quinta-feira, 13 de março de 2014

Recadinho para a Cucky.

Bom minha querida você não jogava habbo hotel quando eu assumi ser homem na realidade, você não sabe por quais coisas eu passei e quais coisas eu enfrentei de braços abertos, não gosto que me chamem de joaoLOPIS até porque o meu nome não tem "lopis" que seria lopes. E segundamente eu não tenho 12 anos, trate de saber para falar, e eu não saio discutindo com qualquer um por aí, álias não sou igual a você que chegou no reality da Mafah xingando geral, achando que estava causando mais foi eliminada logo de cara e ganhou moedas para renovar o hc, pobre. Ameaçou me hackear depois que perdeu o reality da morango para mim, xingou no sussurro, bacon, nojenta não sei quem lhe botou no blog da Fuccia, tadinha vai acabar com o blog da falecida.
Meu amor se os meus visuais são horriveis ou não o problema é meu porque a conta é minha, o hc foi eu que paguei então cala a tua boca e vai fazer algo melhor além de me invejar, porque você não faz um visual melhor? porque não tem a capacidade e só fica julgando, e quem disse que eu uso cabelo bagunçado? blusa preta? meu amor sinto dizer mais você pegou o visual do habbo errado sua cretina. Agora você vir falar de mim na maior liberdade? quem disse que lhe dei confiança? antes de falar de mim nos blogs fala na minah cara já que eu chego em um quarto e você fala "não vou dar ibope pra nanda" meu amor por acaso vc consegue dar ibope pra alguem? Começou a jogar mês passado e já tá se achando a veterana do mundo inteiro, ah pelo amor de deus quem me garante que você é mulher na real? Se manca né fofa pra falar de mim você tem que ser muito melhor e isso é uma coisa que você não é, nunca vai ser e que sonha ser, agora beijinhos e cala na minha CARA

By: Nandalopis2

Um comentário:

  1. João Lopis, primeiramente se você lesse as coisas direito e interpretasse bem o que você lê teria entendido melhor a postagem, mas como você é um pirralho criança você não sabe ler, porque alias nem na escola já deve ter frequentado, e pra sua informação jogo Habbo desde 2009, parei por um ano depois do mute do habbo, você nem sabe o que é habbo garota e muito menos saiba do que eu esteja falando, voltei no final do ano passado e já me deparei com crianças que se acham famosas em um jogo pra pirralho como você que se passa por mulher por que não identidade própria e mal sabe onde esta o seu nariz, e não me importo o que você passou quando você EXCLAMOU que era homem e foi isso que te deu seu ''ibope'' de merda, você é uma criança inútil quem ninguém da valor porque ate em um jogo virtual é odiada pelas pessoas e na sua vida vai ser um lixo, um lixo extremo que ninguém da valor, porque mal amigos deve ter pra se achar famosa em um jogo pra crianças, ninguém gosta de você pirralho, as pessoas te aturam garoto, você é um lixo e lugar de lixo é na caçamba e você estaria esta nela,lixo de pessoa. Você não esta mexendo com qualquer uma que encontra João porque não sou dessas que atura muito tempo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.