terça-feira, 11 de março de 2014

Habbo Girls - 9° episódio (.Nie.)

Já passamos da metade do quadro da nossa primeira temporada de Habbo Girls, esse episódio vem trazendo uma garota super gente boa, amável, companheira, competitiva e claro... Badaleira, ela é a .Nie.
.Nie.


 .Nie. é tudo de bom gente, pense numa pessoa que está no seu lado em todos os momentos, seja bom ou seja ruim, adora participar de reality como todo habbiano que se preze. Boatos circulavam de que a .Nie. comprou essa conta (a que estamos falando agora), e mais duas, todas as três do ano de 2009, afirmando que só houve a compra da conta pelo placar alto, porém isso ainda não foi provado, ela é guardiã, e sempre ajuda aqueles "Novos Habbos" ou melhor dizendo na nossa língua os conhecidos "Bacons". Adora comandar jogos, sempre gosta de ser a cabeça da pampulha, antes tinha muitos amigos nos quais acreditavam, mas hoje nem tem tanto assim. No final de tudo .Nie. aprendeu quem é seu amigo de verdade ou quem só é "Enfeite de solé".

MODA: .Nie., abusa de todos os estilos de roupas, das simples até as mais estranhas de se imaginar, mas como o verão é unânime, ela também optou por usar um biquíni (roxo para combinar com o seu tom de pele passageiro, porque constantemente ela é mais clara), um short jeans que é uma das peças de roupas mais populares do Hotel, e sua polpa (Perfect), mas se você quer saber quais são os visuais que a .Nie. costuma a usar no seu dia-a-dia que são super estranhos e originais, procure ela :)

Encerramos mais um episódio da nossa série feminina com a participação de .Nie., não deixe de deixar sua opinião nos comentários, e vamos com tudo porque no próximo episódio quem vai passar por aqui é a VACA POLÊMICA (brink's miga) Viviane.araujo2, não perca, bjs Bebetaw :*!



Um comentário:

  1. Ajudou nada pq no dia q eu criei uma conta fak ela q ne atendeu esperou nem eu digitar e cancelou a visita n so ela assim como muitos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.