segunda-feira, 27 de abril de 2015

TOP 8 FILMES DE TERROR/SUSPENSE QUE EU AMO!

Bom olá leitores do habbo da aline eu vim fazer uma postagem pra voces dos meus 8 filmes de terror favorito! Cuidado com ' Spoilers '
8. PREMONIÇÃO
Resultado de imagem para Imagem do filme premonição

Pra quem viu o filme PREMONIÇÃO sabe que o filme não dá medo. Porem os filmes da saga tem um otimo roteiro, boas mortes. Veja a sinopse:
Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.
Bom eu aconselho ver todos os filmes da saga ( Menos o 4 ).

7. Scream ( Panico )
Resultado de imagem para Panico scream

Bom esse foi um dos primeiros filmes de terror que eu ja vi. Nos 4 filmes da saga tem varias cenas ' Idiotas '. Mais não estraga o filme. Há cenas de perseguições ao filme inteiro tem algumas cenas forte nos filme ( Mais não dá nenhum susto ) Eu aconselho a ver. Veja a Sinopse:Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

6. A hora do pesadelo



Esse vilão é o mais tenebroso dos filmes de terror. O filme tem otimas cenas, dá alguns susto durante o filme tambem tem otimo roteiro. Eu vi apenas 3 filmes da serie . Eu aconselho ver apenas o primeiro pois é um otimo FILME! Veja a Sinopse:Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.


5. Rec




Esse filme sim é um otimo filme depois dos 50 minutos de filme so dá susto . É um dos melhores filmes de zumbi ( Ou algo do tipo ) tem um otimo roteiro! Personagens carismáticos, pegue pipoca e apague a luz se for ver o filme! Sinopse: 
Uma repórter de televisão e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona, na Espanha, enquanto fazem um plantão noturno para um programa local. A repórter e o câmera acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados, ao entrarem no edifício, todos se deparam com a mulher tendo uma infecção raivosa, enquanto ficam presos dentro do prédio para que a doença não se espalhe. A equipe de reportagem decide então filmar tudo o que acontece no local, enquanto tentam salvar suas vidas.


5
4. O massacre da serra eletrica (1974)
Resultado de imagem para o massacre da serra eletrica sally


Esse filme é o mais nojento da lista. Inclusive nesse filme tem minha personagem preferida dos filmes de terror: Sally. Sem duvidas foi ela a que mais sofreu nos filmes. Esse filme contem cenas nojentas, muita violencia. Dica: Não coma nada antes de ver esse filme; OBS: Esse filme foi baseado em uma historia real. Veja a sinopse: Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas

3. Sexta feira 13.


Esse daqui é um dos classicos tem 12 filmes na serie. Um otimo roteiro. Boas mortes e muitas perseguições. Esse filme é cliche mais ainda mesmo dá susto. O assassino desse filme ' Jason ' Mato mais de 100 vitimas.  É o meu assassino preferido dos filme vale a pena ver.


2. Jogos mortais

Resultado de imagem para Jogos mortais sinopse

Esse filme tambem da nojo, cenas de sangue. Armadilhas diabolicas. E muito mais!Amo!
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

1 Carrie, a estranha


Resultado de imagem para Carrie a estranha

Esse filme muitos criticaram e tambem vão me criticar por ele estar em primeiro lugar. Mais eu simplesmente amei o filme. Existem 4 filmes da saga. O primeiro que foi feito de 1976 foi um dos primeiros filmes a falar sobre o bullying . O filme não tem muitas cenas de horror, sangue ou tortura mais essa é minha opinião. Sinopse: Carry White (Sissy Spacek) uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth (Piper Laurie), sua mãe e uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação. Uma professora fica espantada pela sua falta de informação e Sue Snell (Amy Irving), uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy Ross (William Katt), seu namorado e um aluno muito popular, para que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson (Nancy Allen), uma aluna que foi proibida de ir festa, prepara uma terrível armadilha que deixa Carrie ridicularizada em público. Mas ninguém imagina os poderes paranormais que a jovem possui e muito menos de sua capacidade vingança quando está repleta de ódio.


Bom é isso ate a proxima postagem. Desculpe se eu deixei de botar algum filme que voces gostam. Mais essa é minha opinião e voces tem que respeita-la.













3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.