quinta-feira, 13 de março de 2014

1° Aninho De Diwagem!

Bom galera,Leitores do Habbo Da Aline,Aqui é o matheus17405Hop e quero falar sobre esse aniversário do blog da Aline,e de todas as historias que ele ja proporcionou !

Eu comecei a Olhar o blog "Habbo Da Aline" Quando eu vi a AlineDivaBBB13 Pela Primeira vez,quando eu era Muito nub ainda,na missão dela estava:
"habbodaaline.blogspot.com" Então pensei 'Um blog de habbo? Como será isso?' Com isso eu entrei no blog e olhei tudo,e achei muito interessante,principalmente quando vi postagem de "p-r-i-t-y" que na época a conhecia um pouco de vista!
o Habbo Da Aline Foi o primeiro Blog de Habbo Que eu vi,por isso veio a vontade de ser 'conhecido' no habbo,comecei a me inscrever pra realitys oficiais,mas sempre era rejeitado,Porém,num certo dia eu estava apresentando um evento,no BBB do querido Markiinhooo,e la estava AlineDivaBBB13,que ganhou o Evento em questão,depois ela me convidou para participar da A Fazenda Blindada(primeira edição),E eu fiquei MUITO FELIZ ia ser meu primeiro reality!!!
Participei e fiquei em segundo Minha Irma Diwa Ingrid2331 Ficou em Terceiro e o Markiinhooo Foi o Grande campeão,e sem dúvidas a Fazenda Blindada foi o melhor reality que já participei!
Por esse reality consegui entrar em vários outros,conquistando mais os famosos e diwos,e fui entrando em vários blogs,entre eles: Papos Do Habbo (Ingrid2331) , BBB do Mark (Markiinhooo) , Blog do pepeu (pedro25643) e outro que também marcou minha tragetória no habbo, o Escracha News (Adaptou)
Depois de tudo isso,depois de já tendo entrado em diversos realitys,feito várias amizades,Inclusive o da AlineDivaBBB13(que hoje é uma das amizades mais especias que tenho) Eu entrei no Primeiro Blog que vi do Habbo Hotel! o Blog mais Diwo,o HABBO DA ALINE que foi um sonho conquistado!!!
Só Tenho A Agradecer muito os leitores,aos meus amigos,E a Aline que me deu essa oportunidade que eu ja estava querendo faz tempo,mas só estava com Vergonha de assumir !

Obrigado Aline,e parabéns pelo aniversário de Seu blog,o mais diwo do Habbo Hotel ! ♥ Habbo Da Aline ♥


matheus17405Hop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.