quinta-feira, 16 de abril de 2015

Roleta da Morte com "A Loira/Rainha dos Realitys" leo321859. #17

Quer ouvir uma música? 

Beijinho no Ombro by Valesca Popozuda on Grooveshark





























A 17° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da Morte foi leo321859 leo321859 ficou conhecida após participar dos realitys oficiais do habbo por ter vencido 20 realitys e ter participado de varias leo321859 faz de tudo para vencer e por causa disso conseguiu varias inimizade nessa Roleta da Morte ela nos esclareceu todas as polemicas as brigas entre wenbyh que ela chama de cachorro e a :vampirah que ela chama de manipuladora e ingrata e muito mais... Veja no Leia Mais.




Relacionamento: jefferso5724 revelou uma vez que já ficou com algumas famosas e você foi umas delas ? você já ficou com o jefferso5724 ?

Resposta: 




Criticas: klj-sky te fez um pixel irônico sobre você , ele já deixou bem claro que te odeia , o que fez a ele para ele te odiar tanto?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 





Boca no Trambone: Nandalopis.ban disse que seus visuais são uma verdadeira comedia e que você é feia e não sabe se vesti? o que você pensa sobre isso? e o que você acha das roupas dela?

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Desafeto: A Wenbyh comemorou sua eliminação no reality Drama Blindado Total 6. Ela disse no quadro Roleta da Morte que você é um tipo de pessoa que deve ser pisada. e no quadro O Que eu Penso Sobre Você que você leo321859 é uma ridicula quanto as roupas que esta usando , que por ter 22 anos já deveria ter largado o habbo , que deveria toma vergonha na cara deixa de ficar 7 horas no habbo e esquenta a barriga no fogão que você é manipuladora,falsa e analfabeta. diante a tudo isso que a Wenbyh falou de você o que você queria fala a ela? qual é o motivo da rixa entre vocês?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Bau do Passado: Mario@garcia disse que você era homem e se fez o nick Leo321859 inspirada na Leo Aquila de A Fazenda 5. e que você tinha revelado a ela que se chamava Leonardo na realidade . é verdade leo?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.


Resposta: 




Publico: Qual o real motivo de você a Vampirah: se odiarem mortalmente ?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Loooords

Resposta: 




BOMBA: Você é a maior campeã dos reality show você venceu 20 reality e causou muita polemicas com varias celebridades, muitas pessoas dizem que você é fria , estrategista e manipuladora . Leo321859 você se arrepende de algo que você fez perante todos esses reality que você participou ? você se considera estrategista , falsa ou algo do tipo?.


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 





Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:













Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com leo321859 não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. Quem sera a Próxima celebridade Polemica a Participa da Roleta da Morte? Aguarde aqui no blog...

13 comentários:

  1. Oie leo, tudo bem ? vms la
    Inveja de vc ?
    Gata se voce eu quero distancia pelo simples fato de vc usar as pessoas SIM !! O PROPRIO RHUWES3 CONTA A MESMA VERSAO QUE A MINHA PQ E VERDADEIRA. O BBB DO MENTA 4 TODOS VIRAM VC PEDINDO PRA EU VOTAR NA ALINEDIVABBB13, A PROPRIA VIU O PRINT ENTAO PENSA BEM ANTES DE FALAR RIDICULA
    como assim sou baixa ? a todos que me conhece sabe que n gosto de barraco nao suporto eu sim brigo pelo o que e certo, e isso vc nao é. Ninguem e santa! Vc e tao hipocrita que tenho nojo de ti garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Wenbyh mais vc sabe que sou sincera a Leo pisou nessa entrevista e pisou em vc também.

      Excluir
  2. Bom, isso ja vai de cada um se a pessoa nao sabe encarar os fatos vao sim dar apoio para Leo, porque uma pessoa que faz algo e sao impune ? é que Leo e assim... So aprende a falar em entrevista, agora ao termo de sinceridade eu AMO que as pessoas sejam sincera ao que pensam ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q vc ta querendo fala em n sabe encarra os fatos ? ta mim chamando de burra? querida eu tenho duas faculdade , briguinhas de vc e a leo n significa que seja burra eu sei encarra os fatos sim . eu vi sua versão e a dela quem esta certa ou n , n mencionei em nenhum momento apenas que nessa entrevista ela arrasou e n sou a unica que pensa isso veja os outros comentários. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. Não estou querendo ofender cada um cada um ^^

      Excluir
    3. Ok já nos enredemos , vc tava falando da ,Orcah .

      Excluir
    4. Cala a boca garota, você é ridicula! Antes de chamar alguém de orca olha pro seu RABO e limpa ele sua porca mal lavada. Então pode rebater gatinha, afinal não sou eu que fico 24 horas nessa merda desse jogo e nessa merda desse blog. Beijinhos <3

      Excluir
    5. Bambi purpurina mim chamando de ridicula ? halls cala sua boquinha q vc sabe que comigo o bagulho é louco, n fico 24 horas no habbo nem no blog vamos rever quem fica mais tempo no habbo gatinho? se toca querido tenho duas faculdade pela manha e uma de noite e vc fica de manha , tarde e noite no habbo e no blog comentando e fuxicando tudo , vc é um desocupado q fica só o dia todo no pc comendo salgadinho outra orcah escultando Anitta e Valesca Popozuda , seu mandadinho ralaaaa... Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    6. Falando nisso Partiu Faculdade , estou atrasada agradeça por ter rebatido seu comentário já que não sou desocupada como vc . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.