terça-feira, 26 de agosto de 2014

Agradecido!!

     Bom gente, vim aqui agradecer a todos que me ajudaram em enquetes de reality's nesses últimos dias! Pra quem não sabe eu tinha vencido o reality do HallsDeDivagem e agora venci o do DphFeliz! Foram horas e horas votando na enquete que era livre da final do Dph e finalmente consegui mais um reality na minha lista! E depois te tanto pedir ajuda pra vocês votarem nas enquetes que eu estava presente, sei que é chato ficar pedindo ajuda e no entanto pensei em parar de participar de reality's oficiais para não dar mais aborrecimentos pra vocês! Estou na minha reta final de reality's e depois irei parar e só fazer o meu BBH que logo logo abrirei inscrições para a segunda edição! Sei que muitos me perguntam: "e o seu BBH? ta demorando" Sim, gente mas é porque não tem como fazer reality oficial participando de vários, e como assim na primeira edição eu tive responsabilidade com o reality, quero ter na segunda edição também. E por isso tenho que terminar os reality que eu estou participando para depois fazer meu BBH!
     No momento só estou na Fazenda 9 (do felipe4788) porque gosto muito do reality dele e recomendo! E vou me inscrever na Fazenda Blindada 5 porque eu sempre acompanhei e queria participar também! Logo, esses seriam meus dois últimos reality's antes de fazer o BBH!
     Mas quero dizer muito obrigado pelo apoio e pela ajuda de vocês terem me ajudado a ganhar esses 2 reality's que ganhei a pouco tempo! Sem vocês não teria conseguido! E agora é com vocês, podem me pedir ajuda também que vou retribuir o que vocês me ajudaram por esse tempo todo que estive vivendo em reality's! É isso kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.