segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Habbo já Careta, ter Gente Careta É Fim da Picada !



Bom o Habbo já é careta ter gente Careta é Uó . Bom galerinha recebe informação que tem algumas pessoas ameaçando processa meu blog pelo motivo as fotos do Bignickiison  de cueca. Acredita? pós é a pura verdade. vamos lá começa o samba para essas pessoas venenosa e recalcadas.


  1. Primeiro lugar o próprio Bignickiison pediu para posta as fotos.
  2. Que eu sabia posta foto de Cueca não é crime eu entro em vários sites de fofocas. de entretenimento sempre encontro uma propaganda de cueca. Sites grande por exemplo A Fazenda 7 tem foto de um comercial de cueca do Marcio Garcia . e não foi bloqueado e nem banido nem pagou murta nem nada disso.
  3. Eu deixei bem claro , CASO QUEIRA VER CLIQUE NO LEIA MAIS . se não queria ver ninguém de cueca por que clicou? Não sabia que vocês eram tão puro a esses pontos sínicos
  4. Se fosse por causa disso um crime essas meninas não estaria de calcinha e sutiã no Facebook e nem esses meninos de cueca e sem camisa. Então vamos deixa de ser Hipócritas.
  5. Eu nunca aceitei nenhum tipo de imagem sem autorização ou que deixe as pessoa em constrangimento sempre apaguei e vinha em publico pedir desculpa.
  6. Meu blog é de família Sim. Não vi nada de mais e sim um bando de falso moralista querendo serem santos e santas sem ser.
  7. Seja quem for não fique de rodinha , venha fala na minha cara pelas costa é fácil , fica de rodinha , de fofoca , burburinho é muito fácil fala na minha cara poucos conseguem . É Isso desejo um futuro profissional e amoroso a esse povo venenosa e invejoso assim me deixa em paz e param de serem falsos moralista.
  8. Então processa vamos ver quem ganhar na justiça eu postando uma foto de cueca com a autorização do Bignickiison  ou vocês. por que quando entrou numa Guerra só saio dela Vitoriosa.

FIM !

By: AlineDivaBBB13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.