sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Conheça quem é Quem do Habbo no Halloween

Bruxas do Filme Jovens Bruxas
Bom temos varias comparação entre blogueiros né quem é mais quem em realitys , personagem da internet , animais mais dessa vez eu AlineDivaBBB13 vou fazer quem é quem no dia das Bruxas para saber quem é quem Clique no Leia Mais .



Espero que ninguém fique magoado é apenas uma brincadeira para descontrair , vamos lá

Vamos Lá...

Hunay

Madame Min é uma velha bruxa do bosque, com uma das caras mais feias que já se viu. Mas é simpática e muito poderosa


Mario@garcia

No filme “Elvira, a rainha das trevas”Elvira (Cassandra Peterson) ganha um misterioso “livro de receitas” de uma tia falecida. O que a moça não sabia é que sua tia era uma poderosa bruxa e que o livro continha feitiços que interessavam seu malvado tio, que o quer a qualquer custo. Elvira não é bem uma bruxa, mas é divertida, sensual e que faz piada com seus peitos enormes. Precisa de mais motivos pra amar? Então, olha só o que ela sabe fazer:

Thaysa
Uma das bruxas mais famosas da cultura pop é, sem dúvida, a Bruxa má do Oeste, vilã do Mágico de Oz, que acusou a pobre Dorothy de ter matado sua irmã, a Bruxa má do Leste, mas que mesmo assim queria por quer queria os sapatos da morta.

Duda:Caat

Crush de dez entre dez nerds. Hermione Granger (Emma Watson) é uma bruxinha nascida trouxa e aparentemente a única aluna de Hogwart que parece estudar naquela escola.

AlineDivaBBB13
Cena do filme "Malévola", estrelado por Angelina Jolie. No filme, a atriz interpreta a bruxa Malévola, que enfeitiça a princesa em "A Bela Adormecida"

Wenbyh

Má vista pelas crianças no bairro, Dona Clotilde era a bruxa do 71 para Chaves, Chiquinha e Quico no seriado "Chaves"

Bebetaw
Lembra da bruxinha adolescente que precisava lidar com a puberdade e seus poderes mágicos ao mesmo tempo? Era divertido, mas o legal mesmo era o gato Salem, um bruxo condenado a viver como um gato problemático por uma eternidade após ter tentado dominar o mundo.


Beth_Greene1
A Rainha Má tem um espelho mágico que diz que Branca de Neve é a mulher mais bonita do reino. Com muita raiva por não ser a mais bela de todas, ela transforma-se em uma bruxa terrível e envenena Branca de Neve com uma maçã

Flor3412


As bruxas brasileiras também fazem sucesso! A tia de Nino é um exemplo disso. Morgana é uma feiticeira boazinha e tem seis mil anos de idade. Os dois, junto com o Tio Dr. Vitor moram noCastelo Rá-tim-bum. As histórias dessa família agradou tanto que além do seriado que passava na TV Cultura, foi lançado um filme com suas histórias.



,Meentaah


As pessoas vêm fazendo as abóboras iluminadas no Halloween por séculos. A lenda do jack'o lantern surgiu a partir de um mito irlandês acerca de um homem apelidado de "Jack Miserável". Segundo a história, Jack Miserável convidou o Diabo para tomar uma bebida com ele.

HallsDiDivagem
Gasparzinho sai na noite de Halloween fantasiado como um menino de verdade, mas somente um grupo de órfãos o aceita. Um bando arruaceiro de fantasmas está arruinando o Halloween da turma e caberá a Gasparzinho e seus novos amigos deter um vilão diabólico e salvar o dia.

Vitoralves-2


O lobisomem é um dos mais populares monstros fictícios do mundo. Suas origens se encontram na mitologia grega, porém sua história se desenvolveu na Europa.

CachorroFrio.

Espantalhos, também chamados Homens de Palha, são bonecos muito comuns em sítios, fazendas e chácaras, principalmente nos Estados Unidos.

Rhuwe3
Não precisa fala mais nada né ? Todinho ao Porco Espinho , Pele , Osso e Pescoço.

WindowsLive.Com


Não achei nenhum texto sobre ele na internet e cansei de fica pesquisando kkkkkkkkkkkkkkkk #AbafaOCaso. Mais para quem não sabe é o frankenstein.

Jefferso2454


Drácula tem sido designado como vários gêneros literários, incluindo literatura de vampiros, ficção de horror e romance gótico. Estruturalmente, é um romance epistolar, ou seja, contada como uma série de cartas, entradas de diário, registros de bordo etc. Embora Stoker não tenha inventado o vampiro, a influência do romance na popularidade dos vampiros foi singularmente responsável por muitas peças de teatro, cinema, televisão e muitas interpretações ao longo dos séculos XX e XXI.
-Dobz

Gato Preto: é um símbolo ligado às bruxas, pois elas conseguem se transformar em gatos. Outras superstições acerca dos gatos são que esses são fontes de azar e que também são espíritos de pessoas mortas.

MestreCUmp


Vassoura: é um símbolo do poder feminino em limpar tudo aquilo que traz consequências negativas para a vida, como eletricidade e pensamentos negativos.

Nandalopis.ban

outro animal noturno, a coruja tem sido associada a várias deusas, bem como a sabedoria e mistério. Corujas estão associadas com as bruxas por acreditarem que na noite de Halloween comiam as almas dos moribundos. Mais tarde, a coruja foi relacionada a magia negra. Apesar de ser um símbolo clássico da sabedoria, as corujas estão relacionados com a feitiçaria, o silêncio, a morte e a capacidade de ver através da escuridão ou ilusão em razão de se esconder nas trevas e temer a luz.
Paulo10123

Sapo: está ligado à simbologia do poder da sabedoria feminina, símbolo lunar e atributo dos mortos e de magia feminina.

Leo321859

Cuca é uma personagem da obra infantil de Monteiro Lobato, da série Sítio do Picapau Amarelo baseada na personagem foclórica de mesmo nome.

Vampirah:
Bruxa Keka, onde a personagem Keka, vivida por Xuxa, procurava crianças mal-educadas para transformar em bruxinhas.

JC2709

Saci-Pererê é uma lenda do folclore brasileiro e originou-se entre as tribos indígenas do sul do Brasil. 

PaolaBrachoVIP
Harry Potter e a ordem da fenix (Foto: .)

Bellatrix Lestrange (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

Entre as várias bruxas da série Harry Potter, sem dúvida Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter), se destaca de todo o resto. Ela é bela, louca e sádica, tudo em uma combinação que prende a atenção de qualquer um.

P-r-i-t-y

abracadabra (Foto: .)

Winifred Sanderson (Abracadabra)

As irmãs Sanderson deixaram sua marca na mente de muitas crianças que cresceram na década de 1990. Mas, sem dúvida, a que mais se destacou foi Winifred (Bette Midler). Nesse clássico da Disney, três bruxas voltam à vida na noite de Halloween com a missão de roubar a alma das crianças.

HabboSolida
cronicas de narnia o leão a feiticeira e o guarda roupa (Foto: .)

Jadis, a Feiticeira Branca (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa)

Vestida com um casaco de pele esta Rainha do Gelo aterrorizou as terras de Nárnia, que durante o seu reinado viveu um inverno eterno.

AloneHere

convenção das bruxas (Foto: .)

Eva Ernst (Convenção das Bruxas)
Inspirado no livro de Roald Dahl, o filme conta a história de uma convenção de bruxas e o garoto que deve impedir seus planos maléficos. O longa é uma mistura de assustador e hilário, tudo graças à performance de Anjelica Huston, como a líder das bruxas, cuja forma real assusta até os mais fortes.

#BruxasSempreComOrgulho

susan-sarandon-encantada
Entamos Ficamos por a que o que seria do mundo sem as bruxas? Uó imagine só princesa e rainha que coisa mais sem graça temos milhares tipos de bruxa de tudo que é lado e amamos elas ada uma de uam forma diferente sou alegre em fala sou uma Bruxa.


Uma Dica não se meta nos nossos caminhos.


Beijos sonhe com nós


#FelizHalloween

13 comentários:

  1. Adorei ser a belatriz e a hermione, duas divas que eu adoro *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK, EU SAPO, OXE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gostei, Aline muito criativa <3

    ResponderExcluir
  3. Beijos mas eu sou a Mais FAMOSA DE TODAS.

    ResponderExcluir
  4. A BRUXA?! ESTÁ BRINCANDO ?! EU NEM SOU BRUXA!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro kkkkkkk bjs baby hj tem baile na escola

    ResponderExcluir
  6. AGR QUE VEJO N Á NENHUM DISFARÇE PIOR QUE O MEU!!!!!! A GENTE VAI CONVERSAR ALAINE!>:( I.I

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Desculpa Amiga esquece de você, na próxima eu te ponho. Desculpa Mesmo

      Excluir
  8. Adorei ser a Feiticeira, combinou comigo por onde eu passo eu causo a destruição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, Poderosa eu ia te colocar no Gato Preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.