quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aprendiz Celebridades - 6° Episodio - Líder Não teve Controle com a Equipe



Faltas


Grupo Next (Azul)

WindowsLive.com: P P
Wenbyh: P P
Fernando53953: P P

Grupo Fênix (Vermelho)

:d-Pepe-b: P F (Justificou a Falta)
=o=cleidson=o= F P
djdanilo8-ba: P P
Gaby.-=:P P
Beth_Greene1 P P

Votação

Bom como o Grupo Fênix tem 5 pessoas e o Next tem 3 pessoas um do Fênix em uma votação ia para o Grupo Next


=o=cleidson=o=: Gaby
djdanilo8-ba: Cleidson
Gaby.-=:Cleidson
Beth_Greene1: Cleidson

Cleidson foi o Mais Votado e foi para o Grupo Next

Clique em Baixo para ver como foi o Sexto Episodio ↓




-Prova



Cada Grupo tinha que se vestir adequadamente pro reality aprendiz Celebridades (Cá entre Nos estava um visual pior que outro tive que fazer essa prova) Teve um Grupo que me surpreendeu o outro me decepcionou 



Assim que o grupo Next entrou me assustei achei que eles estavam indo para o circo de soleil fazer alguma apresentação. A Líder da Tarefa Wenbyh estava parecendo uma Fazendeira de Outono, Fernando e Windows parécia duas crianças perdidas em um parque de diversão o Cleidson foi o melhor entre eles do grupo. 
Já o Grupo Fênix estava vestido adequadamente.

Os Grupos se vestiram e se apresentaram e acabaram se desentenderão após Windows se manifesta fala que o Grupo Fênix parécia Professores acabou dando em barraco más antes professores que esta mas centralizado em Negócios,Estudos o Visual do Fênix do que ir que vestido como o Next praticamente caracterizados como a Turma da Mônica.





O Grupo Next começou desorganizado tive que me interferi para eles se organizarem já o Grupo Fênix fez a apresentação bem organizada e uma boa apresentação. Com isso o Grupo Fênix ganhou.




Como Gaby.-=  era líder dessa tarefa ela indicou o djdanilo8-ba como o melhor da tarefa


- Sala de Reunião 

 Os Participantes se Defenderam a Wenbyh que era líder saiu no meio da sala de reunião mas justificou que sua Internet tinha caído. O Windows e Wenbyh criticam o Fernando e queria que ele fosse demitido o Cleidson queria que a Wenbyn fosse Demitida, e o Fernando queria o Windows alegando que ele é Mentiroso.




A Wenbyh que era líder da prova mandou um print justificando que a Internet caiu 


Cleidson não atrapalhou ninguém da Equipe teve o melhor visual e ninguém do seu grupo o criticou portanto logico que o salvei da sala de reunião. Fusão da Líder mas pelo ocorrido da Internet eu salvei o Cleidson no Lugar da Fusão dela.



Os Jurados falaram quem devia ser demitido a Jurada Vivi pediu para seu voto não ser Revelado



- Você esta Demitido.... ?


Um Líder que seja responsável pelo grupo tem que ter pulso firme e não se fragilizar colocar todos no eixo e você não conseguiu fazer isso todos os integrante do seu grupo fez o que quis você não teve posicionamento sobre os integrantes do seu grupo e você foi uma grande especifico para derrota dessa tarefa portanto você esta demitida Wenbyh




Amanha tem Aprendiz Celebridades as 16:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.