quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bebetaw em... DISTRIBUINDO IBOPE.

Olá leitores, faz um tempinho que eu não faço uma postagem quente, mas agora estou com uma vontade enorme de por a boca no trombone como de costume...
Vim aqui falar sobre algumas personalidades (ridiculas), do habbo, quero deixar bem claro o que penso sobre cada uma delas.



Como diz a fuccia, vamos começar por etapa de fama.
Fama 1: Promoções/Articles
Fama 2: Realitys
Fama 3: Eventos

Bom, o que falar desse povinho de promoções? Eles simplesmente acham que arrasam e que pisam na cara de qualquer um, na cabeça deles estão no topo da pirâmide, só por babar ovo dos staffs, e por conta disso acham que pode sair por aí humilhando qualquer pessoa! Se acham OS SUPERIORES. Mas estão enganados, porquê jamais ninguém me humilha. A maioria dos que vou citar, eu não conheço, nunca troquei uma palavra e óbvio nem faço questão de conhecer ou trocar.

Koox: Se acha o rei do hotel, está presentes em todas as promoções, se bem que ultimamente ele deu uma caída e anda mais esquecido do que a Banda Calypso, adora ter romances homosexuais no habbo, nada contra isso... Mas ele faz isso por ibope, seu companheiro de guerra Phul é a sua sombra, ou melhor seu capacho, os dois juntos acham que sambam. #NemAquiNemNaChina

Vlopes: Oi quem é esse ser? Um mísero flopado que vive de promoções e não para de flodar no sole pedindo pra votarem nele nisso ou naquilo, simplesmente vive pelo habbo, adora babar os ovos do staffs como todo esses famosinhos sem noção, e é um daqueles vermes que quando vai discutir com você começa a falar sobre moedas, hc e etc. Um dia desses mando ele enfiar cada moedinha no cu e sair por aí fazendo o papel de cofre.

Rebeldinha01: Simplesmente não suporto essa garota, ela tem centenas de capachos que a idolatram, e por conta disso ela acha que é a rainha do balacobaco, faz cada evento valendo 20 cambios etc, mas é um mais cotado que o outro, onde só os amigos dela vence. As promoções delas são ridiculas, mas por ser uma Oficial Baba Egg Of Staffs, acaba sempre sendo escolhida.

-Dieg: Esse iludido aqui acha que tem amigos... Tenho dó dele, porquê na verdade ele só tem pessoas interessadas no dinheiro dele (como se ele tivesse muito). Mata e morre por promoção, assim como o Vlopes quando perde uma.... surta, arranca cabelo e faz uma novela mexicana no sole.

MCpedro608loko: Esse daqui se acha o bam bam bam do pedaço, tive a péssima sorte de bater de frente com ele ontem, onde a unica coisa que eu li foi: "Quem é vc na articles" KKKKKKKKK, Pedro saiu na articles umas 2/3 e acha que por causa disso é famoso e conhecido por todo o hotel. #IlusãoDefine.

Lucas46740: Há um tempo atrás, esse sujeito sobrevivia de reality, depois que foi chutado, agora passou a viver de articles/promoções e principalmente EVENTO. No qual o verme usa um auto flood e diz ser o melhor jogador de sussurro. Teve seu nome exposto na divulgação dos ganhadores de promoções 1 vez e mesmo assim acha que é um Expert do negócio.

 Tem muito mais Tang por aí se achando a coca-cola mas vamos deixar em off, porque a lista é imensa...

Vamos falar agora sobre os lixosos de reality? VAMOS.

Podem até dizer que eu não tenho moral nenhuma pra falar disso, pois eu também convivo nesse "Mundinho dos Realitys". E não vou mentir, vivo mesmo, mas sim por diversão e disputa, diferente de muitas pessoas que sobrevivem disso, e só falta MORRER quando é eliminado de algum reality.

leo321859: Mais conhecido como leonardo... Manipula as pessoas na cara de pal, vive pedindo votos para enquete e nunca se disponibiliza a ajudar, quando é eliminada de algum reality, dá o seu famoso "Ataque de Estrelismo", sai por aí se gabando de ter ganhado mais de 16 realitys na carreira, mas como poderia ser diferente? Nunca vi uma pessoa tão manipuladora, planta e chantagista se dar de mal em uma disputa, e olha que ela é isso tudo misturado em uma pessoa só.

Jefferso5724: Parou  com a carreira de jogador de reality, também como continuar jogando reality depois de ter conseguido apenas 20 votos numa final? KKKKKKKKKKK, nem vamos comentar, mas agora o mesmo decidiu virar apresentador, onde acaba se tornando um desastre pior do que quando participava. Acontece que ele cota realitys na cara de pal, e mesmo assim ainda sai se gabando ter um dos melhores reality do Habbo, inclusive é tão flap flap que vive entrando no meu blog para melhorar o dialogo dele, que é TERRIVEL, numa discussão com o jefferso você não precisa ter argumentos e sim paciência, porque toda hora ele fica mudo de tanto flodar, fala uma palavra em cada spam...

Nesse quesito termino aqui, assim como o primeiro, esse daqui tem uma lista enorme de passa fome em realitys...

Pra terminar vamos falar sobre os famosinhos de eventos.
Os papa-eventos que não vivem sem um, nesse daqui tenho uma lista complexa e bem diversificada.

Todo povinho de evento se acha superior pelo fato de ser mais rápido, ágil, conhecido...etc, mas na verdade tudo se esconde em um segredo. No mais rápido existe o auto click, que esse povinho de evento adora usar, e no mais conhecido existe a falsidade, quando você está por cima eles são os seus amigos, quando você está por baixo, simplesmente najam e te metem a faca.

,UrsinhoTedban: Bom, esse daqui nem deveria está sendo citado nessa lista, porque é um ser totalmente desprezível, se acha o rei da cocada preta, mas ate um tempo atrás usava um rosto de baladeiro da balada "Paz, Amor & Ostentação $$$$$$, por roubar dinheiro do cartão de creditos da avó, é entupido de moedas, e acha que pode esfrega-las na cara de qualquer um, e pra melhorar minha situação, é um lixo em evento, em qualquer um KKKKKKKKKKKK, simplesmente piso nesse verme.

Aguarda: Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece, esse aguarda alem de parecer um alienigina na real, paga de gatinho no habbo, se infarta no auto-click e no auto-flood pra conseguir ganhar eventos, e vive disso, um dia sem evento? um dia sem aguarda.

caio.gut: Mais conhecido como papa sussurro, é uma naja de primeira qualidade, naja com as pessoas na cara de pal, não é a toa que os "amiguinhos" dele, najam com ele pelas costas (rsrs deixa em off), o que eu acho bem pouco né. Um ser bipolar que deveria ser exilado desse mundo e ser deportado com passagem sem volta direto para marte.

lmpo: Oi? Quem é esse anônimo? Nem participando de milhares de eventos consegue ser conhecido, o que me deixa intrigada né... Acontece que esse leproso me aparenta ser Ateu, o que já não é uma boa coisa né, porque esse povinho ateu (não se referindo a todos), são cheios de leis da conspiração, e acham que O PECADO não existe, simplesmente por não existir, najam, xingam, mandam toma no cu, como se nada estivesse acontecendo, um miséro despeitado, boca suja. Esse daqui merecer ir para um hospicio, é um adolescente com deficiencia mental, sofre de surtos.

BOM... termino minha listinha aqui, mas logo mas estarei de volta soltando o verbo, porque sao muuuuuuuuuuuitas pessoas, se eu parasse pra falar agora, seria paginas e mais paginas de digitação, mas vou poupar vocês que tiveram a paciência de chegar ate aqui embaixo né.

Bjs da própria, BEBETAW.

E só mais uma coisa, alguns podem esta pensando: "Nossa essa garota faz isso porque sente inveja de fulano de cicano..."
1° Não tenho porque sentir inveja de gente inferior e sem consciencia.
2° Jamais queria ter uma fimose pra tratar, ne mesmo lixefferso?
3° Pelo menos tenho amigos de verdade, nao baba ovos, que se dizem meus amigos, quando só estão interessados no meu money. Bjus


38 comentários:

  1. Coitada, é mais pisada que tapete, humilhada em todo evento, Inveja mata querida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabe escrever "ciclano" e ainda quer criticar os famosos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anonimos queridos nenhum deles sao famosos ok nunca ouvir falar de nenhum deles entao capachos desses baba egg de stafs metam a lingua no cu por que mecheu com qualquer pessoa q eu goste mecheu cmg entao queridos primeiro lugar mais pisda do que tapete quem e vc pra escrever isso pq vc n e ninguem n passa de um anonimo a categoria q te define n tem coraguem pra bater com seu nome n meu querido entao n escreva nada pq vc n passa de um qualquer querendo ser humilhado vc n tem moral nenhuma coisa de baixo nivel ninguem tem culpa se vc e baba egg de who pq e a palavra q define eles ate meus faks foram mais falados na boca do povo e esses famozinhos q de fama n tem nada entao q baba egg se alguem babe de alguem q tem nivel e tao froxo a comenta em anonimo meu amor se inveja matase vc mesmo estaria morto pq vc nunca sera uma bebetaw da vida ou uma aline pra q ter inveja desse povo lixo q ela citou ela ta fazendo um favor a eles dado ibopi pq eles n tem agora segundo anonimo se vc n tem argumentos pra querer arrumar briga n comente pq olhar portugues e pra pessoa q n tem nivel q no caso vc eu ja humilhei muito vou nem comentar mais nada

    ResponderExcluir
  4. "Não sabe escrever ciclano direito e quer falar dos famosos", Anônimo querido, primeiro quem disse que eles são famosos? São apenas inuteis que se acham superiores, e que eu me vejo na obrigação de por em seu devido lugar, e o primeiro comentário ali deve ser de um papa evento, como assim me pisa em todos os eventos? Sò se for sussurro gato, pq vc usa auto-flood, um passa fome que vive disse, pq em qualquer outro evento eu me sobressaio :* Bjus e ainda vou destruir a vida de mais pessoas s2

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ai eu moror com isso! nem li nem vale a pena
    Morta Feat. Cremada Feat. Destruída

    ResponderExcluir
  6. Bebetaw mesmo eu gostando de vc acho q o que faz vc ser as vezees só chata é a sua falta de humildade e paciencia. Só isso mesmo o resto vc é sincera e é assim q tem q ser. Nunca seja falsa! :D

    ResponderExcluir
  7. Realmente anonimo dos 09:26, eu sou muuuuito impaciente, mas em relação a humildade, eu só sou humilde com quem merece, porquê nenhum desses que eu citei aí em cima merecem nada vindo de mim, principalmente humildade.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai Bebetaw vc é o samba

    ResponderExcluir
  9. Ai a minha vontade e de descobrir quem sao esses anonimos e sambar ao vivo ai eles me peseguem desde o ano passado socorro
    Bebe pisoteou ft.matou

    ResponderExcluir
  10. Ri Litros quando eu penso que acabou vou nos comentários e do mas risada. adoro quando a Bebetaw faz essas postagens enquanto Bebetaw samba na postagens a Kip nos comentários amo ♥

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amo²

    ResponderExcluir
  12. Bebetaw quer falar das pessoas, mas não é mais famosa que nenhum ali, só passa de uma lixa. Não sigo mais esse blog, virou lixo.

    ResponderExcluir
  13. quem é bebetaw? Vo perguntar a :marta ela deve saber quem é a vira-lata

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk meu amor as unicas pessoas famosas q realmente ela sitou foi o jeff e o leo (a leo) o resto sao um bando de anonimos ssm brilho n passam de baba egg de staffs ela critica mesmo pq ela e Superior muito mais famosa do que esses lixos pra que fama virtual hein fofo esse povo n tem mesmo se quisesem poucos realmente tem como a toky..toky.. naridivalinda os outros sao pau mandado de que se acham famosos mais cade o nome deles em blogs ela fez um favor em cita o nome deles meu amor essa marta tem mais e q ser famosa mesmo joga desde 2006 e a bebe 2013 te toca ne querido essa marta lixa antipatica n e porra nenhuma So uma velha sem vida na frente de um pc entao queridos assim como eka critica eu tbm critico e defendo bando de baba egg do caralho nem capacidade pra postar o nick tem entao fiquem caladinhos bando de pau no cu n sabem o q digitam pensem bem antes de escrever algo seus recalcados falsos moralistas essas faminhas q eles tem q no caso n tem n ajuda nada na real esses bando de boqueteiros Deven viver comento ovo pra sustentar eventos cotados vcs n tem moral alguma pra digitar nd esse blog e um lixo? So pq ela deu ibopi a eles e lixo se toca lixo e sua vidinha de merda anonimos recalcados da proxima deixem seus nick quero sambar ao vivo em vcs ;*

    ResponderExcluir
  15. Quem é a bebetaw pra falar dessa gente? Primeiramente que pra falar de Leo ou Jeff tem que ter muita classe e ser superior a eles, e bebetaw não é nada disso, uma ridícula WHO, acha que tem fama? Fofa beijinho no ombro, :*

    ResponderExcluir
  16. Halls, fica caladinho. Vai criar pelo no saco.
    So pra saber.
    By:rhuwes3

    ResponderExcluir
  17. kip nojenta ate aqui querendo barraco deixa de ser biscate garota voce e uma nada na virtual nao e atoa que quase ninguem da nossa familia gosta de ti barraqueira do diabo

    ResponderExcluir
  18. Priscila vai toma no olho do seu cu filha da puta vc n tem nada q se meter na minha vida ta entendendo começoiu a jogar habbo agr ta achando q ta com moral pra falat de mim se toca querida soi barraqueira sim e o q vc tem haver com isso biscate e vc sua maldita do crlho td q vc tem eu q te douei vadia ficou bravinha pq n dei pra sua amiginha se fode garota minha mae sabe q eu faço barraco n escondo dela sua cretina bate comigo priminha q eu acabo com vc começou a jogar agora e ja se define naja me poupe vem correr atras de fama no blog e sua cretina do capeta n e aqui nem ali q vc vai conseguir fama nojentas

    ResponderExcluir
  19. Ai rhuwes fala logo o q tu q pq n e atoa q tu vem com essa cara espinhuda atras da aline

    ResponderExcluir
  20. Quem é essa PRISCILA HB ? Qual é o Nick dela do Habbo?

    ResponderExcluir
  21. E Rhuwes3 sempre querendo brilha na minha sobra. #Jesus #XôCarrapato

    ResponderExcluir
  22. 23 comentários?Mias de 300 visualizações?Caraca Bebetaw,vcê me surpreendeu.
    ''Mais esquecido que a Banda Calypso'' ''Muito Tang se achando Coca-Cola''
    Eu tava com minha irmã quando li isso e nós choramos de rir kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Sei n aline depois q eu doei meus mobs e uma sacola pra ela me apagou e agr fica por ai querendo faminha de barraqueira

    ResponderExcluir
  24. Maria KKKKKKKKKKKKKKK, só é a verdade amiga. Agora rebatendo ao HallsDeViadagem, quem esse viadinho pão com ovo, farofa de mortadela, pensa que é pra se referir assim a mim? Meu amor, olha seu nivel, olhou? Agora olha o meu!! Sentiu a diferença? Pois é gato. No dia em que você for homem o suficiente pra assumir pra sua familia que vc é gay, e daquelas passivonas, me procura tá? Agora volta pro orfantato Bebê feliz, habbo é permitido para maiores de 13 anos, vc tem 11 e ta achando que é a ultima bolacha do pacote? Só se for bolaca Cream Craker, ponha-se no seu lugar besha poc poc.

    ResponderExcluir
  25. Eu sou a ultima coca-cola do deserto kkk

    ResponderExcluir
  26. -dieg, kook e vlopes são famosos do habbo hotel, pra nós eles sao apenas whos mas na articles = artigos/noticias sao famosserimo, reality nao da fa-ma, bjs da rainha habbbosolida

    ResponderExcluir
  27. Bebetaw querida a senhora é uma flopada.. Tem nem direito.de falar do Dieg, koox e vleps. Pq esses são alguém.. Sai desse mundo de reality garota.. Reality não da FAMAAAAA! Acorda.. Você não é niguèm.. Reality não deixa niguèm fanoso. Eu sou uma ex-trava que me achava famosa por realityss, por ganhar e por tá em todos!!

    ResponderExcluir
  28. Desculpa a demora pra responder, mas primeiramente, rhuwes querido eu já tenho e muito, meus pelos são maiores que todas suas espinhas, e outra querido, quer aparecer? Bota uma melancia na cabeça querido, acha que é mais que eu é que a Aline, mas não passa de um pobre, e se eu quisesse falar com você querido, iria numa fazenda e fala com um boi que é a mesma coisa, e também não vou dar Ibope pra quem não merece, Aline e wonka, pisaram nesse merda!!

    ResponderExcluir
  29. ''Halls vai criar pelo no saco'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou rhuwes

    ResponderExcluir
  30. Diegi xoox e plis sla o nome esses sao os famosos aonde querido eu so acho q reality da mais futuro do que essas promoçoes que geralmente quase ninguem ver bando egg de staff ne querido essa e a fama eles junto com outros ex locutores e usuarios comum deixa de ser ridiculo cria vergonha na cara pra dizer que alguem e ridiculo e olhe pra si mesmo

    ResponderExcluir
  31. Kip e Bebetao quando se assumirem e pararem de ser Travesti vcs podem falar algo falta de dignidade se passar por mulher sendo homem tenho nojo :P

    ResponderExcluir
  32. Menta querido, quem é você pra falar de me garoto? Se toca, está cotando seu reality porque a Aline disse que era de segunda a sexta e você faz no Sábado? Pura cotação gente, vai fazer uma dieta,vai

    ResponderExcluir
  33. Meu amor eu Provo q sou mulher pq eu sei o q eu sou q falar de dignidade sendo que vc n tem se toca ne queridi comenta em anonimo e q falar de mim hello querido e mais facil aceitar q eu sou td q vc n pode ser me chamo noemy n preciso me passar por mulher em jogo pq eu sou mulher e bebetao? Querido puro recalque ne ela ja disse q o nome dela e roberta agr lati sente e role pq vc nunca sera eu na vida :*

    ResponderExcluir
  34. Halls vai tomar no seu cu seu filho da puta, o reality é nos finais de semana apenas NA RETA final, como você pode ver no blog; aceitaaaaaaaaa que você é um flopado e nunca faz um reality direito, pois é um pobre dissimulado agora sai daqui cara de cavalo com aids.

    ResponderExcluir
  35. Se eu sou filho da puta, você é filho de baleia; Se eu sou um cavalo com aids, você é uma baleia com aids, se eu sou rainha e você é nadinhaaaaaa, aceITA

    ResponderExcluir
  36. Ai mentah. não perde tempo com isso daí não, olha os argumentos do menino, dá ate ância. E ao anonimo de cima que tá achando que é alguem, bora logo tratando de se revelar e sair do anonimo, vc era uma ex-trava? Nossa que bom, problema seu, não é só pq foi que significa que todo mundo tem que ser, agore tome no seu cu, pq eu não te devo nada.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.