quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Um abraço pros Haters desocupados! ♥

  Oi fofas, vejam a minha cara de preocupado pra opinião alheia de haters: 
Vou aproveitar essa postagem pra tirar uma grande amiga do fundo do buraco, a minha best friend forever ..Whozi.. ops ..Muzzy.. ops quem? Quem és tu na face da terra fofa? Nem te conheço garota, se eu me recordo do seu nome de fracassada foi a mesma que se implorou pra entrar no meu blog a uns meses atras de tão humilhada que é, e a mesma que não fazia porra nenhuma só ficava enchendo linguiça, então vamos arrumar o que fazer garota, como você mesmo me disse pra lavar a louça então porque você não aproveita e vai dar uma olhadinha na sua? 
O que me impressiona é que você é uma ridícula que ficava pedindo Habbo clube (HC) pra mim né sua mendiga, agora se acha por ganhar vip de 3 dias? HAHAHA é muita cara de pau mesmo.
Fui pesquisar mais sobre a vida dessa aspirante a vendedora de gelinho e olha o que eu encontro: 
clique para ampliar a cara dessa demônia
Resumindo, o Klj-sky é macaco e você é Britney spears, kakakakaká coitadinha de você, sendo preconceituosa com os negros mas você mesmo disse que era negra, que ironia é essa hein Michael Souza ..Muzzy.. ?
Tchau queridinha, não fique brava comigo porque estou te ajudando dando esses seus preciosos 5 segundos de FAMA.

By: Habbosolida a sua ex-chefinha, então mais respeito comigo sua gentalha.

2 comentários:

  1. Habbosolida , emplorei whats ? tem provas disso ? segunda vooc nunca foi minha xchefinha tom tenencie vai preocura oq fazer sua lixa desqualificada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí querida, não vou mais me rebaixar com você; você era a minha postadora sim querida, só jogar seu nome no google que já aparece você no meu blog então vamos parar de se pagar de sonso porque comigo não é bem assim que funciona. Mas enfim eu estou diva, poderosa, suprema e você? Deve ta mendigando HC na balada VIP. Toma vergonha na cara garoto, agora pode ficar latindo abaixo aspirante a vendedora de gelinho na feira ↓

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.