domingo, 23 de março de 2014

Messi::. A trava sem vergonha, @RodrigoFaro@@ o capacho encubado.

Bom depois de eu ter soltado o "Bêabá" aqui no blog em relação a Messi::. e o cote dela na final do reality onde ela não pagou o prêmio a Madame, a vadia veio dizer barbaridades no solé, me chamando de falsa e tudo mais, óbvio que eu botei ela no lugar onde ela merecia, a cretina chegou até excluir (Como se fosse fazer falta), daí hoje várias pessoas me procurou para dizer que Messi::. tinha copiado o meu cabelo, e ela copiou mesmo, formato, cor, tudo... Eu fui atrás da trava para tirar satisfações, e pra minha surpresa o capacho de todo mundo, outra bicha que não sai do armário (@@rodrigofaro@@, também estava lá, enfim fui acabar com a vida da monstra que além de cotadora, sem vergonha e burladora, adora copiar os visuais dos outros, e a puta ainda teve a coragem de me kikar (CLARO, ELA NÃO AGUENTA OUVIR A VERDADE).

 Nessa parte do print já foi no finalzinho, antes disso eu ja tinha acabado com a raça da vadia, deixei ela no chão, ainda ela me mutou e tudo mais... PROSTITUTA, não poupo xingamentos pra essa travecuda!

Messi sua ordinária deixa eu ta da um recadinho, e ele é... Vai tomar vergonha nessa sua cara suja, como voce tem a coragem de chamar as pessoas de trava, sendo que você é uma e se chama Bruno na real? Aquele que rouba creditos da avó pra gerar moeda no Habbo, mas sabe de uma coisa? Eu to amando ver você assim rs', está no fundo do poço sozinha, sem nenhuma amizade, só tem mesmo esse único capacho que baba ovo de vc e de todo mundo, daí inventou aquela historinha que tinha brigado com a racs pra chamar atenção, sendo que no outro dia as duas estavam juntas apresentando a final do reality que eu não canso de dizer que foi FLOPADO, sua desgraçada, miserável, tenha coragem o suficiente pra bater de frente sem kikar sua rapariga, MEDROSA, COVARDE, tenha amor próprio por si mesmo, coisa solitária, se já queria sua fama de who, flopada, baba ovo já conseguiu amor, e @@RodrigoFaro@@ Viado, um recado pra você também, quando vc viu que eu tava pisando na Messi::. vc veio se meter, achando que tava abalando, é triste como viado adora um barraco, mas vou logo te avisando porque quando você me ver, e quando tá sem nenhum bondinho, não fala nada, finge que nem me viu, mas quando tá com seus amiguinhos quer tirar uma de gostoso pra cima de mim? Taí outro que eu faço a cara de tapete e mesmo assim nunca toma vergonha, basta eu falar da sua foto ridicula do "Eu sou Assim na Realidade" pra vc morrer e ficar calado, sua criança de 11 anos, vai aprender a ser gente e principalmente... A ser homem seu tribufu, quando os dois flopados tiverem coragem de brigar sozinhos e sem kikar, me procura pra eu terminar o sapateio que começei hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.