domingo, 19 de abril de 2015

Estreia de Os Rivais 1° Episodio | Mannu.Ban X Expert64/Especial64


Explicando o Quadro:

Bom sera que leva magoa , brigas adiante , confronto , barraco vale apenas? pós com tantas brigas intrigas e inimizades no habbo trouce um quadro que foi criado por Bebetaw chamado "Adversários" mais nunca foi valorizado trouce coloquei o meu geito e o valorizei e nossos primeiros escolhido a participar desse quadro foi Mannu.ban e Expert64/Especial64 que acabaram virando inimigos mais a briga foi a publico depois do reality A Fazendinha Maldita 2 aqui do blog Expert64 se dedicou e pelos seus méritos venceu o oficial , Mannu.ban não aceito a derrota a briga acabou ficando cada vez mais pesadas e intrigou o publico por que eles são inimigos? motivos? razões? , pos eles aceitaram o desafiou de fica cara a cara e explica o motivo da sua briga e quem sabe virarem amigos novamente.

Como vai funcionar a Dinâmica do Quadro:

O Quadro sera dividido em 6 etapas:
  1. Apresentação ao publico: Onde os dois participante se apresenta ao Publico?
  2. Justificativas das Brigas e Magoas que leva da Pessoas: Aqui eles vão esclarece o motivo das brigas , confronto ,rivalidades... e as magoas que esta levando dessa pessoas.
  3. Barraco: Aqui é a hora do Barraco onde terá oportunidade de fala tudo que esta pensando e esta engasgado na garganta sobre essa pessoa.
  4. Pergunta ao Rival: Aqui cada rival tem oportunidade de fazer 2 pergunta ao seu rival e ele tem que responder.
  5. Qualidades e Defeito: Nesse cada rival vai fala de 2 qualidades e 2 defeito do seu Rival
  6. Desculpas?: Por Últimos desculpas veremos se eles tem humildade de perdi desculpa e votarem a serem amigos e se concertarem.


Para saber tudo que aconteceu nos rivais entre essas duas pessoas clique no Leia Mais.



1 - Apresentação:


















2 - Brigas e Magoas:











3 - Barraco:














4 - Pergunta ao Rival:
































5 - Defeitos e Qualidades:



















6 - Desculpas/Perdão , Amigos?:















Como vocês mesmo ver o orgulho de Mannu.Ban falou mais alto e ela resolveu não volta ser amiga do Expoert64/Especial64 que mesmo assim pediu desculpa , Não quero fica do lado de ninguém tenho que ser parcial mais vocês ver no print acima .

Status : CONTINUA INIMIGOS


Psicologa Sr. Aline:


Chegou a parti que eu dou minha opinião . não quero ser criticada ou apedrejada , quero dar a minha opinião sem insulto ou criticas pesadas. O Orgulho da Mannu.Ban e a falta de imaturidade de Especial64 foi o embate desse Os Rivais Mannu inconformada com expert64 pela pouca idade fez seu orgulho se junta as suas emoções e continua sendo inimiga do Expert64/especial64  que mesmo assim conteve a humildade e sua ingenuidade de criança pediu desculpa mesmo sabendo que sua rival não queria sua amizade com ele , Mannu.ban não se esqueça que Jesus Cristo lavou os pés de todos os apóstolos e que ninguém é melhor que ninguém . Você não é obrigada a gosta de todos mais pelo menos aceitasse vive numa paz confortável ao lado do Expert64 por que magoas destrói pro dentro e não leva a nada , reflita e pense , um dia pode ser você querendo vive em paz ou repeitada por alguém . pesse nisso...

10 comentários:

  1. Credo aline, não pensei que seria aberto para o público... era pra deixar só os 2 frente a frente, e não um monte de gente, falando e criticando mds... Não gostei por causa disso, virou uma zona, em vez de uma entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Messi e Bruninha estragaram o quadro, desculpem!

    ResponderExcluir
  3. Olha Aline, mesmo eu não falando com você, amei a parte da psicóloga, parabéns =]

    ResponderExcluir
  4. Paulo10123 e Israel peço desculpa eu abre e pedi a elas silencio elas como vocês ver na imagem acima não respeitaram nos próximo "Os Rivais" Ninguém alem dos participantes estará no quarto.

    ResponderExcluir
  5. Desculpas Aline, mais isso estava muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aline meu deus to cagando de rir desse expert aí foi pisado com tpdas as letras... Jájá ele fala que é mulher na real e tem 20 anos e que é lesbica ppr ibope em jogo virtual... como já todos falaram :D E Manu co ti ue arrasando jaja tu para de johar e vira icon das travestis amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pisado???????????Oi? Ah por favor para de proteger sua amiguinha porque nem argumentos ela tem. DEPOIS DESSE BARRACO ELA ME DENUNCIOU. ISSO QUE É MULHER? ELA TEM IDADE MENTAL DE 2 ANOS.

      Excluir
  7. Ain essa Manuu.ban não tem vergonha na cara dela não?falei pra ela não fica arrumando mais barraco com o Expert64 e ela ainda continua.

    ResponderExcluir
  8. Alineatuando de psicóloga:simplesmente amei!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.