terça-feira, 25 de novembro de 2014

Barraco de Putas : Bebetaw X CahLavigne

Quando duas mulheres da vida resolvem se bater de frente não tem pra ninguém, acaba sendo um escândalo de deixar as pessoas de cabelo em pé


Eu particularmente AMO ver mulher discutindo, ver as cachorras querendo se engalfinhar. E hoje a noite o habbo presenciou um ringue de UFC.

Bebetaw e CahLavigne se estranharam em um evento e depois começaram a bater boca, eu só peguei o final da briga, e já achei que foi de arrepiar! 
Ficou curioso? É só ir em Ler Mais!

Preparados para ver os print's dos ultimos ( e melhores ) momentos da treta? Então vamos lá!









Fazia tempo que não via um barraco desses, gosto de brigas assim onde os dois dizem o que quer dizer em frases, sem flod.

Mas e a sua opinião? Quem ofendeu mais? Quem se saiu melhor?  Se tiver coragem deixe nos comentários!

Beijus.

18 comentários:

  1. Oppa ? Se a Camila quiser roubar o jeff de mim ela consegue ? onde ?
    Vamos lá.
    Camila você é um falsa, você manda mensagens de voz com voz de choro, faz o drama inteiro, com direito a platéia e depois fica com fogo nesta bunda é ? 1° Já delcarada o jefferson nunca teve, e nunca vai ter nada com você ! Outra coisa minha fofa, você disse que ama o jefferson e tals, e já ta namorando ? Que amor é esse ? Ta pior que puta depois do ponto, acho que pessoas que não amam ninguém, você já me fez provar que tu é uma cobra, até encheu a cabeça da erika,s2 de merda... eu já sabia que tu falava mal de mim.... mas nada melhor do que um teste né amiga ? Acho que uma amizade entre AMIGOS, não é chifre no jefferson né ? (enfim)
    Voltando ao Assunto, ela disse que cansou de smabar na Bebetaw o que apenas Li de você Camila
    "Kde os argumentos" ( Pouco Hipocrita pra você)
    "Resto de aborto de cavalo" ( Cadê os Argumentos)
    Se você considera que você humilha alguém, apenas tenho dó de você, sabe porque ? Voc~e é uma Ninguém ! Jefferson não te quis =(, fiz questão dele escolher entre nós duas.
    a Kud.@ é outra vítima de você né, xingou a Kud.@ toda por um evento e já ta de amiguinha, ate naquele print que você tirou de mim falando da kud.@ você já se provou ser uma cobrinha nojenta ^^
    Mas pena que não deu certo, a Kud.@ ate pode ter entendido errado porque você não printou tudo. !
    Você apenas vive de print sua cadela.
    Sabe eu fico pensando nesta humanidade, crianças de 13 anos já pensando em dar o rabo, roubar namorado das outras e tudo mais... Acho que você é tão flopada que nem capacidade pra isso tem... como você mesma disse na mensagem estou com muita vontade de socar a sua cara mesmo, mas não vou perder tempo falando da sua trajetoria de najismo! D;
    #NojoDeVocê !
    Wenbyh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, você é cega ou tem down ? Não leu oq eu escrevi ? Veja dnv e direito querida . Queridinha, falsa é voc que precisa de TESTES , daonde já se viu uma pessoa verdadeira testar um amigo verdadeiro, aaaah amorzinha, vem com outra né.. !!! Outra, sim eu cmçei a namorar um bom tempo depois minha querida, e como eu já disse e repito , NAO PRECISO DO JEFF E NUNC PRECISEI meu amorzinho, quer saber ?! Entrouxe ele no cú e saia rebolando ta ?! Outra coisa, não venha se meter na minha vida amorosa e sexual que não diz respeito a tu ta querida ?! Cuida da tua que ta valendo .. Se eu quiser dar o problema é meu, se eu ja dei também é problema meu, então nao vem querer usar isso como argumento que nao vai colar comigo nao amorzinha. Só me diz uma coisa, mee diz 1 PESSOA que DIZ QUE VC NAO É FAKE NA REAL ?! Me diz, ahhhhh , qual mulher que jjoga Legend Online, ai machão, sai do armário sai,!! Pelo amor de Deus, vê se pode isso, sim printei e mandei pro Kud.@ Porque considerava MUITO mais a amizade DELE doque a sua, e sim, mostro dnv, vivo de print como vc né querida, como vc .!
      Nunca vou me arrepender de ter najado com quem eu najei porque NAJEI PORQUE EU QUIS AMORECA , EU QUIS. Se eu sou uma ninuguém ou não deixo de ser , idai , não preciso ser ninguém pra vc mesmo, e nem quero, porque eu não tenho nojo nem nada de vc, EU TENHO É RAIVA, E ÓDIO , porque nojo é só ir ali e vomiitar, ja raiva e ódio é pisar mesmo, agora, praq falar em comentarios?! Pelas minhas costas ainda por cima, vê se vem HOJE Á NOITE NO HABBO, BATER DE FRENTE COMIGO, Vamos ver sua arregona mal comida!! Beijos de Luz!!

      Excluir
  2. Bebetaw você já tem que se acostumar com isso fofa, mexeu com o bonde errado, cadê os print de eu humilhando ela ontem e ela ficando caladinha? Se acostume com você fofa, que você é lixosíssima e foi sambada por minha amiga diva, modelo, Camila, pode desistir de Habbo né querida? Já acabou pra você, é humilhada por mim, por minha amiga, resumindo, o Habbo inteiro pisa na sua cara de travesti que não se assume, pelo menos a Camila é mulher de verdade e dá a cara tapa pra todo mundo fora disso aí, e você que nem rede social tem? muito menos vida social você deve ter, sua porca nojenta. Você é lacrada, não tem argumento fica pesquisando em google e precisa de ajuda pra T E N T A R pisar em alguém né fofinha? Mas ontem vocês foram caçar briga no chinelo, Roberto e Leo no meu quarto e saíram as duas pisaderrimas do meu quarto e ainda minha amiga foi lá e sambou em você, te desmoralizou mais do que já é, você está na lama, enquanto eu e Camila, estamos em Paris ouvindo zumbidos de moscas feito você, agora depois do fracasso, vamos fazer a Lady Gaga, fazer a egípcia e fazer um álbum jazz né fofa? Aproveita e escreve um livro, Título: PISADA. Subtítulo: BY: CAMILA E CUCKY. (QUEEN) morta, você tá na lama fofa, queria ver você discutir na vida real, nem saber falar direito sabe, mas no Habbo paga de barraqueira não paga? depois que eu pisei na Kud ainda mandei áudio pra ela botando a cereja no bolo pra dá o toque final do samba da Cucky. você nem um celular tem ne fofa? sua gay pobre, Bebetaw foi pisaderrima porque não tem argumento e apela pra xingamentos baixos, aprende com as melhores, como é que se faz.

    ResponderExcluir
  3. Vamos aos fatos querido afonso, pra dizer a verdade nem sei porque você resolve vim latir aqui sendo que vc vai sair pisoteada. Primeiramente não tem print nenhum de vc me humilhando porque ontem fui te seguir para te dizer umas liberdades, vc é tão fraco e fútil que baniu a kud.@, me mutou ficou lá falando sozinho, ou seja seu nivel de infantilidade chega dar ancia garoto. E acho que vc esta trocando as bolas quem vive de xingamentos aqui em algum tipo de discussão é vc que só chame chamar a pessoa de desgraçada, para de tentar ser aquilo que vc jamais será afonso, vc não tem moral algum de chamar alguem de travesti, sendo que vc é um e diz ser hetero só que tem jeito de viado, não tem coragem de sair do armario pq a irma joga o habbo e seria meio constrangedor né? Rs, da proxima vez que vc quiser bater de frente pra ser humilhada com seus argumentos tapados me procura pois garanto que nao precisarei te mutar ou lhe banir, isso é coisa de criança que não sabe ler as verdades, a verdadeira pisada aqui é vc nariz de batatão e se prepapa pq quem mecheu com o bonde errado foi vc, muitas coisas estão por vim, cah é tão magra que pode ser comparada um esqueleto de laboratorio da feira de ciencias, ja vc é tao narigudo que se compara ao lula molusco seu ridiculo.

    ResponderExcluir
  4. E outra, em relação a Cucky que é minha amiga diva pfta e maravilhosa, a gente se defendeu sozinhas né ? Aiai Bebetaw foi chorando pra Wenbyh pedir ajudar, mas vai dizer gente, essa wenbyh nao passa de uma intrometida á besta né.. Quer ser pisada tambem né ?! vem de frente, e quer chamar amiguinhos? Chamaaa mesmo , tenho crtz que os meus são beeem piores doque vc pensa flopada.!!!

    ResponderExcluir
  5. Garota larga de falar oq não sabe, eu e a Wenby estamos brigadas, ja faz meses que não se falamos, sei me defender mto bem sozinha, ja vc precisa chamar seu amigo viadinho... penas de vcs, e wenbyh pisou em vc gata, qualquer um samba ne

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E outra, falar oque não sabe , meu amor, olha quem diz né, veio barracar cmg porque ?! KKKKKKK Eu ri, e ele não é viado se toca pra falar dele sua merda, nem chamei ele , até porque quem sou eu pra obrigar os outros, mas ta tendo vc fica mandando teus pal mandado vim KKKKKKKK SÓ DOU RISADA DA SUA CARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é viado? Hipocrisia e contradições tem limites sua botocada. Afonso diz que samba, que humilha no salto 15, bate cabelo, se veste de mulher e é macho? é hetero? Me poupe querida, ele é um bom traveco tão sinico quanto vc que acha que "HUMILHA" quando na verdade não sabe o mico que está pagando, eu quando vou discutir com as pessoas sei muito bem apontar o dedo e enfiar ele no olho da pessoa, sei utilizar de forma correta meus argumentos que não são poucos, já vc e esse ser nojento só fazem perguntas, repete argumentos e ainda por cima vive de xingamentos de baixo calão, vai procurar o que fazer fofa.

      Excluir
  8. Olha como é a vida Bebetow falava que eu só ficava nos comentários brigando acho que ela viu o filme errado por que ela chega fazer grandes texto nos comentários , tadinho do Bebetow acha que arrasar com essa cara de abacaxi da feira de São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Quando sera o dia que Bebetow vai sentir Vergonha que é humilhado por todos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fedor de bosta sai daqui, cansei de me gastar com uma pessoa que nem digitar direito sabe fora que é frouxa so late em comentarios, no habbo vc é mais planta que uma samambaia traveco.

      Excluir
    2. Bosta é o mau cheiro que sair da sua boca quando você fala sua trava fedida . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  10. essa cah é um phuta mesmo..e essas ai putinhas pagano pau pra ela..se toca... A CAH É UM MAL COMIDA INFANTIL..NEIM MESTRUO E FIKA QUERENO DAR VIRTUALMENTE....A BEBETAW É VERDADEIRA...SE TOCA GALERA...

    ResponderExcluir
  11. ROBERTO CRIA VERGONHA NA SUA FUÇA SUA BIXA MAL FEITA, você foi no Big Brother de luxo do meu bff com a Kud.@ pra tentar me pisotear não foi querida? Mas nenhuma das duas consegue porque ambas são lixas e não são palias pra mim, pisotiei a Kud e depois você naquele quarto, não foi florzinha? E depois saíram as duas porque não sabem brincar e correram de mim, mas quando vocês saíram, todos riram da sua carinha, falando: CUCKY. PISOU NAS GAROTAS, todo mundo riu de você. Depois vocês ainda ficaram com sangue nos olhos de ser pisadas e tiveram a cara dura de me seguir e ir no meu quarto, pisei de novo nas duas, UMA POR UMA, e você ficaram sendo humilhadas, ridículas, todo mundo viu vocês sendo pisadas e ficando caladinhas, lixosas nojentas, pisadinhas do Habbo, será que todo santo dia tenho que pisar na sua carinha naquilo? se toca né fofa não vem arrumar briga comigo que eu não sou as pessoas que você tenta pisar, eu te esmago em um estralar de dedos garoto, travesti mal assumida, tá pra nascer o dia que você vai ser mulher, otária. Você é macho que eu sei, e não se assume por falta de caráter, eu coloco esse visual mas pelo menos dei a cara á tapa pra todo mundo, não preciso esconder quem eu sou, diferente de você, que quer ser uma Camila da vida, ela é modelo, e você? UM ELEFANTE PRENHO! Sua gorda desgraçada, vai ter que me aguentar fofa, otária, pisada, não tem vergonha na cara e escreve bosta em blog mas na hora do vamos vê você foge, não foge? não me aguenta? não arruma briga comigo por que eu posso ser baixa, pisadérrima. Até a Cah te pisa garota, você é final de carreira. F-R-A-C-A-S-S-A-DA, sem falar que eu ainda mandei áudio sambando na Kud, e você garoto? você nem um celularzinho nokia tem! Pobrezinha ridícula, o computador é doado do bazar da igreja não é fofa? mendiga barata! Eu não vou escrever nenhuma bíblia porque não sou de mandar recadinho em blog e muito menos comentar, vem pro meu quarto de novo pra você aprender como é que se samba, pobre afeminada, gayzinha barata, se assuma fofa, paga de travesti feminina lá no habbo e na real deve ser uma dada com um cú murcho. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amorzinho se vc esta pensando que eu parei de fazer oq estava fazendo ler esse seu comentário enorme, sem nexo e desnecessário vc esta muito enganado, só li o primeiro parágrafo e parei por ali mesmo, é que não aguento o seu nivel de hipocrisia e de mentiras. Garoto vc disse que humilhou a mim e a kud.@ e nós duas saímos do quarto? Cucky. nós fomos ao BBB sim, te humilhamos SIM, e vc só ficou la chamando a gente de desgraçada, esse é o seu único argumento sua fútil, depois a gente te chamou para ir no quarto da erika, vc é tão frouxo que nem la foi, ficou inventando desculpinhas com o MatheusLuporini com medo de ser esmagado, como a gente não é frouxa que nem vc né, fomos ao seu quarto e oq vc fez? Vc baniu a kud.@ e depois me mutou e começou a latir sozinha, e eu tirei PRINT ta fofo? Então vai logo aquetando seu faixo que td mundo sabe que vc não vale nem o prato que come, só tem bafo de boca, escreve que nem um viadinho e ainda quer pagar de hetero? me poupe garotooooooooooooooo. E quando vc for HOMEM, ai sim vc me chama de traveco ta? Pq vc continua sendo um gayzinho afeminado nojento.

      Excluir
  12. Paola sempre no meio, ai paola te amo kkkkk, CAH vc divoou nos argumentos, porquê, esse resto de carne moída levada ao molho da paraguay, só te chingou querida, e os argumentos dela? Foi parar aonde? No lixo junto com ela, gente eu rachei , Cah pisou, pisou,e pisou, nessa jararaca de 10 cabeças, que passa de amiga com todo mundo, mas é na realidade, uma falsa pilantra, ordinária, que "acha", que pode pisar em alguém, enquanto é simplismente, pisada, por todos, fala do português das pessoas, mas me admira, prk realmente, o Nordeste está com as piores educação do Brasil, ela a arretada, mora lá, vai entender né gente, Até quem mora no Acre, se glorifica, ao ver o Roberto, prk é sinônimo de pena, veio do anônimato dos afetos encondindos, pra tentar , "tentar" ser alguém, bom é isso,CAH VC PISOU, PODE TER CERTEZA <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.