domingo, 12 de outubro de 2014

Roleta da Morte Estreando com Mario@garcia

Quer ouvir uma música? 

 Eu Sou a Diva Que Voce Quer Copiar by Valesca Popozuda on Grooveshark



CAMPEÃ DE A FAZENDA BLINDADA 5Na Estreia do Quadro mais novo do Blog Habbo da Aline é um quadro muito polemico a Roleta da Morte onde celebridades polemicas iram fala todas as suas polemicas tim por tim explicando se é verdade ou não é para começa esse quadro polemico vamos começa com a Vencedora da 5° Edição da Fazenda Blindada a Polemica Mario@garcia que ira fala sobre Sexualidade, Pedofilia, Sobre Alana.Roberta, CachorroFrio,PaolaBrachoVIP,Bebetaw e muito mais... Quer saber como ? Clique no Leia Mais.



Relacionamento: Você teve Namorou com Alana.roberta e desse namoro surgiu varias polemicas entre elas:
  • O namoro era para fica na mídia isso é verdade, Assim seria mais Fácil você ganhar A Fazenda do Felipe4788 ?
  • você roubou os móbeis da Alana , ela disse que você a levou no quarto e os móbeis dela estava lá. Esse foi o motivo do termino é verdade ? , você roubou?  alana esta mentindo ? você roubou e tem medo de revela por causa da reação do publico ?.
No dia que Alana Falou sobre Mario. Clique na Foto caso quera ver. 
Resposta: 





























Criticas: Você entrou na Fazenda com uma bandeira defender os GLBT , mas em 3 temporadas você se relacionou com 3 pessoas diferentes , você não acha que essa atitude 
envergonha os Direito GLBT para uma baixaria de só pegação ? , ficando com 3 pessoas e falando a todas que as amar como fosse seu primeiro amor?
Momento que Mario lutar pelos direitos GLBT Na Fazenda Blindada 5

Resposta: 



  


Boca no Trobone: Você foi a primeira pessoa a chama leo321528 de Leonardo e de homem e a primeira a chama Thaysa de Lésbica , Essas Revelações era verdade? Você 
inventava por não gostarem  das meninas naquela época ? ou era para se manter na mídia?


Momento que Mario acusa Leo de ser Homem e de se chama Leonardo.

Resposta: 















Desafeto: Você Participou em quatro temporadas da fazenda blindada venceu a 5° edição. Mais a edição que mas marcou foi a  4° edição onde CachorroFrio. E PaolaBrachoVIP te chamaram de Fraca por perder para a PaolaBrachoVIP que era sua maior inimiga no Reality , Você se sentiu Humilhada em perder para PaolaBrachoVIP


Momento que PaolaBrachoVIP Ganhar A Fazenda Blindada 4

Resposta: 



















Bau do Passado: No inicio da fama habbiana você se vestia como um menino e era uma pessoa muito agressiva, porque você mudou tão radicalmente o seu estilo e a sua forma de ser?



Entrevista de Mario quando era um menino.

Resposta: 





Publico: Mario é verdade que você pede seus amigos para burlar enquetes pra você?
Pergunta Enviada pela Telespectadora Nandalopis.Ban

Resposta: 





BOMBA: Na Fazenda Blindada 4 você Abusou Sexualmente da peoa Bebetaw enquanto ela não estava presente e aproveitou para abusá-la na frente das câmeras, Você não acha essa atitude uma pedofilia? e uma má reputação para os telespectadores em relação a sua imagem?


Mario Na Fazenda Blindada 4 Abusando o Corpo de Bebetaw.
Resposta: 















Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:






























Deixe seu comentário o que acho por que os comentários sempre me ajuda a cresce e a melhora , gostou do quadro , falta alguma coisa , ta perfeito deixe seu comentário fale sobre a participação de Mario@garcia , por favor é muito importante para me ajuda a crescer como profissional e pessoa.
A Próxima pessoa a participar da Roleta da Morte é Meeentaah.

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Olha eu não burlei a enquete e caso burlasse falaria sem problema nenhum. Por que o premio não vou devolver, o Titulo de vencedora não vai se acabar, e nada vai mudar minha historia na fazenda. Então o que eu perderia em fala que burlei? absulutamente nada. E Para ser bem sincera queria saber burlar. Por que eu fico imaginando os meus inimigos divulgando para ganhar e eu chegar não divulgar e burla ganha na moleza seria Otimo ver vcs divulgando atoa e no final não ganhar eu ia amar. Mas eu realmente não burlei a enquete da Blindada , Mario não aceitou a derrota ate hoje o que posso fazer se ele não sabe perder? ai fica com esse mi mi mi que eu burlei pq sabe que eu derrotei ele e ele não aceita. Agora eu pergunto a vc mario , vc teve 65 votos na fazenda blindada 4 e na fazenda blindada 5 vc teve 32 votos pq essa recaída ? estranho pq vc não conseguiu 65 votos na blindada 5? e eu que sou a burladora apenas rindo de vc kkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos ao fatos:

    A Fazenda Blindada 2 - Você perdeu por que era fraca e não quer assumir
    A Fazenda Blindada 3- Desistiu pq sabia que não iria ganhar
    A Fazenda Blindada 4- Perdeu para a pessoa que vc mais falou que ia fica em 3 ° lugar e ganhou de vc e vc não aceita a derrota ate hoje.
    A Fazenda Blindada 5- vc ganhou , como a flor mesmo diz o jardim blindado 5 ou seja não precisa fala mais nada né.

    Mario querido a mesma capacidade que vc tem de conseguiu 65 votos ( Que foram burlados) Eu tenho capacidade de conseguir 72 sabe pq ? Tenho AMIGOS VERDADEIROS e não amizades virtuais e sim amizades de carne e osso não sou vc sua alienígena caseira sem amigos verdadeiro. Sai Falsificada !

    ResponderExcluir
  2. O Nível de Mario já diz Tudo né gente , Um gay que não saiu do armário um louco que pensa que é mulher em corpo de homem. Bipolaridade fora do Comum , um psicopata , favelado que fica fazendo sexo com a primeira pessoa que vem na frente se ele faz sexo com pessoas em jogo habbiano o que ele é capaz de fazer na realidade? Extrupa uma pessoa dormindo , doente , uma criança e fala que ama o mundo erótico pq é um VIADINHO QUE DAR O CUW NA SINALEIRA PARA OS MOTORISTA E NÃO SE METAR NO MEU CAMINHO PQ SOU UMA DIABA ! .Como ta na Bibilia ta escrito .

    Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão "toevah"." Cquote2.svg
    — Levítico 20:13

    Ou seja vc vai MORRER NOS INFERNOS VIADO NOJENTO, FICA QUERENDO LEVA OS OUTROS PARA O MAU CAMINHO , NOJENTO ! PENA E DESPREZO TENHO DE VC MAIS NÃO VOU PERDER MAIS MEU TEMPO COM VC TENHO PENA DE VC APENAS PENA !

    ResponderExcluir
  3. E mais facil eu ser ela do q a duda ne pf ne halls

    ResponderExcluir
  4. Pedro meu amor eu tava no quarto no dia q q duda disse isso ok fofo n quero print ate pq eu conheço a paola desde o ano passado e essa n e a primeira nem a segunda vez q a duda inventa de ser a paola ate pq a duda e uma oportunista e vigarista ela fica fazendo teatrinho se ela fosse essa garota acha q a paola n me contaria so acredito se sair dos dedinhos da paola a duda q se foda cm suas mentiras

    ResponderExcluir
  5. Pedro vc e o halls? Se for disculpa a grosseira mais n gosto q me ironizam pq conheço a paola desde novembro de 2013 e sempre a duda veio com essa mentira e no dia q ela inventou isso nem provar ela provou um quarto chamado paola ate eu faço se alguém fosse ela seria eu pw ja fui questionada 3 x cm paola

    ResponderExcluir
  6. Flor amiga relaxa a Duda faz isso para se promover se eu fosse a Duda como eles mesmo dizem por que eu não me assumo na conta PaolaBrachoVIP ser ela ? ai fica esse povinho levantando falso testemunho ao meu repeito se todo mundo quer for fala que é eu . Eu serei fake do habbo inteiro.

    E outra a Duda nunca seria eu a menina não sabe nem briga eu já humilhei ela varias vezes . Eu brigando com ela é como tira doce de criança.

    Esse Pedro Gonçalves é quem no habbo ? joga em quem conta?

    Halls querido na minha frente você tranca o cu vai crescer garoto o habbo é inapropriado para sua idade , criança mandada.

    Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  7. Paola acho q ele e o halls '-'

    ResponderExcluir
  8. É? KKKKKKKKKKKKKKKKK , Halls sair do Fake amado , no tempo da blindada 4 eu ia ate vc quando não tinha reality e vc fugia para quarto de labirinto . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.