terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Contando com a Ajuda de vocês #Messi:..

Oi gente estou aqui para fazer 1 pedido muito importante para vocês. Minha amiga e eu precisamos de Ajuda de todos vocês para esse momento tão especial para ela! Acessem > glitterhabbo.blogspot.com e votem na Assobia para ser a grande campeã! Ela sim merece e tem dignidade para vencer esse Reality. Vamos lá #TeamAssobia #VocêConsegue. A Final será nessa Terça-Feira eu e ela veremos 1 movimento para pedir ajuda como mutirão irei divulgar junto com ela para ela vencer, se vocês conhecem 1 amigo Locutor de alguma fã site pede para ele dá uma divulgadinha.


4 comentários:

  1. Nem em 2° lugar o incompetente do HallsDeDivagem: conseguiu ficar, depois quer falar de mim fofo? Na minha primeira final eu venci, na minha segunda final eu venci e na minha terceira final eu venci, e você fofo? Vive morrendo na praia forfete, quando vencer um reality na dignidade que nem eu, que não precisei burlar você pode dizer que sou flopada e que só venci o reality do Anderson porque foi por prova. Hahahaha PI-SA-DI-NHO esmagado, senta e aprende com a mamãe aqui. Bjs Bjs By... Você sabe quem sou eu né? A mesma que te humilha nos argumentos toda vez que bato de frente com você. By: Habbosolida - Pra ter sucesso amor, tem que fazer direito! Enquanto a assobia só tenho a dizer que nem com a super campanha da Messi ela conseguiu vencer, mas pelo menos não foi humilhada que nem o Halls ficando em 3° lugar (vejo um filme do Halls gritando cotado) rsrsrs beijos fofa.

    ResponderExcluir
  2. Hello né meu amor, não fiquei em segundo mas pelo menos eu ganhei 5c e vc né amiga? Na sua primeira segunda e terceira? Você só foi pra final de um realiza meu amor, mais esquecida que a Mariah Carey. E outra fofa, perdi? Muito legal, o que vc tem a ver com isso? Nada né porque a vida é minha. E não precisei comprar votos que nem o bruno Miranda e o flop da assobia, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se Gloriando por 5c a sua situação ta difícil , mais é de se espera de uma pessoa que rouba o WIFI do vizinho .

      Excluir
    2. Né amiga, e pelo jeito ele não tem ainda a noção que o habbo não é vida e sim um jogo. E outra se 5c faz diferença pra você pode ficar com esse pano de chão, que eu não preciso disso. Lembrando desses 5c eu lembrei de uma historia onde você se mostrou humilhado desde sempre. Um dia eu pedi 5c pra ele emprestado pra fazer selfie, já que já tinha emprestado 10c pra ele, e o que ele me fala?! Que não pode gastar o dinheiro do prêmio do reality dele KKK tava com as moedas contadas, o que adianta?! Se cotou no final, aí como eu adoro fazer a sua carinha de tapetinho meu amor, seu passado de condena muito você sabia?! Agora tchau felix, esperando você ter brilho próprio.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.