domingo, 16 de março de 2014

Esclarecendo quem é Messi:..

Bom a pouco tempo a Messi:.. que na realidade se chama Brunno Miranda começou a pegar amizade com a racs, teus, poti e kud, já colocou os 4 no coração/felicidade/caveira. E excluiu a maioria do povo do console dela, hoje ela brigou com a Racs e veio pedir amizade pro pessoal que ela excluiu do console. Agora eu irei dar um recado a ela:

Messi você me julgou muito pro ser homem na real, em 2 dias de amizade com a racs colocou ela na tua sede trancada, com os participantes, ela lá xingando todo mundo e geral mutado não podendo se defender, eu falei com você pra tirar ela de lá pq ela não é participante e nem nada mais você apenas me xingou, me ofendeu e falou se eu não gostasse eu desistisse do teu reality, como eu sou muito coerente e justa eu desisti mais levei 2 participantes comigo para uma prova que o teu reality é LIXO, FLOPADO, WHO E COTADO
Você é uma merda, falsa, manipulada porque é uma burra, sem carater e muito falsa não vale um real e hoje mesmo só porque brigou com a racs veio me pedir amizade, sabe oque eu fiz? enfiei no meio da lixeira do cú do conde porque a sua amizade pra mim agora é um lixo, uma merda porque oque você fez não tem perdão, você fez oque fez e agora quer voltar atras como se nada tivesse acontecido? Eu jogo a sua amizade no meio do teu cú todo cagado sua desgraçada vai tomar no olho do teu cú traveco inutil deboxado.

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CÚ!
Sou sincera como todos sabem e jogo tudo isso no centro do olho do teu cú da tua cara

By: Nandalopis2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.