quinta-feira, 20 de março de 2014

Habbo Girls - 11° episódio (Wenbyh)

Depois de um bom tempo sem mostrar as nossas amadas bafônicas, hoje venho voltando e trazendo uma personalidade da mídia, antes não era muito conhecida, nem se quer ouvia-se falar no nome dela, mas agora a diva chegou pra ficar e mostrou pra que veio. Habbo Girls de hoje é com ela... Wenbyh.

Wenbyh


Ai como eu adoro essa vaca *,* Wenbyh é uma das minhas melhores amigas, sempre está ao meu lado me dando força, tanto nas horas boas como nas difíceis, então só posso resumi-la em uma unica palavra que é "Honestidade". Ela é um amor de pessoa adora fazer novas amizades, participa muito de reality e é uma ótima concorrente, ops falei reality? Já ia me esquecendo eu e ela estamos em uma roça e precisamos da sua ajuda :D fazendadosui4.blogspot.com Clique aqui <-- e votem no Deuer (infelizmente). Bom voltando ao assunto a wenbyh adora um barraco, sempre quando pode está envolvida em um, sem conta que ela e mó gatan na real, isso mesmo gente, a wenbyh é linda. Ps::. Em tempo de TPM nem pense em chegar perto da Wenbyh, pois o bicho pega kkk...!

MODA: Alô Alô vamos chamar a rainha dos acessórios, Wenbyh adora fazer uma boa mistura de cores e acessórios #FATO. Mas na imagem de cima podemos ver um dos look's mais lindos dela, toda trabalhada no azul e preto, tudo combinando, cinto, salto de duas cores, a blusa azul (bebe) e a saia com aquele pretinho arrochento^^ Adorei esse look, arrasou amiga.

Por aqui ficamos com mais um episódio da nossa Séria favorita que já esta chegando ao fim :c, isso mesmo só mais 3 episódios e o nosso quadro da Adeus... Mas não fique triste TALVEZ ainda tenhamos uma 2° temporada com novas Girls (que são muitas) e que também vão dar o que falar #OREMOS. Deixe sua opinião preciosa nos comentários e próximo episódio vamos saber um pouco mais da nossa NEGA de todas as horas, a diva: AlineDivaBBB13, vai perder essa? Eu não! Bjus Bebetaw!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.