sábado, 19 de julho de 2014

Sumidos pela má fama.

Nesse post aqui eu falarei sobre 3 celebridades que DESAPARECERAM pela sua fama ruim, quer ver quem são? clique logo abaixo.

Tem tantos famosos que sumiram, mais também tem muitos que sumiram pois não aguentam ser mais humilhados por todos, vamos começar?

1. ,Racsdiva: Desde quando a racs entrou na mídia pelos seus barracos e pelo seu blog totalmente recalcado, racs começou a ser odiada por muitos habbos, pelo seu jeito explosivo e falso de ser, racs brigou com várias celebridades habbiana como Aline, Nanda, eu, vivianotaturano, bebetaw e entre outros sempre falando que ''samba''. pelo amor né, uma pessoa que fica flodando se acha superior? só no seu mundinho né

2. Teeus,: Bom o teeus é o capacho de sempre, além de seus realitys serem mal organizados são cotados, não é apenas isso que deixa o nome dele sujo, é também por ser pal mandado da racs  achando que vai ganhar algo com isso. Ganhar vai sim, mais vai ganhar fama de baba ovo. ele e a sua namoradinha que vivem de troca-troca acham que me ofendem me chamando de 'GORDA' coisa que eu não me ofendo em nada, pq se fosse por isso já teria parado de jogar de tantas pessoas que me chamam disso. 

3. !LindaDIbunita!: Bom gente, o nicolau é a pessoa mais falsa e inpugnante que eu já vi. Um dia tá me chamando para conversar, no outro está me ofendendo. Para quem não sabe,LindaDIbunita começou a aparecer na mídia na conta Nicole_bahls! por ter sua fama de japa barraqueira, achando que ofende alguém escrevendo tudo errado. Nicole sumiu da mídia principalmente quando brigou com o seus 3 unicos amigos: Alinediva, eu e Bebetaw; e a um mês atrás ela tava me adicionando para falar que estava espiando cada um de nós achando que nos põe medo. Uma dica nicolau, se quiser aparecer pinta o cu de florescente e sai correndo pela estrada, porque só assim mesmo

Até o proximo post galera;

by:,Mentaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.