terça-feira, 3 de junho de 2014

Aprendiz Celebridades - 9° Episodio - Cavou sua Própria Cova



Faltas

Grupo Next (Azul)

WindowsLive.com: P
=o=cleidson=o= F
djdanilo8-ba: P

Grupo Fênix (Vermelho)

:d-Pepe-b: P
Beth_Greene1 P


Clique em Baixo para ver como foi o Nono Episodio ↓




-Prova



Na Equipe Fênix teve vario desentendimento entre Beth e Pepe nos momentos do ensaios a Beth ate me chamou de falsa quando sair do quarto, quando perguntei o motivo ela falou que se enganou.







Beth em vários momento pensou que ainda esta em A Fazendo Blindada 3 por que ficava falando em vários momento uma frase de Lu Schievano falando a seguinte frase varias vezes que era Pera,Pera , Deixa Eu fazer Twitter,Status: de Saco cheio . Sem conta da roupa de fazendeira varias vezes ao ocorre do programa veja o vídeo da Lu Schievano falando essa frase ↓



Voltando a prova das equipes as duas apresentação foram maravilhosas no Grupo Fênix onde o Pepe era Líder dessa tarefa souberam fazer um Jornal serio e de entretenimento Beth Falou sobre se vestir bem os dois erraram no modelito.
Já o Grupo Next onde o Líder da Tarefa era o Windows mesmo com a falta de Cleidson souberam improvisar e se deram muito bem fizeram um jornal colocaram imagem de cada noticia falaram sobre o tempo se ir chover que dia e por que e ainda fizeram uma entrevista com um famoso habbiano foi show.
O Grupo Next se deu melhor e ganhou Windows como Líder da Tarefa escolheu DjDanilo como o melhor dessa tarefa.



- Sala de Reunião

Na Sala de Reunião Pepe se defendeu falando que fez toda tarefa que a Beth não teve a mesma responsabilidade como ele teve nessa tarefa cheguei colocar os dois um de cara com o outro para se defender para define minha opinião.









- Você esta Demitido.... ?

Pepe vem cada vez se superando se esforçando querendo sempre conquista o seu melhor dando o seu melhor e a Beth vive em um mudo paralelo não sabe oficialmente o que ela realmente quer e o que ela esta fazendo ali no reality comparando o desempenho de ambos logico que Você esta Demitida Beth_Greene1




Amanha tem Aprendiz Celebridades as 16:30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.