domingo, 19 de outubro de 2014

Fala na cara #02 com Bebetaw (BABADO)

Olá vinhados.. Bebetaw é conhecida com fama de barraqueira, e pelo jeito é verdade, então, ela é a segunda a participar do Fala na cara :* E as blogueiras foram:
Wenbyh
:.Rihana:.
YuYuXo

Vamos começar? É hora do bafo, bota a boca no trombone Betta Marques!


















Ouve um pequeno desentendimento entre Rihana e Bebetaw.. Gostamos? Adoramos


Lacraram fofas, lacraram tudinho, beijinho pros travestis e pros nossos fãs:


Viu gente? Até a Catrina mandou um beijinho pras recalcadas..
Bebetaw que continue essa pessoa maravilhosa, as vezes piranha mas legal <3

Beijinhos de luz













3 comentários:

  1. Ta usando algum tipo de droga Bebetow? vamos relembra o VERDADEIRO MOTIVO DA NOSSA BRIGA. Eu fui eliminada de mentirinha e todos comemorarão tirando algumas pessoas como vc ( ate ai ponto). Ai em uma votação vc que se fazia da amiga da casa não sabia em quem vota e fez show LEO AQUILA ," amo todo mundo , não sei , aff". E como eu tinha vários inimigos no confinamento e estava arrasando e vc não estava vc se juntou a panelinha e votou em mim mais vc era tão burra que esquece que tinha imunidade a Aline ficou te explicando e vc ensertindo na burriçe depois fui mim desabafa sobre vc ter se juntando a panelinha contra mim vc veio falando "Não gosto de mi mi mi acabo com sua raça" como sou muito verdadeira e justa acabei com sua raça e de lá pra cá viramos inimigas, Essa historia que vc contou é pura mentira se quer mim jugar mim jugue pela verdade e não pela mentira pq já não basta ser ladra. armario, gay,falsa, fofoqueira, intriguenta, gananciosa agora é Mentirosa? Bebetow assim não da para encontra uma qualidade em vc e estou tentando mais assim fica difícil.

    Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  2. Paulo primeiro lugar, a única pessoa mentirosa aqui é vc, então antes de vc se dirigir a mim pra falar essas coisas enxergue-se primeiro. A história que eu falei foi verdade, só não dei os minimos detalhes, ate pq o que vem de vc nao me interessa, e vc fala "Acabei com sua raça" como se vc realmente fosse alguem ne? Quanta falsa de bom sendo, se situa gata.

    ResponderExcluir
  3. Verdade nada se vc tem problema de memoria a culpa não é minha , Eu acabo com sua raça sempre vc que acha que arrasa mais só serve para tapete ser humilhada por todos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.