segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

dphFeliz chegou

A chegada <3 CHEGAYYY , sou o dphFeliz. 

Bom podem ficar calmos que não vou postar coisas ridiculas como postar que uma pessoa e falsa , que outra e lixa briguinhas e etc .. Irei postar coisas mais importantes irei brilhar nesse blog amorex , espero que goste , mas se não gosta plobema e seu não posso fazer nada :3 Então e isso amigas até mas e fiquem de olho no blog pq amanhã mesmo começo a postar as novidades do habbo , fofocas , barracos e muito mas <3 BEIJOS DO DPH 

5 comentários:

  1. Você não sabe nem digitar, quem dera dar uma informação que preste. Sua mascara já caiu faz tempo forfete, você acha que eu não sei que você ficou me apunhalando pelas costas? Volta pro seu blog de 5° categoria que é melhor. ;) Bjocas Habbosolida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa você acha q vou me sentir ofendido por esse seu comentario ? Obviu que não amor então se está encomodada é só não ver minhas postagens beijos :kiss

      Excluir
    2. Claro que não te atingiu, porque você sabe que é a pura verdade anjo, não vou ver suas postagens mesmo você nem pra servir pra digitar serve, tem que voltar pro seu blog que só você via. Realmente não entendo porque a Aline te botou, acho que foi desespero da parte dela, mas tanto faz nem jogo e nem to fazendo postagens aqui mesmo. Então pode digitar como quiser haha, lembre-se você está como estagiário, não como elenco oficial do blogger! ;) Beijinhos da Estrela Habbosolida.

      Excluir
  2. Ai garoto cala sua boca , não tinha nada contra a você mas vc quer discutir pelo comentario ? Entra no habbo pra brigamos de verdade e eu pisar em você. É outra fofa você nem pra fazer postagens divas fazia , só sabia falar mal das pessoas e quer falar de mim fofá ? Hello né amr , beijos pq n vou discutir com você por comentarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor você tem um distúrbio? Tá cego não jogo mais habbo, não tenho mais essa vida de necessitada feita você e outros babas ovos por aí. Você pisa em mim? KKKK olha eu realmente vou fingir que não li isso, te esmago garoto você não é nadinha, fraco, nojento, eu até poderia entrar no habbo pra mostrar o que significa a palavra ''pisar'' e mostrar como é que faz, mas não vale a pena eu discutir com uma criança que fez o blog ontem, vivia inventando coisas que nem existia, tirando argumentos de NARNIA só pra ter views, já estou triste por te dar 2 views naquele blog, ops se posso dizer ''blog'' né, é uma palavra muito forte pra uma coisa do qual parecia um diário da sua vidinha virtual medíocre, cresça garoto. Eu não sei fazer postagens divas? Amor me passa o seu email que eu te mando os views das minhas postagens no meu blog (HSF) e aqui (HDA), nem me dou ao luxo de humilhar pessoas como você que um dia se faz de amiguinho e no outro dia ta metendo a faca, acho que quem deve calar a boca ou melhor, parar de digitar é você já que você não tem amor próprio e muito menos brilho. Agora vai lavar a tua louça que eu prevejo que você não lavou quando fez essa postagem meia boca, quer falar que não vai barracar por comentário? Nossa legal hein, porque se eu entrasse no habbo nesse exato momento você iria ficar tremulo, iria sair correndo e depois dizer que eu arreguei, olha o nível em garoto?Agora tchauzinho DPH = Destruído Por Habbosolida.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.