terça-feira, 25 de março de 2014

Habbo Girls - 13° e último episódio (Bebetaw)

ÚLTIMO EPISÓDIO, isso mesmo gente, chegamos ao nosso último episódio da nossa série maravilhosa que esbanjou muito brilho, babado e barraco pelo longo desse mês aqui no Habbo Da Aline. Depois de muitas Girls passarem por aqui, mostrando os seus principais defeitos e qualidades chegou a hora de se despedir delas, mas garanto que depois desse quadro maravilhoso... Todas vocês meninas, ficaram mais conhecidas, mais amadas e mais invejadas pelo  povo, e como sempre, nunca deixem a peteca cair, vamos arrasar. Bom depois de longos 12 episódio chegamos ao 13° (número do azar mas no meu caso é o da sorte, rs). O último episódio traz uma girl babado, confusão e gritaria, literalmente falando, ela fala tudo o que pensa e adora causar por onde chega, isso mesmo, já adivinharam, a última Habbo Girls SOU EU Bebetaw.

Bebetaw


Gente garanto que não vou me gabar tanto ... kkk'. Mas olha sou um pessoa muito amigável, adoro fazer novas amizades, e preservo muitos os amigos que eu tenho, mas atenção# Não suporto falsidade, quando najam comigo eu viro uma fera e parto pro barraco mesmo, najo se for preciso e também banco a falsa, e é por isso que muitas pessoas me chamam de falsa, mas não é assim, sou uma pessoa legal ate a página 2, brinco com quem brinca comigo, se eu não gostar da brincadeira que tome no cu. Adoro participar de reality, nunca ganhei um oficial, mas cheguei na final de outro e estou lentamente trilhando o meu sucesso nesse mundo maravilhoso. Tenho centena de amigas na qual eu as amo muito (Aline, Nanda, Wenbyh, Linda, Mario, Sulake, Aninha, Cachorro <-kkkkk) e amigos também (Mentah, Jeff, Klj, Suigetsu...etc).
Se tem uma coisa que amo fazer é botar aquele sujeito que se acha no seu devido lugar, ou seja BARRACO sem dó e piedade, inimigos? Tenho milhares que prefiro não citar nesse texto <3 Mas adverto que não guardo rancor de nenhum e é raro ver uma ação dessa vindo de mim porque sou uma pessoa muito vingativa, mas peço desculpa as pessoas que eu gostava e acabei me desentendo com o passar do tempo, sou explosiva mesmo gente. E sempre estou disposta a fazer as pazes, com quem também queira fazer comigo.

MODA: AMO/FORTE, moda é comigo mesmo, badalação total, pro verão e com esses novos visuais lindos, venho causando e abafando, na foto acima venho fazendo o estilo da "Patriguete = Patricinha + Periguete, americana indo pra um acampamento escolar rs, adoro", com um shortinho jeans, um sandália básica, uma blusa preta aberta, com o acessório da caveira colorida (como se fosse o desenho próprio da blusa) e meu aplique badaleiro loiro (amo) sem falar do meu lacinho fofete, amo/sou e ah porque só uso preto? vamos dizer que eu amo e sou fanática por preto, tanto em jogo quanto na vida real.

Ai gente :( é né, saudades de dizer no próximo episódio... e tals. Mas então, deixe sua opinião nos comentários, é ultimo episódio, sejam legais. Mas não fique triste, logo mais estará estreando a segunda temporada de Habbo Girls no meu blog bebetawnews.blogspot.com, logo mais um formulário será aberto para as garotas que querem aparecer em cada episódio, as melhores inscrições serão escolhidas. E mais um ultimo aviso, logo mais irei postar o ultimo post aqui falando sobre o habbo girls, ou seja relembrando todas as girls dessa temporada, e farei uma entrevista com elas, perguntando o que elas acharam do quadro, enfim vamos ter um bate-papo legal, fiquem ligados, Bjus Bebetaw#





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.