segunda-feira, 21 de julho de 2014

Polêmica no BBH9

Bom pessoal, pra quem ainda não sabe... eu venci o reality da p-r-i-t-y.
E logo depois da anunciação CENTENAS de pessoas começaram a me agredir verbalmente, dizendo que um garoto chamando Kenny tinha um print onde ele confessava que estava burlando pra mim, e que ainda por cima me ensinou a burlar... Primeiro que eu não sei burlar enquete, e se soubesse já teria ganhado diversos outros realitys, pois já fui pra 10 finais e até agora só ganhei 3 deles, pra quem sabe burlar é um número meio que esquisito não?
Aí depois que acabou toda confusão, Rhuwes3 (Espinhudo) veio dizer que tem um print onde o Kenny estava me ensinando a burlar e ainda divulgou o video no youtube e tudo mais, fui averiguar esse print, óbvio que sabia que era falso, pois tenho minha consciência limpa, e percebei que foi pura armação, Rhuwes ja tinha feito uma montagem minha, na qual eu confessava que sabia burlar, mas ele quebrou a cara, porque a verdade prevalece.
Como se não bastasse alguém veio me dizer que que a Cucky. estava me difamando no sole, agora eu me pergunto, ué cucky não era você que era minha amiga? Agora esta me esculhambando porque perdeu um reality? Ok, já que você se ver no direito de falar barbaridades de mim, já passou da hora de eu soltar os cachorro em cima de você né?


Pra quem não sabe o Kenny é um dos melhores amigos da cucky,  hoje mesmo antes da votação ele veio me procurar dizendo que a enquete estava livre e que tinha sido resetada, sendo que foi mentira, daí depois ele veio no sole me oferecendo o seu serviço (Burlar) caso eu pagasse a ele, mas eu como sou uma pessoa limpa dei um fora nele é claro, sabe a fazenda do sui 4? Pois bem, cucky ganhou com mais de 100 votos, e sabe da melhor? Foi o kenny que burlou pra ela, e ele mesmo já disse isso. E como se não bastasse ele sim ensinou a cucky como burlar, porque cucky falava tanto de pessoas que consegue votos altos isso e aquilo e os dela são sempre altissimos.


Ao contrário de você querida, eu tenho muitos amigos, e todos eles me ajudaram como pôde, já voce não, tem só o Rhuwes que é um tremendo siníco, cara de pal e burlador, que assim como Kenny também burla na cara dura tanto pra ele quanto pra você, ganhei? GANHEI SIM, e estou com os meus 100c divosos aqui.


119 votos de pura divulgação puro suor, e muita ajuda, se é isso que você quer saber...
Ah, e por favor, quando você quiser falar algo ao meu respeito não precisa ficar falando em sole nenhum não, porque pra mim isso é coisa de puta, gente sem caráter que não tem o que fazer, me procurar daí vamos falar sozinhas ok? Você é tão sem vergonha, que fez de tudo pra p-r-i-t-y expulsar o pepe do reality, porque perdeu pra ele, pepe divulgou horrores e foi injustiçãdo por causa da sua tramóia com o Rhuwes e o keny. Larga de ser patética e chore menor por favor, eu fiz por merecer e por isso ganhei, não precisei contratar ninguém pra burlar pra mim e muito menos burlei :*
Deus está no lado dos justos.

Ps::. KENNY ADIMITIU QUE VIA OS RESULTADOS DA ENQUETE, ENQUANTO AINDA ESTAVA ABERTA. Ou seja... Ele podia muito bem ter reiniciado a votação sem p-r-i-t-y ver, seu sujo sem escrupulos, nojo de vc.

Bebetaw

12 comentários:

  1. Bebetaw , eu já sabia dessa tramoia , desculpas nao ter te contado antes , mas foi pq n tinha provas suficiente pra explodir essa bomba :O . Horas antes da ultima eliminação eu tinha visto o .:Kenny:, e a Cucky. conversando pelo sussurro.Ai foi quando o kenny veio no sole dizendo que a cucky pediu pra burlar a enquete pra ela , mas o kenny n fez pq ela n tinha cambios pra pagar etc..Depois dessa confição fui correndo contar ao pepe e eu mesmo pedi pra ele n falar a ninguem pq eu queria mais provas.minutos depois do kenny me falar isso , a cucky veio correndo me pedir amizade.Isso prova o quanto ela n presta.
    By : emmilyDiwa.

    ResponderExcluir
  2. Viu só gente... Olhem o comentário da Muzzy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ia me esquecendo , ontem no reality que a cucky iria fazer com o premio do BBBH9 , eu vi uma conversa mt suspeita entre ela e o rhuwes3 , agr eu digo , cucky. posso nao conseguir 30 votos , mas o que eu tenho vc nunca vai ter nessa sua vidinha que é CARACTER , eu sei que essa palavra pra Cucky nao ha significados.

      Excluir
  3. Era de se esperar ela fez aquele drama pq perdeu pro pepe

    ResponderExcluir
  4. E agora todos sabem que eu estava falando a verdade e encontrei a justiça que queria: Todos sabem agora que Cucky burla! Ela burlou pra mim, pra depois falar pra prity pra ver os ip's que tavam sendo usados. E realmente tava burlado só que isso tudo foi um plano dela com o kenny para me expulsar do BBH e ela ir para final. E conseguiu! Só que agora na final tentou fazer o mesmo com a bebetaw e deu fail, simplesmente Cucky se fudeu e agora tds ja sabem quem é ela! Não fui pra final, não ganhei nada de valor, porém o tempo mostrou pra tds quem é realmente a Cucky. Por isso digo Parabéns Bebetaw!!! Vc mereceu!

    ResponderExcluir
  5. Gostava muito da Cucky.. Mas depois de fazer um escândalo no sole, porquê perdeu, ficou meio ridículo! Bebetaw ganhou justamente, e sambou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus duas Burladora Cucky e Bebetaw briga de travecos querendo ter razão , gostava ate da Bebetaw mas ontem mostrou ser uma cobra junto com a panelinha e halls hoje vou pro reality só para ver vc ou a orca saindo , bjs.

      Excluir
  6. Paola vc nem deveria esta aqui se achando cheia de si, só porque esta na final de um reality, se assunte, a única traveco aqui "que eu saiba né" é você gata, aliás vc já deixou isso evidente para todo mundo, e em nenhum momento eu fui "Cobra" com você, nem faço parte de panelinha nenhuma, só queria votar em você pq já sabia que vc estava na final e afinal isso não faria diferença, mas não posso fazer nada se vc é uma porca, suja, que leva tudo pro lado pessoal, e olha tu se prepara porque eu não gosto de muito disse me disse com meu nome não viu? Vou acabar com sua raça.

    ResponderExcluir
  7. Agora na Fazenda eu sou #TeamMario ft
    Bebetaw

    ResponderExcluir
  8. Acaba com minha raça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Bebetaw vc tem cérebro? alem de vc ser falsa é burra se eu estou na final é pq tenho imunidade ate o final né forfete mas como vc é uma mula logico que nunca pensaria nisso. vc não sabe quanto é 2+2 vai saber isso que estou imune ate a final? logico que não vc não tem um QI nessa altura né foferte, quando vc tiver um QI de 5% eu vou perder meu tempo com vc BEBETOW

    ResponderExcluir
  9. Quando eu falo em acabar com sua raça, não me refiro a reality algum, e sim, claro que sei que você esta na final sua vagabunda, e com certeza deve tá pensando que vai ganhar né Paulo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, queridinha já vai se acostumando com a idéia de que o 3° lugar vai ser seu ta fracassado, golpista.

    ResponderExcluir
  10. Bebetaw lacrou ft amassou divou matou ft cremou

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.