domingo, 8 de fevereiro de 2015

O Que Joey Caruso ( -VanMesquita, @@RodrigoFaro@@, BBBaderneiro) Esta Sentindo?



Bom o Joey Caruso ( -VanMesquita, @@RodrigoFaro@@, BBBaderneiro) teve a cara de pau de pedir defesa no blog acredita? engraçado que ele vivia dizendo seu blog , é lixo , flop, imitação do teus 'risos" meu blog surgiu antes da novela se informe baby , de ridículo, ninguém mais acessa e teve a ousadia de vim aqui pedir defesa , mais é um lixo mesmo e pior que isso ele veio cita meu querido nick , primeiro lugar não aceito precensa de quem chama meu blog de lixo , por que se ele é lixo por que se aparece aqui se defendendo? segundo lugar lave a sua boca antes de fala meu precioso nome , terceiro lugar deixe de ser retardado e assuma suas coisas , quarto lugar falo quantas eu quiser sobre seus podres por que estou aqui para fala dos seus podres , e quando você acha a formula da beleza batemos uma conversa . Você é a cara do Joey Caruso 



Logico que Joey Caruso  e mais bonito que você querido , seja autentico seu meu blog é tão ruim como você fala por que você vem pedir defesa? se você não gosta de se aparecer no blog por que pedir para posta sobre você nele? AQUI É PROIBIDO POSTA DEFESA DO Joey Caruso ( -VanMesquita, @@RodrigoFaro@@, BBBaderneiro) SÓ É ACEITO A DEFESA DELE CASO NÃO FALE MAL DO BLOG , POR QUE FALA MAL DO BLOG NÃO MERECE DEFESA JÁ QUE É TÃO RUIM COMO ELE DIZ , APENAS AQUELE QUE FALA BEM E GOSTA PODE ATE NÃO GOSTA MAIS RESPEITA MERECE DEFESA . NÃO SOU OBRIGADA A ENTRA NO BLOG QUE EU POSTO E VER UM ET DE VAGINA FALANDO HORRORES DELE ..


Querido antes de me chama de negra ,negra não é defeito , de analfabeta , erro de português se resolve com estudo. De Rony , já prove a todos que não sou , der uma base pesquisada da minha vida no Google. Agora feiura como a sua não tem solução , não tem como se resolve da noite pro dia , falta de caráter como o seu também não se revolve da noite por dia. Para ser Diva tem que ter samba no pé , carater , ser mulher , ser autentica , ser de verdade e muitas outras qualidades que você não tem . querido nem nascendo de novo você vai presta para alguma coisa , aceite seu fracasso como desastre humano.


Sobre a Sua Opinião o que você pensa sobre me e sobre meu blog , ai ta a resposta ↓



Pessoa acredita que ele ta se sentindo a estrela do momento por que tem um Twitter de 2K ele me disse que o Blog Talk Habbo tem ibope por que ele divulgava no Twitter, e que o povo do Twitter ama ele "risos" digam a ele que ele tem2k a sombra da Babi que ele faça um Twitter com a foto asquerosa dele sem nada relacionado a nenhum famoso para ver que ele consegue 2k sem pedir para ninguém seguilo eu aposto que não, seja menos iludido querido para fazer sucesso tem que fazer direito e para seu recalque , beijinho no ombro.






Agradeça os 15 minutos de fama que estou te dando , Beijinho no Ombro , R-E-C-A-L-C-A-D-O


Rala e Volta pro Mar Oferenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.