segunda-feira, 13 de abril de 2015

Final: Big Brother Habbo 7

Final? Sim, hoje 13/04 ocorreu á sétima final do reality habbiano: Big Brother Habbo 7 do ,Meentaah.
E final é tudo aquilo que os participantes de reality já conhecem, o prêmio maior para o vencedor do reality, quartos lotados, shows, e de vez em quando, sorteio de câmbios.
A sétima final do reality, que tem uma audiência grande, segurada por sétimas temporadas aconteceu hoje.
Para ver oque aconteceu nessa final e saber quem é o sétimo vencedor, clique no VEJA MAIS.





O tema do reality foi diferenciado dessa vez, após seis temporadas, ele reuniu os maiores participantes em apenas uma temporada pra esquentar a disputa. O resultado disso, foi a final de hoje, eram 16 participantes e somente 3 estavam se descantando na final.
Eu, fui uma das primeiras eliminadas pois eu não divulguei a enquete por motivos pessoais, mas com certeza o tempo em que fiquei lá, protagonizei a historia de uma guerreira.
Mas as guerreiras de verdade mesmo foram as três finalistas, o jogo que foi cheio de panelas, brigas, falsidade e tudo oque se pode imaginar que um habbo faria por 30c (Prêmio baixo? Sim, mas o reality em si é ótimo)
Avaliado como o 4° melhor reality do ano passado no Habbo, o Big Brother dessa vez teve uma ótima temporada, e fechou com chave de ouro com AlineDivaBBB13, Manuu.Ban e -VanMesquita na final.

Todas que estavam lá, deram tudo de si para estar. Agora vamos ver os prints da final.

A audiência foi maior do que eu esperava, chegou um alcance de 45 pessoas no habbo e até liderou topo de quartos lotados na lista principal de quartos.
Veja o print:



O sucesso já estava lá, mas infelizmente contamos com as cantorias (nem a minha vó fala isso) da habbiana Messi:.., que quando cantou, a audiência caiu por 3x menos. Fim de carreira pra tal.


Ela cantou uma música da Tati Zaqui (Quem produção?) e até que arrasou com o linguajar podre e baixo.



Em terceiro lugar ficou nossa querida AlineDivaBBB13, vençedora da primeira edição do reality, afirmou que não precisava vencer porque já venceu um dos realitys, diferente das outras dependentes de 30c, que esquentaram a disputa pro vencedor.



E por fim, foi anunciado o vencedora (?). Nossa querida Manuu.Ban, envolvida em polêmicas por ser a @CamilaSZ (Algo tipo isso).
Desbancou duas pessoas que tem um certo destaque em realitys.
Foquemos que a diferença foi dada entre soma de dados, que aconteceu ao vivo entre as participantes. 
A gritaria foi enorme, a parabenizando e a Aline que havia torcendo por ela, rindo da cara de
 -VanMesquita, que assegurava o segundo lugar.
Ela levou 30 moedas pra casa, para comprar uma roupinha melhor pras próximas finais, porque esse cosplay barato de super poderosa não cola.

O reality terminou aí, e parece que vamos ter a 8° edição feat Fazenda Blindada (AlineDiva).
Estamos ansiosos pra ver CarminhaLucia no lugar da Manuu né amores? Beijinhos.


4 comentários:

  1. Não sei por quê o senhor Rony/Aline fica zombando de minha cara pois ela ficou em terceira colocação e eu fiquei em segundo chupando o dedo como ela disse, mais eu me envergonharia de ganhar um reality pela sorte como a amiga dela ganhou, nem a aprovação do público teve se fosse só a enquete eu desbancaria e colocava as duas anônimas no chinelo enfim não foi dessa vez tento na próxima beijos Rony macaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 123456/SheilaCarvalho/@@RodrigoFaro@@/Van.... é seu verdadeiro nome ou tenho que te chama por outro nome? emfim prefiro gay do sertão ou baleia encalhada combina mas como você , dica para quando fazer o novo nick mas como você gosta de nick de famosos você ponhe gominho cairia muito bem. Meu amor eu você briga da pena por que você é totalmente desinformado ou eu brigo ou te informo para não sair falando o que não sabe. Eu joguei a bandeira para Mannu ganhar eu pedi minhas amigas para votarem nela na enquete. por que como eu ja tinha vencido queria ela como vencedora. digamos que fui a Gretchen querendo ajuda a Viviane Araujo. Já você não venceu nem essa edição nem nenhuma por que eu não vou deixa você vencer nunca. hahaha. sobre você fala gosto do publico mannu estava sem net e eu estava passeando por que não sou você que madrugou votando ne? e não adianto nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre serei a campeã da 1° edição e a mannu da 7° é você? vai vim outras finais e outras vices e você vai passa despercebido, ninguém vai lembra de te. Não venha fala de sorte você esta na final por pura sorte venceu as enquetes e quer fala de sorte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você não teve coragem de enfrenta a roça com o triu blindado e vem fala de publico? você mesmo falou " Não quero mais ir pro paredão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vamp te chamou você se acabou nas provas morrendo de medo de ir com ela . você ia ser eliminado tava se cagando de medo , morrendo de pena de você. A Mannu venceu por meritos você é peixe pequeno ia nos preocupa com você tendo famosos mais destacado e melhores que você . você só foi para final por que eu voltei em você para fica em duas enquete na do bnail se eu naõ derce 150 votos você ia sar me agradeça se não fosse eu nem na final você estaria mais como soube des do inicio que você é fraco e ia perder para uma do trio blindado não liguei em te tira. eu fiquei em terceiro por que eu e a Mannu samos a BabiHelo nossos votos se dividiram e você como DH da vida nem se quer conseguiu representá-lo mofando no segundo lugar como a Monique Evans . Melhore querido. Seus Argumentos "Rony" "Macaco" ta fora de moda se eu for justifica vou fica o dia todo por que você é desinformado de mais. "duas who" " te ponho no chinelo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer um espelho querido por que você nem chinelo tem por que não cabe nesse pé gordo , cansei de te humilha a natureza já faz isso por me , coisa sem rumo . gay do sertão . beijinhos

      Excluir
    2. Correção "Venceu as Provas e quer fala de sorte?"

      Excluir
    3. nossa aline voce fez uma nova versão da biblia? que tamanhoooo kkkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.