terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ensinando como é que se faz

Oi gente, venho falar um pouquinho sobre a repugnante PaolaBrachoVIP.
Nesses últimos dias, a vagaba resolveu espalhar boatos (falsos) sobre mim, de que eu tinha roubado mobis dela (ela nunca teve mobis), pra quem acompanha o blog sabe que a paola se acha a rainha sambadora, vive dizendo que destrói todos isso e aquilo nos comentários, ok, mandei convite pra ela no habbo né, adoro um confronte, e não sou de correr fácil. Paola me seguiu e sabe o que ela fez?





 

Como puderam perceber, a vadia mestra fugiu, correu/arregou, enfim, ja ficou mais do que claro que paola só sabe cacarejar em blog's, porque batendo de frente, assim como todos outros servos, ela apenas foge, tenho certeza de que voce vai comentar esse post puta, e mais uma vez te convido pra ir bater de frente comigo, gosto de resolver as coisas assim, agora estou dando jus ao que sempre digo, eu acabo com vc!


Pois é Wenbyh, mega concordo contigo rs.

9 comentários:

  1. Rindo kkkkkkkkkkkkkk fiz aquilo para vc sentir um pouco na pele o que eu sentir quando você correu das dezenas de barracos que fez comigo, forfete ponha uma coisa na sua cabeça eu ATACO QUANDO VC MENOS ESPERA, APENAS AGUARDE SOU DESSAS. e já a wenbyh travesti , vou resumir.

    Me: Mulher
    You : Traveco

    Ou seja , não da para mim de Traveco já Bebetaw e Mario já resta de bom de mais.

    Beijocas da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir
  2. Mal educada não tenho nada já ia embora sem te agradecer , estava esperando muito aflita uma postagem sua ao meu respeito muito obrigada pela homenagem Fofinho que continue assim mim dando ibope que é assim que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paola Lindinha. Bom eu sou traveco? Para você até pode ser, vive de mentiras, o IMPORTANTE é eu saber que não sou né. já você vive mentindo como vou realmente saber se você é mulher ? Então minha Linda se feche você sabe sabe falar por blog. estou apenas te esperando. nunca fiz nada pra você, mas como é desesperada por IBOPE, atinge qualquer um. então linda menos né. Você é um ser extremamente repugnante, se esconde atras de Personagem de NOVELA mexicana, Paola de a cara a tapa, sai dessa vida, as coisas em um Fora de jogo é outro, mas passa o dia na Internet criando barriga, falando dos outros, quando você mesma ta sentada em cima do próprio rabo, não vou baixar meu nível com você, até porque se eu baixar meu Nível contigo vou parar lá no Inferno.
    Apenas lhe digo. Fica com DEUS, porque é disso que você precisa.

    ResponderExcluir
  4. Paola, desde quando você destroi alguem? pelo visto você nao tem cpacidade para pisar em uma formiga né garoto, se situa. Vc não passa de uma bixa foguenta querendo dar o rabo e se passando por mulher em jogo virtual. E se acha só porque venceu um reality.. QUERIDO, SE VC VENCEU 1 SAIBA QUE EU JA VENCI QUATRO, e fora que o que vc venceu foi burlado pra variar.. vai tirar esses seus pés de galinhas da cara, sua enrugada, porca relaxada.

    ResponderExcluir
  5. Paola meu amor vc esta sendo destruida, vc correu pq nao tem coragem de bater de frente comigo pq vc sabe que eu acabo com a sua raça, vc é uma medrosa, um 0 a esquerda, hoje mesmo acabei com sua raça. Agora pode latir a vontade, ja te dei seus 15 minutinhos de fama nessa postagem, continue inventando mentiras ao meu respeito que eu to querendo mais que vc morra, ai ai garoto eu tenho pena da sua alma!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que fama que vcs tem o conhecimento de apenas 50 pessoas a metade e de realitys pode ter prestígios mais na real não passam de adolescentes mds gente acordem

    ResponderExcluir
  7. E paola mds ibope pra q se vc nem habbo entra diariamente gente vcs tão alienados

    ResponderExcluir
  8. Vamos ao Samba começando pela Orca

    Orca vc tem que fala palavras de baixo calão para ter um argumentou enquanto eu tenho potencial de fazer um comentário te criticando sem usa uma palavra de baixo calão isso prova que vc é um gordo depressivo em frente uma Tela de PC que desconta a Raiva em comentários de Blog com palavras de baixo calão. Já enviei sua inscrição pro Programa da Tarde assim vc esmagrece no Alem do Peso.

    Olá Wenbyh como vai Hipócrita ? Querido vc me ofende no sole e não posso te ofender nos comentário querido antes de vim fala de deus olhe para seus podres pq a sua fama do habbo também não é positiva ta querido.É Apenas estou mim defendendo querido é o toma lá da cá. Vc falou eu mim defende.

    Agora vamos ao Bebetow estava discutindo com vc , vamos votar a fita quem saiu do quarto na hora da briga eu ou vc ? vc néfofo tenho varias testemunhas que virão que vc saiu do quarto depois de ser tão humilhada e ficou off como vc saiu como um medroso para saia da mãe não iria fica lá olhando paisagem e fui embora ver se na próxima não corre estava com preguiça e mesmo assim vc corre , imagine quando estiver disposta a briga de verdade vc vai senta e chorra profundamente. pq eu não brigo eu HUMILHO.

    E Outra esse assunto de deus , de alma , ai que saco , vcs falam tanto de deus deveria saber que é pecado fala de deus em jogo .

    Beijocas da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir
  9. Paola, Te Ofende no sole ? Mandei aquele spam porque eu sabia que você ta Online.
    Querido, nunca me viu e tá falando as coisas.
    FAMA de habbo ? EU NÃO TENHO FAMA EM JOGO VIRTUAL.
    A Hipócrita é você, Se revoltou comigo porque na Blindada 4 Pediu para votar na Mario@Garcia, e Não deve ter gostado da resposta.
    Em que parte da bíblia está escrito que é pecado falar de deus em jogo ?
    Acho que falar de Deus é uma coisa boa, Saber que a pessoa, fala de Deus em jogos, Redes Sociais e etc. Um verdadeiro/Verdadeira Cristão/Cristã, fala de Deus em Qualquer lugar, Não somente na Igreja tá ?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.