segunda-feira, 7 de julho de 2014

Os meus arrependimentos! Pedidos de Desculpas. #Halls

Olá leitores, como já virou moda, muitos postadores postarem os seus pedidos de desculpas, então eu mesmo resolvi fazer o meu, porquê sei que fiz muitas pessoas chorar.


Principalmente, os meus inimigos, cliquem no Não acabou, veja mais.



Ok, vamos começar.

,Meentaah: Nós eramos amigos na era do Simple Life Habbo 3, mas porquê eu votei nele um dia, começamos com essa inimizade, ficamos mais inimigos quando ele me hackeou. Depois voltamos á ser amigos de novo, mas a amizade não durou muito. Menta, eu vou controlar os chingamentos, e te respeitar, espero que faça o mesmo.

Afagalerogitige: Em 2012, nós eramos melhores amigos, mais ocorreu uma briga grande por causa de reality's, e estamos assim até agora. Afaga, aceite minhas desculpas.

Bebetaw: Bebetaw era minha amiga em 2013, na época da Fazenda do Sui 2. Nós brigamos por causa que eu era amigo do jefferso, e ela não gostava dele, e falou que eu babava ovo dele, mas agora já estamos de bem.

Wenbyh: Nessa história, a culpa toda é minha! Eu xinguei ela por causa que ela votou em mim, e nós ficamos meio de mal, mas também estamos de bem agora.

.@=Hanna=@.: Eu e hanna eramos amigos, mas ela najou comigo 3 vezes em reality's, então hanna, se você quiser pedir desculpas, que peça.

CachorroFrio.: Nós eramos amigos na fazenda do sui 1, nesse mesmo reality, ele me eliminou e eu fiquei puto, mas não parou por aí, eu e leo conseguimos eliminá-lo no Anonymous House. Cachorro, agente já brigou muito, mas, peço desculpas á você.

aninhalulu87: Essa não tenho razão de fazer história, chegou um dia me xingando, então se quer pedir desculpas, peça.

Kelvison.: Nós eramos super hiper mega amigos, mas um dia, ele fez um chilique pois perdeu a prova do jeff, e queria que voltasse. Aí ele voltou, mas quando eu e joo perdemos, ele não voltou. Jeff disse que quem não gostou, vote nele. Eu votei nele, mas fui pra berlinda pela casa.  Kelvison, nossa história de amizade é longa e não quero perde-lá.

Dj, Ace, Cece, Marcos, tá, não vou falar "Gangue" e o seu grupinho de amigos: Aceitem minhas desculpas. Não tenho palavras pra vocês.

É Isso aí, quem gostou pode deixar no comentário abaixo, mas, anônimo (s), se vocês comentarem qualquer merda nos comentários, vão se ver comigo!

#HALLS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.