segunda-feira, 24 de março de 2014

Habbo Girls - 12° episódio (AlineDivaBBB13)

Quase já no finalzinho da série mais glamourosa da história do Habbo Da Aline, trazemos hoje umas das personalidades mais cobiçadas, polêmicas e mais divertida de todo o Habbo Hotel. A nossa girl de hoje é a nossa querida "Blindada" AlineDivaBBB13.

AlineDivaBBB13


Aline é um babado de pessoa, adora causar por onde chega, e palpita em barracos, pois é... Falou em barraco falou Aline. Muito conhecida por sua alta personalidade forte, pois ela fala tudo o que pensa de você na sua cara, sem medo do que vão pensar depois, e por esse ponto forte atribuído a ela, a gata conquistou centenas de fãs/amigos e inimigos no hotel (que cá entre nós estão espalhados por toda a parte).
Reality? Óbvio que ela adora um, tanto é que já ganhou vários, e também adora apresentar (faz cada reality um mais divo do que o outro). No seu histórico de realitys famosos se ressaltam: A fazenda Blindada (A trilogia), A Maior Poderosa Do Habbo, A Maior Habbo De Todos Os Tempos, e O Aprendiz na qual a fofete aqui foi ganhadora :* rs. É isso aí, Aline não é brincadeira, e graças ao seu carisma, a diva vem cada dia mais aumentando seu número de popularidade e polêmica (ixiiii, envolvida em cada uma...).

MODA: Ta aí o ponto principal, geralmente as pessoas a conhecem sem mesmo nunca ter falado com ela, por conta dos seus visuais extravagantes, gente #PARATUDO, é um mais bafônico do que o outro, a Girl usa e abusa de cada acessório do guarda-roupa e não poupa no glamour. O básico do visual da Aline é, O salto (Primeiramente), um shortinho curto, cinto, cachecol e claro, o óculos que não pode faltar, cabelo? Essa daí usa todos, cor de pele sempre negra (Não é atoa que é blindada rs),  suas cores predominantes são preto, roxo, vermelho, verde, amarelo, branco e claro ROSA (ela ama essa cor), e nem vamos falar dos look's que é cada um  mais MORTANEY do que o outro, arraso total!!

Terminamos mais um episódio do meu xodó Habbo Girls, é gente deixe sua opinião nos comentários (aposto que terá muitos), e outra não perca o último episódio da temporada que será logo depois desse, e adivinha quem será a BADALEIRA que vai fechar com chave de ouro? Eu? Rs acertou quem arriscou o palpite, euzinha mesma, a criadora do quadro que deu o que falar e que até paródias teve :D, Bye gente te vejo no último episódio Bjus Bebetaw#
Ps::. Como eu já tinha dito em alguns episódios antes, talvez terá uma segunda temporada com novas girls, então fique sempre ligados nos meus post's!! <3





Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.