terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Roleta da Morte de 2015 com HallsDeDivagem: #7

Quer ouvir uma música? 

Abra suas asas by As Frenéticas on Grooveshark




A 7° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da  Morte foi HallsDeDivagem: , conhecido como amigos das celebridades , blogueiro , tem uma personalidade forte e uma cabeça aberta nessa Roleta Da Morte acho que vai ser a mais polemica por que ele falou cada coisa que você nem imagina é melhor vocês mesmo verem. Clicando no Leia Mais.



Relacionamento: Você é gay , se vesti como mulher e teve um namorou homossexual com o @@RodrigoFaro@@ , você sofre ou sofreu algum preconceito por conta dessas coisas?

Resposta: 




Criticas: Você ficou feliz com a separação de Wenbyh e Jefferso5724? com argumentos que a Wenbyh é sua e que jefferso5724 é passado. você disse que ele é gay que ficou com wenbyh para tira a fama de viado isso é verdade?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Boca no Trambone: NandaLopis.Ban falou que você foi o grande responsável pelo Flop do Oscar Da Aline , que você tinha dado direito a todos incluindo os da plateia
para destruir a sede do Oscar, isso é verdade?


Clique Na Foto caso quera ver.



Resposta: 




Desafeto: Você chamou Paola de Duas Caras e a HabboSolida de Bruxa. Ambas HabboSolida Disse que não te suporta quando você voltou ao Habbo da Aline e que iria te engolir e PaolaBrachoVIP Disse que Duas cara era você que trocava de personalidade direito. e recentemente HabboSolida te chamou de piralho. O Que você fez a elas para ter tanta intrigas com elas duas? gostaria de perde desculpa a elas? O que você acha delas?


Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.
Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.




Resposta: 




Bau do Passado: Como você sentiu quando foi roubado por ,Meentaah , Nandalopis.Ban e @@RodrigoFaro@@ no passado? como aconteceu esse roubo? 


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Publico: Porque você é tão baba ovo?
Pergunta Enviada pela Telespectadora CahLavigne

Resposta: 




BOMBA: Você Disse que Bebetaw se chamava Rodrigo e era um Homem na realidade no quadro Mete a Faca do Blog do Ever , isso é verdade ?


Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.
Resposta: 



Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

















Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com HallsDeDivargem não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz.  Quem sera a Próxima celebridade Polemica a Participa da Roleta da Morte? Aguarde aqui no blog...

15 comentários:

  1. Halls, toma vergonha na sua cara.. ficou "ESTÉRICA DE ALEGRIA" , PQP
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. seu viusal? não sei aonda pq quem fiz ele fui eu

    ResponderExcluir
  3. Como sempre esse Halls sendo sonso, pensei que falaria algo de você ter sido 24 horas o meu baba egg e o meu aprendiz nº 1, mas tudo bem calma que o meu roleta da morte está chegando e você vai ter que aguentar umas verdades que vou dizer ao seu respeito seu ''bolinho fofo''. Passe bem aspirante a travequinho.

    ResponderExcluir
  4. Roleta da morte com celebridade ? Tá mais pra roleta do morte com os whos enfim quando surgir celebridade de verdade no caso Eu -qq tô falando de celebridades como Phul, Tu fios, Koox pode chamar o quadro assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acontece que nesse blog é sobre realitys, barracos e fofocas, esses aí não fazem nada, só sabem ficar cheirando o cu de staffs.

      Excluir
    2. Arrasou mentah essa chayene se acha demais.

      Excluir
  5. Esse viadinho do Halls é um Imprestável mesmo , como ele teve a coragem de mentir assim na cara de pau eu quando sair ele ficou rindo mais o mario nunca esquece disso, quando souberam que eu fiquei ele veio de falsidade pro meu lado , fiquei na minha no dia da votação votei nele e ele vem pra cima de mim mais antes dela solta as garras , soltei antes com meu voto , barracamos , no outro dia ele teve a cara de pau de pedir ajuda em um reality eu mim neguei ele veio critica meu visual , chamando de bacon eu fui pra cima humilhei ele e todos que atravessaram meu caminho. Falso , acho vc falso de mais , em cima de mim vc não sobe e nunca subira , fica babando todo mundo , não tem personalidade , seu viado do cu largo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vixe Bebetinho , Halls não negou a historia que vc é homem pelo que anda a carruagem não teve outra escolha vc tem que sair do armário não tem mais pra onde correr todos já sabem que vc é homem. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  8. Halls você tem algum problema? Pedi desculpas porque errei e não não falei de ti... Segundo .. Nosssaaaaaa que bomba.. Quem não sabia disso? Na vdd.. Passado e vc nem do caso sabia então não se mete porque o assunto sempre foi entre eu o Jefferson e Laura.. Então xô.. Sonsa? Olha quem fala.. Deixa eu voltar dia 02 e entrar na minha acc que vc vai ver a sonsa.. Prepara lixo porque oque vai ir pra cima de ti tu jamais ia querer ter.. Nunca fui ruim cm ngm.. Mas acho que tu t doido pra conhecer meu outro lado lixo.. Agora sem respostas porque trapo sujo e pisado não tem direito de opnar.. Beijos zé ninguém .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.