segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sobre os Preconceituosos dos Nordestino quero que vocês TOMEM NO CU !



Bom estou REVOLTADA e acabei de entra no Twitter e fiquei sabendo que tem um bando de ENXU Filha da Puta criticando o povo do Nordeste por que Dilma Rousseff foi reeleita e Aécio perdeu.



  1. O Povo vota em quem quiser sendo do nordeste , sudeste , sul , norte , na caverna , no fim do mundo no buraco do cu  a pessoa vota em quem quiser não estamos mas na era da ditadura bando de idiotas.
  2. Outra eu não sou uma CDEF Não sou boa de escola mais que eu sabia Rio de Janeiro e Minas Gerais não são do Nordeste e Dilma Rousseff Ganhou lá lugares que Aécio tinha mais fama , podem me explica o por que aconteceu seu isso?  SEUS HIPOCRITAS.
  3. Agora to esperando acaba essa viadagem de preconceito nas redes sócias de preconceito contra os nordestino por que não foram apenas os Nordestino que votou Na Dilma e mesmo que votasse , não devia ter esse preconceitos cada um voto em quem quiser ta ESCULTANDO PULTINHOS E PULTINHAS. 
  4. Agora vamos fala do deputado Aécio que vocês queriam tanto que ganhasse vamos lá : Cheirador de Pó, Agredi Mulher, Dirigir com a Carteira de habilitação vencida, Flagrado por um Eleito entrando Embriagado dentro de um Bau .Mentiroso, Corrupito,ladrão, Que rapaz limpo se a vida dele é dessa forma imagine o que ele ia fazer pelo Brasil né? Veja uns Vídeo de Aécio o excelente candidato que vocês queriam que ganhasse.


Mais o Twitter Disse não ao preconceito e subiu o Hastag 


E sobre esse povinho que anda falando mal do Nordeste

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Veja o que eu penso sobre vocês:


Não levem a mal mais uma perguntinha

Link permanente da imagem incorporada

O que o povo do Twitter pensa sobre isso:












Resumindo o Preconceito sobre os Nordestinos :


6 comentários:

  1. Lacrou amiga amei, só falou a verdade, esse povinho que fica xingando os nordestinos ZZZZZZZZZZZZ olha onde eles estão, sem água, morando no cúmulo da violencia... enfim MEUS AMORES vai poluir mais essas mentes de vcs com as fumaças toxicas da cidade de SP, enquanto eu vou tomar um banho de mar, nesse calor gostoso, numa praia afrodisiaca :* "PULTINHOS E PULTINHAS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga, esse povo que fica xingando os nordestinos é tudo falta de rola, porque todos nós somos pessoas e fedemos quando morremos. Isso amiga samba na cara desses filhos de uma égua (apesar de eu achar o aécio melhor, não fico decepcionada de ver a dilma vencendo)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que sou nordestinos e Dilma só ganhou por causa que teve mais votos aqui!

    ResponderExcluir
  4. N me supreende a dudu falar essas coisas ja q a unica q dar td dia pra ganhar pra sustentar a internet de 1mega mudo minha opinião queria o Aécio ate pq foram prostestos 2013 inteiro pra na eleição voltarem na dilma por causa de bolsa família e sacanagem mais como diz minha amiga do twitter "dizem q os nordestinos vão pra sp em busca de vida melhor,e mais facil os paulistas virem pro nordeste em busca de água"
    #RioDeJaneiro

    ResponderExcluir
  5. Grande coisa isso onde eu nasci no am tem mais água do q todos os estados do mundo

    ResponderExcluir
  6. Isso que em SP não tem água é tudo mentira,a mídia cai muito encima de SP por ser o estado mais rico do nosso pais e qualquer defeito a mídia diz que é algo "grave",
    Não tenho nada contra o nordeste,mais acho que ninguém vive de praia..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.