositora e atriz norte americana, conhecida pelos seus diversos sucessos musicais ouvidos pelo mundo inteiro, e também por sua participação em filmes de cinema, em especial "O Guarda Costas", o qual fez paz com o também famoso ator norte americano "Kevin Costner".
Obs.: Whitney Houston era prima da famosa cantora norte americada "Dionne Warwick" e afilhada da também famosa cantora "Aretha Franklin".
Causa da Morte: Whitney Houston morreu em 11/02/2012 com 48 anos de idade, vítima de afogamento em banheira na suite do Beverly Hilton Hotel, provocado por possível mistura de calmantes e alcool.


9° - Amy Winehouse


A cantora britânica Amy Winehouse nasceu no dia 14 de setembro de 1983 na cidade de Londres. Filha de uma família judia, iniciou suas atividades musicais muito cedo, fundando a banda de rap “Sweet ‘n’ Sour, as Sour” aos 10 anos.
No dia 23 de julho de 2011, a cantora é encontrada morta em seu apartamento. As causas da morte ainda não foram confirmadas pela polícia inglesa Scotland Yard. Nada foi divulgado sobre a verdadeira causa de sua morte, mas a resposta mais provável para esta dúvida é overdorse.

8° - Amanda Neves


Essa Pessoa quem vai fala sou eu , muitos não a conhece (com certeza) ela me ajudou em um momento muito difícil . Quando perdi a Minha Vó paterna acabei entrando em depressão. Não quis comer , não dormia direito , queria fica sozinha. eu não aceitava. fui em psicologo e tudo . quando um certo dia liguei a TV para ver o que tava passando mesmo não gostando do programa de Raul gil , fiquei encantada com a Apresentação da Amanda Neves. e tenho certeza que ela me ajudou sair da minha depressão isso foi antes de toda a fama que tenho do habbo. 

7° - Aline Barros


Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, 

6° - Valesca Popozuda


Valesca Popozuda criou, com outras mulheres, no início da década de 2000, o grupo de funk Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercussão logo após do hit "Late que eu to passando", que fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura.
O sucesso estrondoso de Valesca é 'Beijinho no Ombro', que já ganhou inúmeras versões na internet, inclusive com a atriz Susana Vieira após participação no programa Domingão do Faustão. 

5° - Anitta


Aos 8 anos de idade já começava a brotar um talento promissor. Eram tempos de cantoria na Igreja Santa Luzia em Honório Gurgel. Depois com 15 anos, ainda nos tempos de colegial no segundo ano do segundo grau, Anitta chegou a dar aulas de dança de salão. 
Anitta foi chamada para um teste nos estúdios da Furacão 2000. O resto da história é fácil de imaginar.

4° - Ivete Sangalo


Ivete Rainha , Amo a Claudia Leitte também mais é o TOP 10 e Claudia Leitte ficou na 11° Colocação. Ivete tem uma vozeirão , um corpo e uma grande humildade.

3° - Stefhany Absoluta


O clipe Absoluta mostra Stefhany cantando a música, se produzindo, pegando as chaves do carro e dirigindo sem destino pelas ruas empoeiradas de Inhuma, onde mora, no interior nordestino, enquanto entoa frases do tipo: “No meu Cross Fox eu vou sair/ Vou dançar/ E me divertir”. Foi um estouro, virou fenômeno instantâneo na internet com mais de um milhão de acessos no YouTube. 3° Lugar Merecido.

2° - Celine Dion


Dona de uma voz carregada de emoção e de um carisma marcante, Celine Dion nasceu na zona rural da cidade Quebec. Sua primeira aparição pública como cantora aconteceu quando ela tinha apenas cinco anos de idade e se apresentou num tradicional concurso de canções Franco-canadenses. Hoje já são mais de 160 milhões de discos vendidos no mundo todo, em 20 álbuns lançados em sua carreira. 
1° - Beyoncé


Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de setembro de 1981) é uma cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em carreira solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando um som com tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood, em 2007. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e juntos formam o casal mais influente do cenário musical de seu país.


Logico que muitas divas ficaram de fora como Paula Fernandes , Laura Pausine , Claudia Leitte , Targa do Nightwish , Pitty entre outas. Mais essas são as 10 melhores do Mundo. Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos


26 comentários:

  1. Respostas
    1. Só que Sim , Stefhany é umas das Melhores vozes do Mundo.

      Excluir
  2. Cade a katy? Ariana? Muito melhor que Marmitta

    ResponderExcluir
  3. Só q n mesmo kkkk ainda por cima em 3° lugar me poupe

    ResponderExcluir
  4. E aline a beyonce tem 20 grammys '-'

    ResponderExcluir
  5. Minha lista seria assim

    10. VALESCA - musicas legais porem a voz é um lixo.
    9.Amanda - Eu não a conheçia mais pelo video ela tem uma linda voz
    8. Aline - Era minha cantora preferida quando eu tinha 5 anos.. Essa fase ja passou..
    7. Sthefany - So a musica lobo mau que eu gosto.
    6. Ivete - Rainha do axé
    5. Annita- Voz boa porem musicas lixas;
    4.Beyonce-Muitos vão me criticar por ela está nessa colocação mais é minha opinião
    3. Whitney - Voz linda
    2. Amy - Otima cantora!
    1. Celine - PRA MIM É A RAINHA DA LISTA TEM UMA OTIMA VOZ!

    Enfim essa é minha opinião. Desculpe pelos erros de ortografia. Estão faltando algumas cantoras bom mais a opinião é da aline e temos que respeitala

    ResponderExcluir
  6. Minha lista
    10 Madonna
    9 Lady gaga
    8 Ellie goulding
    7 Demi lovato
    6 Selena gomez
    5 Miley cyrus
    4 Celine
    3 Katy perry
    2 Beyoncé
    1 Ariana ♡
    Acho que esqueci de alguem mas ok

    ResponderExcluir
  7. Poderia tirar essa moça que nao conheço do 3 lugar e botar a Pitty pq ne.

    ResponderExcluir
  8. Melhor voz do mundo:

    Deise Fat Family (https://www.youtube.com/watch?v=YCjvz2EHj-w)

    ResponderExcluir
  9. Pitty, tarja e nightwish (hj em dia a banda nightwish ta boa tbm)

    ResponderExcluir
  10. Pitty, tarja e nightwish (hj em dia a banda nightwish ta boa tbm)

    ResponderExcluir
  11. Pena que a Taylor Swift não está aí.
    Vocês souberam?Sthefany virou evangélica!

    ResponderExcluir
  12. 10- Rita Lee
    9 - Anette Olzon (ex-nightwish)
    8- Whitin temptation (n sei o nome da vocalista)
    7- Épica (esqueci o nome da vocalista)
    6- Jen Ledger (baterista e vocalista da banda Skillet)
    5- Adele (acho linda a voz dela, apesar de n ser um estilo que curto)
    4- Taylor (the pretty reckless)
    3- Pitty (A melhor do Brasil)
    2- Tarja turunen (ex-nightwish)
    1- Flor Jansen (atual nightwish)

    Acho que todos conhecem essas cantoras

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que horror aline

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRENDO ALINE APAGA QUE DÁ TEMPO

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.